Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite para vocês. E hoje vamos falar dos jogos trabalhados nesse inicio de agosto. Tirei a segunda de folga, mas trabalhei no domingo e na terça. Tive um resultado ok, porém se somar todos os jogos que passei não da nem três, então não posso reclamar. Além disso, foram jogos bem complicados. Enfim, fica comigo até o final que trago todos os detalhes para vocês.

Domingo, 01 de agosto – Under Limite

Aue x St. Pauli

under limite

Esse foi um jogo que começou bem, porém poderia ter sido muito melhor. Aos 16 minutos de jogo, estava dentro do mercado em uma transição do St. Pauli, que acabou perdendo a bola e consequentemente tive que fechar a posição lá em cima. Entretanto, como já tinha uma stake plantada embaixo, consegui fechar a minha posição e acabei pegando o gol do Aue, que iria me pagar mais de 80% da stake, mas infelizmente o gol foi anulado. Vale lembrar que a ideia era somente fechar a posição e não pegar o gol.

Falando do HT, foi de uma leitura bem tranquila para os padrões da Bundesliga 2. Principalmente nas posses do St. Pauli. Trabalhei bastante em cima disso e também peguei algumas bolas mortas. O FT começou parecido, mas não demorou muito pra ficar bastante corrido. Como consequência, trabalhei bastante em cima das bolas mortas, que por sinal estavam até que tranquilas de pegar.

Acabei perdendo o foco a partir da odd de @1,90. Muito pelo mercado ter ficado muito justo pro que se passava dentro de campo. Voltei a focar mais pro final do jogo, mas só tive tempo de pegar uma bola morta. Enfim, finalizei esse jogo com um lucro de 19,49% sobre a stake. Resultado que considero bom pra quem trabalha respaldado em leitura de jogo.

Terça-feira, 03 de agosto – Under Limite

Sparta Praha x Monaco

Cheguei para trabalhar esse jogo já no segundo tempo. O Monaco estava vencendo por 0x1 e a odd em @4,5. A leitura desse jogo foi bastante complicada. Muito porque o Sparta estava com as transições lentas, mas ao mesmo tempo, muito mal posicionado defensivamente. Como resultado, sempre que o Monaco roubava a bola, precisava de apenas um passe longo pra deixar o atacante em boas condições. Situação esse que não é nem um pouco favorável pro meu método de under limite.

Sendo assim, trabalhei buscando entrar e sair o mais rápido possível do mercado, pra não acabar ficando dentro de um ataque do Monaco. Se não fosse a defesa mal posicionada do Sparta, teria dado pra ter um resultado bem melhor. Porém, temos que dançar conforme a música e fazer aquilo que o jogo nos permite. Enfim, finalizei esse jogo com um lucro de 11,14% sobre a stake.

Genk x Shaktar Donetsk

under limite

Cheguei nesse jogo aos 57 minutos. O time da casa vencia por 1×0 e a odd estava em @3,50. Logo de cara vi um jogo bem corrido e pra piorar, um mercado que praticamente não piscava. Comecei tomando uma invertida em uma bola morta em que o jogo voltou e a stream estava no replay. Após isso, consegui pegar algumas bolas mortas, mas o jogo estava bem difícil de trabalhar e acabei entregando todo o lucro que fiz. Enfim, finalizei esse jogo com um red de 0,20% da stake. Isso tudo em bolas mortas e transições.

Crvena zvezda x Sheriff Tiraspol

under limite

Esse foi mais um jogo onde trabalhei somente o segundo tempo. O jogo já se encontrava e 1×1 e a odd estava em @4,5. A leitura inicial foi de um Crvena que jogava muito fácil quando tinha a bola e de um Sheriff sem pressa nenhuma. E novamente um mercado que estava piscando muito pouco. Por conta disso, tive que fechar várias entradas no zero a zero.

Aos 56 minutos, o Crvena teve um jogador expulso que corrigiu muito a odd. Infelizmente, fiquei de fora, mas a galera no discord pegou e pagou mais ou menos 20%. E após isso, o jogo mudou completamente. O time da casa começou a ir pra cima e engolir o Sheriff, mesmo com um jogador a menos. Situação que dificultou e muito nosso trabalho no under limite.

Por conta disso, novamente tive que focar somente nas bolas mortas. E mesmo assim, foi bem difícil de trabalhar. A partir dos 75 minutos, o Sheriff melhorou no jogo, porém nenhuma das equipes conseguiu marcar. Enfim, finalizei esse jogo com 7,68% de lucro sobre a stake.

Resultado do dia – Under Limite

Resultado de +38,11% / Stake 100 reais

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos ideias sobre o under limite. Sendo assim, deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email