Diário do Submundo – Um erro pode custar caro!

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Um erro pode custar caro!

Salve galera! Após uma pausa dos textos, apesar de ter sido poucos dias trabalhados, estamos de volta com o Diário do Submundo. Neste dia 15 do projeto cometi um erro que muitas pessoas costumam cometer e terceirizar a culpa e não buscam evoluir.

Hoje trago as operações realizadas na sexta-feira, dia 04/12/2020, que teve jogos do campeonato turco e da Bundesliga 2. Foram apenas 3 jogos e 9 entradas, com destaque para o Over Daronco que brilhou. Vamos aos jogos!

AAAA já ia me esquecendo, fiquei alguns dias sem trazer o diário mas preparei um texto e um vídeo bem legal analisando esses dois primeiros meses de projeto (Outubro e Novembro). Então antes de continuar vai lá confere, e não esquece de deixar o like e comentário no vídeo. Agora sim, vamos para os jogos!

Jogo 1 – Besiktas x Kasimpasa

Análise pré-jogo

Duelo entre duas equipes da parte de cima da tabela, Besiktas em 4° e Kasim em 5°, mas o time da casa tem a vantagem de ser um time de maior tradição e ter um melhor elenco.

Besiktas vinha sem seu artilheiro, Cyle Larin, que foi expulso no último jogo, mas ainda sim era favorito e tinha uma odd de @1.80. Kasimpasa tem como ponto forte o contra ataque, o que poderia prejudicar um trabalho a favor do Besiktas.

Com isso eu iria com a possibilidade de trabalhar o LTD, caso o Besiktas mostrasse um padrão de superioridade, assim ficaria “protegido” de um possível gol da zebra.

Oportunidades e operações

Besiktas começou forte, com o domínio da posse de bola e chegando com perigo ao ataque, enquanto o Kasimpasa não conseguia sair jogando. Neste momento eu preferi trabalhar em lay Kasim pelo fato da odd estar baixa (praticamente a mesma do empate) e com uma tendência de subida.

Assim eu fiz e em questão de poucos minutos de pressão a odd do time visitante subiu bastante. E agora com a odd do empate mais estabilizada e uma intensidade menor do Besiktas migrei para o LTD. Fiquei lá por mais 10 minutos, peguei algumas boas oportunidades (inclusive um penal que o juiz não quis dar kkkk) e fechei quando o time da casa já não pressionava mais.

Na segunda etapa, com o placar já inaugurado, o Besiktas seguia pressionando em busca de mais gols e tinha um jogador a mais. Então busquei trabalhar o Over Daronco na odd de @1.27, e foram poucos minutos de exposição até o gol. 2×0 Besiktas e jogo encerrado pra mim.

Um erro
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +3,6% (Lay Kasim) -3,54% (LTD) +5% (Over Daronco) = GREEN DE 5,06% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Fortuna Dusseldorf x Darmstadt

Análise pré-jogo

Duas equipes da parte de baixo da tabela, Fortuna vem de goleada sofrida para o Bochum que interrompeu uma boa sequência de resultados, enquanto o Darmstadt vem de vitória sobre o fraco time do Braunschweig.

Fortuna vem com um leve favoritismo, mais pelo fato de jogar em casa e ser um time de Bundes 1. Darmstadt tem como ponto forte as bolas paradas e o jogo aéreo.

Partida tinha uma tendência de gols, são duas equipes ofensivas, o que pode favorecer o trabalho no LTD no 1° tempo e o over 2° tempo.

Oportunidades e operações

Jogo começou com o Darmstadt melhor e aos poucos foi aparecendo os espaços para as duas equipes. Então por volta dos 9′ eu entrei no LTD, fiquei cerca de 15 minutos na posição e fechei quando as equipes já não buscava o gol com tanta intensidade.

