Um trader de under limite – 04 Jun

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 04 Jun

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite pra vocês. E hoje vamos falar sobre os jogos trabalhados no último domingo. Em um dia sem jogos da Eurocopa, trabalhei somente a Série A do Campeonato Brasileiro. Enfim, fica comigo até o final que conto em detalhes como foi esse dia de trabalho. Bora lá!

Domingo, 04 de julho

Chapecoense x Bahia

under limite

Esse jogo começou completamente sem dinheiro no mercado, dificultando bastante o trabalho no under limite. Entretanto, ainda consegui encontrar boas oportunidades. Terminando com um bom resultado, levando em consideração a odd e a qualidade do jogo. Afinal, o time da Chapecoense é muito ruim e tenho achado bem complicado operar em jogos deles.

Meu primeiro clique foi em uma bola morta antes de uma falta ofensiva. Estava com um stake plantada alguns ticks acima e o mercado foi me buscar. Sendo assim, consegui fechar com alguns ticks de lucro, antes mesmo da cobrança. A partir daí, com o mercado se movimentando pouco, trabalhei scalpando transições das duas equipes, sempre levando o peso do dinheiro e a resistência contra a minha posição, como fator de entrada e saída do mercado.

O segundo tempo começou antes mesmo da bola rolar. Acabei conseguindo scalpar o mercado durante o intervalo e já começar o FT com um pequeno lucro. Entretanto, foi bem complicado trabalhar esse início da segunda etapa. Afinal, o jogo voltou corrido e consequentemente o mercado começou a segurar em função disso.

Enfim, acabei tendo que me antecipar em alguns lances para conseguir extrair alguma coisa do mercado. Sendo assim, sempre que a leitura me mostrava que o lance, possivelmente, não terminaria em gol, eu adiantava a minha entrada no mercado e foi assim que consegui terminar com um lucro bom. Todavia, cheguei a tomar um gol da Chape, porém o mesmo foi anulado. Acabei terminando esse jogo com um lucro de 29,52% da stake.

Sport x Palmeiras

A leitura inicial desse jogo foi de ataque contra defesa. Afinal, somente o Palmeiras jogou bola no primeiro tempo. Mesmo assim, consegui fazer bons scalpings quando eles tinham a posse de bola. Porém, por conta da odd amassada, tive que trabalhar no tick a tick. Salvo, uma bola morta em um tiro de meta pro Sport em que eu consegui manter a posição.

O segundo tempo começou com a stream travando. Algo que tem acontecido bastante ultimamente. Porém, não demorou muito e ela normalizou e consegui trabalhar normalmente. Meu primeiro clique foi em uma bola morta. E novamente vi boas oportunidades de antecipar o mercado. Principalmente nas bolas do Sport. Enfim, terminei esse jogo com um lucro de 18,60% sobre a minha stake padrão. Lembrando que estou testando uma nova gestão, então sempre que faço 1 dólar eu reduzo ele na minha stake. E quando eu chego em 50% dela, eu começo a acrescentar o lucro que faço, até voltar pros 100%.

Cuiabá x Atlético MG

Trabalhei somente o segundo tempo desse jogo. O Galo já vencia por 0x1 e a odd estava extremamente amassada. Começou a @3,40. Saudades Bundesliga, hehe. A leitura foi o Cuiabá com a posse de bola e o Atlético armado para o contra ataque. Cenário que não gosto muito para trabalhar o under limite.

Mesmo assim, consegui scalpar algumas transições do time da casa. Porém, levei duas invertidas que acabaram me levando um pouco do lucro que fiz na partida. A primeira foi em uma jogada que terminou em canto do Cuiabá e a segunda em uma substituição. E no finalzinho do jogo, com o Atlético cozinhando o Galo, haha, consegui pagar uma posse deles de @1,15 até @1,09. Enfim, terminei o jogo com um lucro de 9,20% sobre a minha stake padrão. Estava trabalhando com 50% da stake.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de 57,32% / Stake 25 dólares

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos ideias sobre o under limite. Sendo assim, deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 20 e 21 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 21 e 22 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 19 e 20 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 20 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email