Um trader de under limite – 10 Ago

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 10 Ago

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite pra vocês. E hoje vamos falar dos jogos trabalhados na terça-feira. A princípio, esse foi meu melhor dia de trabalho até agora no mês. Quem me acompanha a mais tempo, sabe que trabalho muito embasado em leitura de jogo e sinceramente, a maioria dos jogos tem sido bastante complicados, mas nessa terça um jogo me deu uma excelente oportunidade de fazer uma entrada de longa exposição. Coisa que faço muito pouco. Enfim, fica aí até o final que conto todos os detalhes pra vocês.

Terça-feira, 10 de agosto – Under Limite

Slavia Praha x Ferencvarosi

under limite

Antes de mais nada, já adianto que gostaria de um jogo desse por dia, ahha. Cheguei aqui aos 70 minutos, o Slavia já vencia o jogo por 1×0 e a odd estava em @2,62. A leitura era de um mercado que voltava sempre na posse do time da casa, que por sinal ficavam com a bola a maior parte do tempo. Aos 83 minutos, o time visitante, que precisava do resultado, teve um jogador expulso e foi aí que apareceu a oportunidade do dia.

Quem me conhece sabe que quase nunca faço entradas de longa exposição, mas esse jogo deu uma oportunidade muito boa e não pude ficar de fora. Após a expulsão, o Slavia começou a cadenciar muito o jogo e o mercado estava precificado de forma errada. Ele simplesmente estava pagando muito bem para o que se passava em campo. Sendo assim, decidi ficar exposto.

Fiz a primeira entrada na odd de @1,68 e fiquei até @1,32, quando uma jogada ficou perigosa. Logo após, entrei novamente a @1,24 e fechei a @1,09 em um escanteio. E essas foram as minhas duas únicas entradas nesse jogo. Delicinha demais, hahaha. Enfim, finalizei a partida com um lucro de 38,84% da minha stake full.

Monaco x Sparta Praha

Já adianto que esse jogo foi mais complicado para trabalhar. Cheguei aos 72 minutos, o Monaco vencia por 2×0 e a odd estava em @3,0. A leitura era de um jogo corrido, o que já dificulta o meu trabalho no under limite. Estava focado nas bolas mortas e aos 77 minutos o time visitante diminuiu o placar. Tentei pegar uma correção pós gol, mas tive que fechar na mesma. Três minutos depois, o Monaco fez o terceiro pra garantir a vitória.

O jogo voltou corrido, mesmo com o placar teoricamente definido, porém no minuto final o Monaco conseguiu cadenciar a partida e fiz uma entrada a @1,06 e fiquei até o final. E foi isso que deu uma salvada no jogo. Enfim, finalizei esse FT com um lucro de 9,95% sobre a minha stake full. Lembrado que estava trabalhando com 60% da stake devido a minha gestão.

Benfica x Spartak Moscow

under limite

Esse foi mais um jogo complicado de trabalhar. Inclusive a leitura pra que via uma posse do Benfica pela primeira vez, parecia ser tranquila, pois estavam tocando a bola de lado, porém eles chegavam muito fácil. Sendo assim, trabalhei bem na boa. Cheguei aos 58 minutos, o placar estava 1×0 pro time da casa e a odd em @3,25.

Como de costume, foquei mais nas bolas mortas, pois o Benfica conseguia chegar muito fácil e sem fazer força nenhuma, inclusive o segundo gol deles saiu assim. E como já estava com quase 50% de lucro no dia, que pra forma que trabalho é um excelente resultado, não quis forçar nada. Enfim, finalizei o jogo com um lucro de 4,74% sobre a minha stake full. Lembrando que trabalhei com 50% nessa partida.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de + 53,53% / Stake 100 reais

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos ideias sobre o under limite. Sendo assim, deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email