Na volta do intervalo as equipes voltaram com mais vontade, e com apenas 10 minutos já tinhamos um 1×1 no placar e um jogo muito movimentado. Com isso resolvi trabalhar o Over Daronco na odd de @1.51 (uma boa odd pelo tempo e o que se passava em campo). Foram poucos minutos exposto até o gol do Darmstadt. GREEN!

O placar mudou mas o jogo não, esperei mais alguns minutos e entrei novamente no over, dessa vez para ficar até o final. Dois minutos depois já veio o gol de empate do Fortuna. MAIS UM GREEN! Não fiz mais nada no jogo, que ainda teve a virada do Fortuna.

um erro
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -4,03% (LTD) +5% (Over Daronco) +5% (Over Daronco) = GREEN DE 5,98% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Holstein Kiel x Bochum

Análise pré-jogo

Duas equipes que brigam na parte de cima da tabela, e são candidatos ao acesso, uma vitória poderia significar a liderança do campeonato, então era um jogo muito importante para os dois lados.

Confronto de equipes que criam bastante no ataque, duas defesas solidas. Bochum tem uma boa bola parada e forte nos duelos aéreos.

Com as odds parelhas, eu vinha com a expectativa de trabalhar o LTD no 1° tempo caso as equipes estivessem buscando o gol, e também o mercado de gols no 2° tempo.

Oportunidades e operações

Como previa o jogo começou bem corrido, com o Kiel vindo pra cima e deixando espaço para o Bochum. Logo aos 2′ já que cliquei em lay ao empate. Bochum melhorou e chegava com muito perigo, perdeu umas chances claras até que veio um pênalti para o Kiel.

Pênalti convertido e foi ai que cometi um erro que custou caro lá na frente.

Como a pressão era do Bochum no momento do gol era natural que esse gol pagaria pouco, mesmo sendo um jogo parelho, mas ainda sim segurei um pouco a posição esperando um ajuste. No minuto seguinte já veio um canto para o Bochum e eu cliquei para fechar a qualquer preço, veio o gol de empate mas fui correspondido 1 seg antes do mercado suspender. UFAA, um alivio! Mas um alivio passageiro….

Com o green, ainda entrei no LTD novamente após o empate do Bochum, o que levou o lucro (que era de 5%) e um pouquinho mais. Mas pra minha surpresa algumas horas depois a Betfair acabou anulando minha primeira saída e o red que era pequeno (cerca de 1%) foi para 13%.

Confesso pra vocês que fiquei chateado, e sei que muitos já passaram por situações semelhantes, mas ao invés de colocar a culpa na Betfair eu prefiro puxar a culpa pra mim que não fechei antes a posição. São em situações como está que aprendemos, talvez se eu continuasse terceirizando o erro eu não chegaria a esta conclusão que tive uma atitude errada antes da situação acontecer. Fica a dica!

Jogo seguiu e operando de forma normal, afinal eu nem sabia ainda que iriam anular minha saída kkk, trabalhei o mercado de gols no 2° tempo pegando o 2×1 do Kiel e depois fiquei no red em uma entrada no limite depois do 3×1.

Um erro
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -13,99% (LTD) +5% (Over Daronco) -4,86% (Over Daronco) = RED DE 13,85% SOBRE A STAKE.

Destaque do dia 15

Um erro
P/L das operações do dia 15 do Diário do Submundo

De uma forma geral foi um bom dia de operações, uma pena não ter saído antes no jogo do Bochum, que nos deixaria no mínimo 12% pra frente. Mas como comentei acima, isso serve de aprendizado, num dia lucramos no outro aprendemos!

Todas as operações que estou realizando pelo projeto estou compartilhando em meu canal do Telegram, então corre pra lá pra gente trocar uma ideia. TMJ!

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Tentativa de jackpoot no CSKA Moscow e CRF Cluj (dia 56,57e58).

Ver mais

Operações de início de mês, Vinicius Jr. pagando as contas na Champions – Diário #013

Ver mais

Sábado de Under Limite – 10 Abr

Ver mais

O retorno aos jogos (dia 55).

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: