Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite pra vocês. E hoje vamos falar sobre os dois jogos trabalhados nos dias 5 e 6 de julho. Estamos em uma fase de poucos jogos, inclusive jogos bem complicados pro under ao meu ver. Falaremos sobre isso durante a análise dos jogos. Enfim, fiquem comigo até o final que trago todos os detalhes para vocês. Bora lá!
Segunda-feira, 5 de julho
Brasil x Peru
Comecei a trabalhar esse jogo aos vinte e três minutos e a odd estava a @2,20. A leitura que tive foi a seleção brasileira com bastante posse ofensiva e o Peru quando tinha a bola, além de deixar muito espaço, entregava a paçoca o tempo todo. Sendo assim, o mercado segurava na posse do Brasil e corrigia na posse dos peruanos.
A princípio dei aquela estudada no jogo antes de clicar, para me certificar de que a minha leitura inicial estava correta. Em seguida, comecei a trabalhar. E logo de cara, no meu primeiro clique, tomei uma invertida em uma entregada do Peru. O segundo clique veio em um lance que adiantei do Brasil. E logo em seguida, consegui pegar duas bolas mortas. Todavia, a melhor entrada do primeiro tempo foi uma swingada em um momento morto do jogo.
Posteriormente, no segundo tempo, a leitura de jogo foi completamente diferente. O Brasil parou de jogar e o Peru melhorou muito na partida. Sendo assim, ficou mais complicado de trabalhar, pois o mercado começou a voltar bastante após as bolas mortas. Ou seja, mesmo antecipando esses lances, eu acabava tendo que fechar a minha entrada com pouquíssimo lucro ou no zero a zero.
Dessa forma, trabalhei bem na maciota e ainda tomei uma bela de uma invertida em uma bola morta que acabou entrando três stakes. E devido a dificuldade do jogo, acabei me desconcentrando e parei de trabalhar aos oitenta minutos. Enfim, finalizei o jogo com um lucro de 17,92% sobre a stake.
Terça-feira, 6 de julho – Under Limite
Itália x Espanha
Esse com certeza foi um dos jogos mais complicados para trabalhar o under limite na Eurocopa. Da mesma forma que nos outros jogos, a odd foi precificada muito under e o jogo, pra variar, foi muito mais over do que o esperado. Pra vocês terem noção, ela começou a @2,50. Apesar disso, deu pra extrair alguma coisa do mercado, porém, um red no pós gol me levou grande parte desse lucro embora.
Basicamente, no primeiro tempo, trabalhei scalpando o mercado. Sempre levando em consideração o peso do dinheiro. Ou seja, eu entrava sempre que o jogo estava em posse controlada e com pouca resistência contra a minha posição. Consegui fazer 5% nesse HT e achei um bom resultado pela odd inicial.
O segundo tempo foi ainda mais complicado de se trabalhar. O jogo foi extremamente corrido e o mercado simplesmente ficou travado. Inclusive, a odd voltou acima do que estava após a Itália abrir o placar aos cinquenta e nove minutos. Sendo assim, foquei somente nas bolas mortas e mesmo assim tive muita dificuldade.
Posteriormente, aos setenta e nove minutos, acabei tomando um red de 14% após a Espanha empatar o jogo. Enfim, fui para a prorrogação em red e lá acabei encontrando boas oportunidades de trabalho, pois os espanhóis não queriam mais jogar. Sendo assim, consegui trabalhar scalpando a posse deles durante toda o prolongamento. Como resultado, acabei o jogo com um lucro de 7,48% sobre a stake.
Resultado do dia – Under Limite

Redes Sociais
Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos ideias sobre o under limite. Sendo assim, deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.
Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!
Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email