Um trader de under limite – 01 e 02 Jul

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 01 e 02 Jul

Buenas galera do dia de tranding, trazendo mais um diário de under limite pra vocês. E hoje, vamos falar dos jogos trabalhados nos dois primeiros dias do mês. Acabei fechando os dois dias em red, porém nada fora do normal e dentro da gestão. Enfim, tenho uma coisa engraçada pra falar sobre o primeiro jogo trabalhado em julho, mas para isso você vai precisar assistir o vídeo que fiz no youtube, hehe. Mas de qualquer forma, fica comigo até o final que contos como foi esse começo de mês em detalhes pra vocês. Bora lá!

Quinta-feira, 01 de julho

Atlético MG x Atlético GO

Comecei a fazer esse jogo aos trinta minutos. Entretanto, de uma maneira diferente. Digo isso, pois estava fazendo o jogo com o auxílio do rádio, que estava cerca de 1 segundo na frente da stream. De fato, estávamos com uma certa vantagem em relação ao mercado, mas acabou que a leitura não ajudou e acabei terminando esse jogo em red.

De qualquer forma, foi uma experiência bem legal e que espero repeti-la em breve e em um jogo mais tranquilo, pois tenho certeza que conseguirei extrair valor disso. Enfim, falando da leitura, foi um jogo extremamente corrido e com uma odd bem amassada para o que se passou em campo. Situação que como vocês já sabem, dificulta e muito o nosso trabalho no under limite.

Agora falando das entradas, no primeiro tempo peguei apenas duas bolas mortas e mais nada. Fechei com 5% de lucro sobre a stake. O segundo tempo ainda conseguiu ser pior, isso porque tomei quase 7% de red em duas invertidas e após conseguir limpar esse red, somente em bolas mortas, fiz uma entrada após o quarto gol do Galo que me rendeu um red de 17%. Acabei finalizando esse jogo com um red de 6,80% da minha stake.

Sexta-feira, 02 de julho

Bélgica x Itália

Esse jogo começou lento e com boas oportunidades em transições das duas equipes, porém acabei tomando uma invertida no meu primeiro clique no mercado. Estava dentro de uma posse da Itália e a jogada acabou virando uma falta perigosa e fechei a minha posição como manda a estratégia. A jogada ainda acabou resultando em gol, mas que acabou sendo anulado pelo VAR. Entretanto, serve pra mostrar o quão importante é respeitar o método, pois facilmente poderia ter tomado esse red, caso não tivesse fechado a posição.

A partir daí, o jogo voltou começou a ficar corrido e tivemos aquele cenário típico da Eurocopa. Odd amassada para o que o jogo oferece. E como de costume nessas situações, fui trabalhando somente no tick a tick. Consegui pegar duas bolas mortas que limparam o red da invertida que tomei no começo do jogo e também peguei 1,4% de variação após a Itália abrir o placar.

Acabei tendo que fazer uma pausa e voltei para o segundo tempo aos sessenta e oito minutos. Entretanto, tive boas oportunidades que me renderam um bom resultado. Falando da leitura, foi um jogo bem corrido mas que no final acabou ficando mais tranquilo, o que proporcionou uma excelente entrada. Todavia, foram apenas quatro cliques nesse HT.

O primeiro deles foi uma bola morta em uma falta da Itália, o segundo uma invertida, também em uma falta. Essas duas entradas em um momento mais movimentado da partida. A terceira foi uma posse da Bélgica, mas que acabou terminando em uma falta perigosa e levou o lucro da entrada embora e por último, a entrada do jogo. Entrei em uma falta de longa distância pra Bélgica pra também pegar a correção dos acréscimos. Entrei a @1,38 e saí a @1,15. Delicinha demais, hehe. Finalizei o jogo com um lucro de 35,20% sobre a minha stake.

Náutico x Operário

under limite

Trabalhei somente o segundo tempo desse jogo. Estava chovendo muito e o Náutico vencia o jogo por 2×0. A stream estava com 4 segundos de delay para o radar. Entretanto, tive boas oportunidades de trabalho, mas uma falta de atenção acabou me levando uma stake embora. Falando da leitura, foi um jogo lento e relativamente tranquilo, porém a falta de qualidade do Operário era algo a se tomar muito cuidado.

Minha primeira entrada foi em um swing que me pagou 6% sobre a stake. Todavia, na minha segunda entrada acabei tomando o quarto gol do Náutico. Considero esse gol uma falta de atenção, pois o jogo estava com um certo delay e acabei demorando pra tentar fechar a minha posição e acabei mamando esse golito. Enfim, acontece mas tenho que me atentar mais a isso em jogos com delay. Após o gol, ainda consegui pegar 1,5% de variação.

A partir do quarto gol e com o mercado fechando antes, decidi começar a antecipar algumas jogadas e consegui fazer excelentes entradas. Todavia, quando o jogo chegou aos oitenta minutos, a odd estava extremamente amassada e acabei optando por encerrar o jogo ali mesmo. Sendo assim, finalizei o jogo com um red de 71% da stake.

Resultado do dia – Under Limite

Importante salientar aqui, que esse mês tinha decidido diminuir a minha stake, pois vou trabalhar de forma mais agressiva, mas já voltei atrás e estou trabalhando com a minha stake normal. Entretanto, esses dois primeiros dias, trabalhei com uma stake de 10 dólares.

under limite
Resultado de -42,60% / Stake $10,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 20 e 21 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 21 e 22 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 19 e 20 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 20 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email