Um trader de under limite – 04 Ago

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 04 Ago

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite pra vocês. Hoje vamos falar dos jogos trabalhados na quarta-feira. Acabei tomando um gol nesse dia, porém depois de muito falar com a Betfair, consegui que a entrada fosse anulada. Enfim, fica aí até o final que explico melhor tudo que aconteceu. Bora lá.

Quarta-feira, 04 de agosto – Under Limite

Spartak Moscow x Benfica

under limite

Antes de tudo, já falo que esse foi um jogo extremamente difícil de trabalhar o under limite. E também um dos jogos onde mais tomei invertidas contra a minha posição, mas ainda consegui sair em green, porém foi um resultado muito abaixo da média que costumo fazer. Enfim, faz parte do trade e nos resta aceitar e seguir o jogo. Cheguei pro HT aos 28 minutos de jogo, e a odd estava em @1,62. Ou seja, bem ruim. Fiz somente um scalping, peguei duas bolas mortas e tomei a primeira invertida do jogo.

O segundo tempo começou com um invertida em um clique errado e logo depois, acabei entrando com 2 stakes em uma bola morta e o mercado voltou contra a minha posição e tive que fechar no prejuízo. Nesse momento fui pra 8,61% de red na partida. Aos 56 minutos, entrei em uma bola morta e o mercado acabou fechando. Fiquei exposto por dois minutos até ele reabrir. A parte boa foi que essa entrada me levou para um pequeno green no jogo.

A partir desse momento, o jogo ficou extremamente corrido e fedendo a gol. Foquei somente nas bolas mortas, mas ainda sim estava difícil e continuei tomando pequenas invertidas contra a posição. E o jogo basicamente se resumiu a isso. Enfim, finalizei esse joguinho com um lucro de 6,01% sobre a stake.

Dinamo Zagreb x Legia Warszawa

under limite

Trabalhei somente o FT desse partida. E no primeiro clique já tomei uma invertida. Estava pagando a transição do Zagreb, mas acabei tendo que fechar a posição aflito. A segunda entrada foi adiantando uma falta do time da casa. Pouco tempo depois, adiantei um canto e acabei pegando um atendimento médico de bônus que fez com que a entrada me pagasse 9% sobre a stake. Delicinha, haha.

Aos 58 minutos, o Zagreb abriu o placar. E fez com que a odd amassasse absurdamente. Entretanto, consegui pegar uma variação de 2,7% no pós gol. Como resultado da odd amassada, comecei a focar mais nas bolas mortas. E segui assim até o final do jogo. Enfim, finalizei esse FT com um lucro de 16,08% sobre a stake.

Atlético GO x Atlético PR

under limite

Esse foi o jogo onde acabei tomando o gol. E se resumiu a isso, pois acabei ficando meio puto na hora com a maneira que isso aconteceu e encerrei o dia. Explicando melhor, aos 65 minutos, o juiz marcou um pênalti para o Atlético PR e eles acabaram errando a cobrança, porém entrou uma stake errada em lay under e imediatamente cliquei pra pegar essa correção. Até aí tudo bem, mas pro meu azar o juiz mandou voltar a cobrança, pois o goleiro tinha se adiantado.

Por ser uma decisão do VAR, fiquei tranquilo, pois eles deveriam cancelar a entrada. Só que não cancelaram. Continuei assistindo o jogo, porém sem trabalhar e assim que a partida foi encerrada, fui ao chat pra tentar reaver a minha stake. Porém, como já tinha passado do horário, só obtive a resposta (negativa) no outro dia, e não pude nem tentar argumentar. Entrei novamente no chat e mesmo argumentado não consegui que a minha entrada fosse cancelada.

Já tinha aceitado o red, porém ontem, vi que algumas pessoas que fizeram a mesma entrada que eu, tinham conseguido a stake de volta. Fui novamente ao chat, de maneira super educada e questionei porque algumas pessoas tiveram o dinheiro devolvido e eu não. E felizmente, peguei um atendente gente boa que de fato mandou minha entrada pra revisão e tive minha stake devolvida em forma de crédito. O red ainda consta no PL, porém isso pouco importa, hehe.

Resultado do dia – Under Limite

Como vocês podem ver, o red ainda está no PL, pois devolveram a stake em forma de crédito.

under limite
under limite
Resultado de +22,09% / Stake 100 reais

Redes Sociais – Under Limite

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos ideias sobre o under limite. Sendo assim, deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email