Um trader de under limite – 10 e 11 Jul

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 10 e 11 Jul

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite pra vocês. E hoje vamos falar dos jogos trabalhados no final de semana. Foram apenas dois. Todavia, tomei dois gols no jogo do Palmeiras, o que me fez terminar o fim de semana em red. Enfim, fica comigo até o final que conto tudo em detalhes pra vocês.

Sábado, 10 de julho – Under Limite

Palmeiras x Santos

under limite

Antes de mais nada, já adianto que minha passagem por esse jogo foi bem rápida. Afinal, acabei tomando dois gols e acabei encerrando o dia mais cedo, como manda a minha gestão. Mês passado acabei não respeitando ela e tomando o terceiro gol no dia. Por fim, fechei o mês em red.

Falando do jogo, foi um primeiro tempo cheio de oportunidades para o under limite. Afinal, o jogo teve um momento muito truncado no meio de campo e consegui scalpar bastante o mercado nessas situações. Infelizmente, acabei tomando o segundo gol do Palmeiras, em um bate e rebate que a bola acabou sobrando pra eles.

O segundo tempo voltou bem morno. Falando do mercado, sempre que o Palmeiras tinha a posse e chegava mais perto do último terço de campo, o dinheiro sumia do mercado. Acabei tomando duas invertidas em situações como essa. Sendo assim, comecei a focar mais em pagar situações em que o Santos estivesse com a bola no pé.

Só que foi exatamente fazendo isso que acabei tomando o segundo gol. E que infelizmente foi um erro que acabei cometendo. Em outras palavras, demorei pra clicar pra sair da posição quando a jogada entrou no último terço e acabei tomando esse gol de pênalti. Tenho que focar e muito nessa minha saída do mercado, pois tenho tomado alguns gols evitáveis exatamente iguais.

Definitivamente, o Palmeiras é o time em que eu perco mais dinheiro. Noventa por cento dos gols que tomo, são estranhos ou entregadas de goleiro, zagueiro. Enfim, devo parar de fazer jogos deles, pois não faz sentido trabalhar em um time ou até mesmo em uma liga onde não ganho dinheiro. Por fim, terminei esse jogo com um red de 147,12% sobre a stake.

Domingo, 11 de julho – Under Limite

Itália x Inglaterra

Cheguei nesse jogo no exato momento em que a Inglaterra abriu o placar. Assim como os outros jogos da Eurocopa, novamente tivemos uma odd amassada para trabalhar. A leitura após esse gol, foi de uma Inglaterra bem fechada lá atrás e a Itália com a transição lenta e sem conseguir criar perigo. Falando das entradas que fiz, foram bem poucas. A primeira foi uma bola morta com a stake plantada. Depois, consegui adiantar dois cantos e por último fiz um scalping na transição da Itália.

De maneira idêntica ao primeiro tempo, o FT começou com a Inglaterra bem fechada defensivamente e a Itália com a posse de bola. A odd estava em @3,55. Trabalhei basicamente antecipando algumas jogadas dos dois times. Aos 66 minutos, a Itália empatou o jogo após um escanteio. Tomei 4% de red no pós gol.

Após isso, a odd ficou extremamente amassada e dificultou bastante o trabalho no under limite. Fiz mais duas entradas antes dos acréscimos. Um scalping na transição da Itália e adiantei uma falta da Inglaterra. E mais uma vez o jogo acabou empatado e tive a oportunidade de trabalhar uma prorrogação. Que apesar de não ter a mesma fluidez que o tempo regulamentar, até que nos oferece boas oportunidades.

Falando da prorrogação, consegui até que trabalhar bem. Logo de cara fiz 5% em duas bolas mortas. Após isso tomei uma invertida, adiantei um canto da Itália, tomei mais uma invertida e por último peguei mais uma bola morta. A leitura foi bem tranquila com nenhuma das equipes querendo se expor. Enfim, finalizei esse jogo com um lucro de 27,64% sobre a stake.

Resultado do dia – Under Limite

Resultado de – 119,48% / Stake 25 dólares

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos ideias sobre o under limite. Sendo assim, deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 25 e 26 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email