Um trader de under limite – 07 Jul

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 07 Jul

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite pra vocês. E hoje vamos falar sobre os dois jogos trabalhados no dia 07 de julho. Estamos em uma fase de poucos jogos, inclusive jogos bem complicados pro under ao meu ver. Falaremos sobre isso durante a análise dos jogos. Enfim, fiquem comigo até o final que trago todos os detalhes para vocês. Bora lá!

Quarta-feira, 07 de julho – Under Limite

Inglaterra x Dinamarca

under limite

Desde já, adianto que esse foi mais um jogo no padrão dessa Eurocopa. Da mesma forma que a maioria dos outros jogos, a odd estava extremamente baixa, deixando a relação de risco x recompensa bem complicada no longo prazo. Sendo assim, na minha humilde opinião, só me restou trabalhar no tick a tick e tentar adiantar algumas jogadas.

O primeiro tempo foi de pouquíssimas oportunidades, consegui fazer apenas quatro entradas. Muito pelo que o mercado estava me oferecendo para ficar exposto. Foram duas bolas mortas e um scalping em uma posse controlada da Dinamarca. E um pós gol de 2% após o time visitante abrir o placar com um golaço de falta.

Da mesma forma foi o segundo tempo. Apesar de começar com uma odd um pouco melhor, ainda achei bem complicado de trabalhar, mesmo tendo tido um resultado relativamente bom, levando em consideração a leitura de jogo e o mercado. Grande parte das minhas entradas foram em bolas mortas, consegui fazer dois scalpings deixando a stake plantada e adiantei um canto da Dinamarca e uma falta da Inglaterra.

Por fim, o jogo foi para a prorrogação. Mas quase não prestei atenção e consegui pegar apenas duas bolas mortas. Ambas após a Inglaterra fazer o gol de pênalti. Enfim, finalizei esse jogo com um lucro de 21,76% sobre a minha stake.

Atlético MG x Flamengo

under limite

Esse foi mais um jogo onde trabalhei o under limite pelo rádio. Dessa maneira, trabalho buscando apenas as bolas mortas, pois como estamos a frente da stream da pra adiantar essas entradas na grande maioria das vezes. Falo isso porque muitas vezes o narrador acaba fazendo um drama e quando de fato entendemos como o lance acabou, já perdemos o segundo de vantagem que temos em relação a stream.

Assim sendo, nessas oportunidades que tive de operar pelo rádio, fui bem na boa pra poder me adaptar à essa forma de trabalho e não tomar um gol de bobeira. No primeiro tempo consegui fazer um pouco mais de 5%. Meu primeiro clique foi somente aos vinte e três minutos, pois o jogo estava corrido. Após isso, o jogo acalmou um pouco e aí consegui fazer essas entradas.

O segundo tempo começou com uma invertida em uma chegada do Galo, que me levou 2% embora. Após isso, o Atlético fez dois gols em dois minutos e eu consegui 2% no pós gol, hehe. O mercado voltou exatamente no mesmo lugar que estava antes dos gols e segurou ali um bom tempo.

Dito isso, fiquei um bom tempo só ouvindo o jogo e quando o mercado começou a se movimentar novamente, voltei a clicar. Novamente, sempre nas bolas mortas pra tentar usar a vantagem que o rádio estava proporcionando. Mas mesmo assim, confesso que foi um jogo bem complicado de trabalhar. Enfim, finalizei com um lucro de 12,84% sobre a stake.

Resultado do dia – Under Limite

Resultado de 34,60% / Stake de 25 dólares

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos ideias sobre o under limite. Sendo assim, deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 22 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 21 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email