Um trader de under limite – 01 Jun

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 01 Jun

Buenas galera do dia de trading, tirei uns dias de folga nesse inicio de mês e estou voltando agora para trazer para vocês o diário de under limite do dia 01 de junho que foi o único dia que trabalhei esse mês. Volto a ativa novamente amanhã (08/06). Fica comigo até o final que trago os detalhes de como foi esse dia. Bora lá!!

Terça-feira, 01 de junho

Vila Nova x Bahia

under limite
Copa do Brasil – Under Limite

Comecei a fazer esse jogo desde o inicio e a qualidade estava muito ruim, pela leitura foi aquele jogo perfeito para o under limite. Mas como o mercado já espera um jogo nesse nível, precifica a odd lá embaixo e isso dificulta bastante o nosso trabalho, pois o mercado não paga bem pra ficarmos exposto. Então como de costume em jogo com esse cenário, trabalhei no tick a tick.

Pra piorar a situação, a partir dos vinte minutos o jogo começou a ficar corrido. E aí com uma odd extremamente baixa, não faz sentido nenhum trabalhar o under limite. Simplesmente pelo fato de que o mercado está muito under pro que o jogo oferece e não vai te pagar absolutamente nada perto do risco que vamos correr dentro daquela posição. Se com o jogo lento já não tinha muito valor, com ele corrido então, muito menos.

Acabei abandonando o jogo aos trinta e um minutos e voltei somente aos cinquenta minutos do segundo tempo e o Bahia já tinha marcado o único gol da partida. O cenário foi bem parecido com o HT. Jogo lento mas com aquela odd que da até um desanimo, mas que com paciência conseguimos extrair alguma coisa.

Como falei a cima fui bem na boa, buscando bolas mortas e momentos em que a leitura de mercado me mostrava que eu conseguiria pegar um tick. Ao meu ver essa é a melhor forma de trabalhar jogos precificados under, pelos motivo que citei anteriormente. Acabei finalizando esse jogo com um lucro de 12,28% da stake.

Polônia x Rússia

under limite
Amistoso – Under Limite

Cheguei para trabalhar esse jogo aos sessenta minutos e o jogo já se encontrava empatado com um gol para cada lado. A leitura do jogo estava muito tranquilo, porém como no jogo da Copa do Brasil, o mercado foi precificado under e novamente tive que trabalhar no tick a tick.

A Rússia foi melhor na partida mas mesmo assim não conseguia criar muito perigo, mas acabei optando por trabalhar sempre na posse da Polônia , pois eles não conseguiam criar absolutamente nada. Trabalhei scalpando o mercado sempre que eles tinha a bola e acabei finalizando o jogo com um lucro de 11,56% da stake. O que considero um bom resultado se levarmos em consideração um mercado completamente amassado.

Falando agora um pouco do risco x recompensa, que é algo que acho que devemos levar muito em consideração em jogos como esse. Nesse jogo, por exemplo, não tinha valor nenhum ficar exposto em situações de perigo, ataques, coisas do tipo. Falo isso pelo simples fato que por mais tranquilo que um jogo seja, o gol pode sair a qualquer momento e de forma bem aleatória. Nesse jogo mesmo saíram dois.

Agora pensa comigo, imagina tomar um gol em um ataque que não chegava a pagar nem 5%. Quantos ataques teríamos que pagar para limpar esse red?? Mais de vinte ataques, ou seja, a relação green x red é horrível e se mostra completamente EV- no longo prazo. Por isso, muito cuidado ao trabalhar esse tipo de jogo. Conseguimos extrair valor e sem ficar expostos a situações que no longo prazo não são lucrativas. Se quiser falar mais sobre isso é só me chamar no Instagram, vai ser um prazer trocar essa idéia com vocês.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de +23,84% / Stake $25,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email