Um trader de under limite – 08 Ago

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 08 Ago

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite pra vocês. E hoje vamos falar dos jogos trabalhados no domingo. Depois de fechar duas posições na tampa, acabei tomando um gol no último jogo do dia. Felizmente, foi um gol dentro do método e isso é muito importante. Enfim, fica aí até o final que conto os detalhes pra vocês. Bora lá!

Domingo, 08 de agosto – Under Limite

Montpellier x Olympique de Marseille

under limite

Esse foi de longe o melhor jogo do dia. Nos 30 minutos inicias, só o Olympique tinha a posse de bola praticamente, mas tive boas oportunidades nas poucas posse do time da casa. Estava com 5% de lucro, só scalpando a posse deles. Entretanto, aos 29 minutos, o Montpellier acabou abrindo o placar sem padrão algum, gol esse que fechei na tampa. E que também me rendeu uma correção de 7,55% da stake. Quatro minutos depois, fizeram o segundo, que me rendeu mais 1,26% na correção.

O segundo tempo foi bem complicado de trabalhar, afinal o Olympique partiu pra cima e acabou virando o jogo. Sendo assim, dei pouquíssimos cliques, buscando somente as bolas mortas, ainda assim com muito cuidado. Isso porque o Olympique estava subindo com muitos jogadores e consequentemente deixando muito espaço para um possível contra ataque.

Aos 79 minutos, após um episódio com a torcida do Montpellier que começou a jogar objetos em campo, os juízes simplesmente abandonaram o campo. E acabamos por abandonar o jogo nesse momento também. Enfim, finalizei essa partida com um lucro de 26,38% sobre a stake.

Juventude x Atlético MG

Cheguei nesse jogo aos 72 minutos, após abandonar o jogo da Ligue 1. A leitura inicial foi de um jogo que me permitiria aplicar meus métodos de under limite, entretanto essa alegria durou pouco. Aos 76 minutos o Galo empatou o jogo em 1×1 e após isso a odd ficou extremamente amassada, dificultando e muito o meu trabalho. Antes do gol, tinha pego uma bola morta e feio um scalping na posse do Galo, que inclusive fechei na tampa no gol de empate.

Acabei não clicando mais após o gol, pois como falei antes, a odd ficou muito ruim. Aos noventa e um minutos, o Galo virou o jogo de canto. Enfim, terminei o jogo com um lucro de 1,48% sobre a stake. Meus únicos cliques foram antes do primeiro gol, e após isso o meu método não se encaixou mais no jogo, então fiquei de fora. Simples assim.

Barcelona x Juventus

under limite

Cheguei nesse jogo aos 75 minutos, o Barcelona vencia por 2×0 e a odd estava em @2,0. A leitura era de um jogo bem tranquilo, já tinha pegado uma bola morta e feito um entrada com a bola rolando devido a mexida da odd de referência. Entretanto, o post time do jogo simplesmente mudou para 9 segundos e acabei abandonando essa partida. Enfim, finalizei esse mercado com um lucro de 2,83% da minha stake full.

Flamengo x Internacional

Cheguei nesse jogo aos 27 minutos. O Internacional vencia por 0x1, a odd estava em @2,0 e a stream estava com 5 segundos de delay pro radar, entretanto o mercado estava fechando junto, só que o gol aparecia um pouco antes no radar. Situação esse que temos que trabalhar com muita atenção, pois geralmente quando o gol aparece no radar, o dinheiro some da ladder e não conseguimos fechar a posição.

Sendo assim, estava buscando somente as bolas mortas. O segundo tempo voltou com a Inter bem fechada lá atrás e o Flamengo buscando algum tipo de reação. Aos 53 minutos, tentei adiantar um canto do Flamengo, só que infelizmente a bola sobrou pra Inter e gerou um contra ataque mortal, tentei fechar a posição, entretanto não tive sucesso. Vale ressaltar que tanto o zagueiro do Flamengo vacilou ao tentar dar um bote e o Diego Alves, deveria ter sido comprado, pois nem se mexeu.

Trouxe essa questão da falha do Flamengo, entretanto isso foge do nosso controle e em hipótese alguma, devemos manter a posição aberta contanto que eles resolvam a jogada. Após o gol ainda tomei um red de 2,76% na correção. E após isso, meu único clique foi na correção do quarto gol da Inter, que peguei 2%. Enfim, finalizei o jogo com um red de 63,15% sobre a stake. Isso porque tomei o gol com 67% lá dentro.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de -36,77% / Stake 100 reais

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos ideias sobre o under limite. Sendo assim, deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email