Um trader de under limite – 5 e 6 Jul

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 5 e 6 Jul

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite pra vocês. E hoje vamos falar sobre os dois jogos trabalhados nos dias 5 e 6 de julho. Estamos em uma fase de poucos jogos, inclusive jogos bem complicados pro under ao meu ver. Falaremos sobre isso durante a análise dos jogos. Enfim, fiquem comigo até o final que trago todos os detalhes para vocês. Bora lá!

Segunda-feira, 5 de julho

Brasil x Peru

under limite

Comecei a trabalhar esse jogo aos vinte e três minutos e a odd estava a @2,20. A leitura que tive foi a seleção brasileira com bastante posse ofensiva e o Peru quando tinha a bola, além de deixar muito espaço, entregava a paçoca o tempo todo. Sendo assim, o mercado segurava na posse do Brasil e corrigia na posse dos peruanos.

A princípio dei aquela estudada no jogo antes de clicar, para me certificar de que a minha leitura inicial estava correta. Em seguida, comecei a trabalhar. E logo de cara, no meu primeiro clique, tomei uma invertida em uma entregada do Peru. O segundo clique veio em um lance que adiantei do Brasil. E logo em seguida, consegui pegar duas bolas mortas. Todavia, a melhor entrada do primeiro tempo foi uma swingada em um momento morto do jogo.

Posteriormente, no segundo tempo, a leitura de jogo foi completamente diferente. O Brasil parou de jogar e o Peru melhorou muito na partida. Sendo assim, ficou mais complicado de trabalhar, pois o mercado começou a voltar bastante após as bolas mortas. Ou seja, mesmo antecipando esses lances, eu acabava tendo que fechar a minha entrada com pouquíssimo lucro ou no zero a zero.

Dessa forma, trabalhei bem na maciota e ainda tomei uma bela de uma invertida em uma bola morta que acabou entrando três stakes. E devido a dificuldade do jogo, acabei me desconcentrando e parei de trabalhar aos oitenta minutos. Enfim, finalizei o jogo com um lucro de 17,92% sobre a stake.

Terça-feira, 6 de julho – Under Limite

Itália x Espanha

Esse com certeza foi um dos jogos mais complicados para trabalhar o under limite na Eurocopa. Da mesma forma que nos outros jogos, a odd foi precificada muito under e o jogo, pra variar, foi muito mais over do que o esperado. Pra vocês terem noção, ela começou a @2,50. Apesar disso, deu pra extrair alguma coisa do mercado, porém, um red no pós gol me levou grande parte desse lucro embora.

Basicamente, no primeiro tempo, trabalhei scalpando o mercado. Sempre levando em consideração o peso do dinheiro. Ou seja, eu entrava sempre que o jogo estava em posse controlada e com pouca resistência contra a minha posição. Consegui fazer 5% nesse HT e achei um bom resultado pela odd inicial.

O segundo tempo foi ainda mais complicado de se trabalhar. O jogo foi extremamente corrido e o mercado simplesmente ficou travado. Inclusive, a odd voltou acima do que estava após a Itália abrir o placar aos cinquenta e nove minutos. Sendo assim, foquei somente nas bolas mortas e mesmo assim tive muita dificuldade.

Posteriormente, aos setenta e nove minutos, acabei tomando um red de 14% após a Espanha empatar o jogo. Enfim, fui para a prorrogação em red e lá acabei encontrando boas oportunidades de trabalho, pois os espanhóis não queriam mais jogar. Sendo assim, consegui trabalhar scalpando a posse deles durante toda o prolongamento. Como resultado, acabei o jogo com um lucro de 7,48% sobre a stake.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de +25,40% / Stake 25 dólares

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos ideias sobre o under limite. Sendo assim, deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 25 e 26 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email