Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Escrito por Murilo Costa

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Fala galera, venho compartilhar meu dia trabalhado no dia 12/06(sabádo), Não poderia deixar de comentar aqui, tivemos um susto na Eurocopa em que o jogador Eriksen desmaiou em campo sozinho, para saber mais clique aqui, tomei um gol no Brasileirão da Serie B, um dia que trabalhei mal no meu ver mas sair com um pequeno prejuízo.

Sabádo, 12 de Junho

Central Coast Mariners x Macarthur FC

Jogo único, playoffs para a qualificação para semifinais do campeonato Australiano, para saber tudo detalhadamente sobre a liga, o Beto Rodriguez fez um post bem interessante falando tudo sobre as ligas Asiáticas, clique aqui e fique bem informado.

Tinha selecionado este jogo para fazer só que cheguei atrasado pro jogo, acompanhei somente o segundo tempo. Macarthur teve um jogador expulso aos 75 minutos onde a equipe era melhor na partida.

Central Coast Mariners cresceu na partida após expulsão do adversário, começou a criar bastante mas subia desorganizado, dando bastante espaços para o time visitante, peguei o over limit de uma forma diferente não no mercado de gols, no match odds pois tinha odd melhores que me pagaria melhor, o gol acabou não saindo.

Jogo foi para prorrogação, só fiz assistir mesmo porque não faço. Macarthur mesmo com um jogador a menos conseguiu ganhar por 2×0 classificando para as semifinais.

Pais de Gales x Suiça

Primeiro jogo pela Eurocopa das duas seleções, só deu para eu fazer o segundo tempo desta partida, onde vi um padrão de lay ao Pais de Gales, demorei de ter entrado, acabou saindo o gol em um escanteio da Suíça aos 49 minutos de jogo, provavelmente não cliquei por não ter visto a primeira etapa.

A partir dos 60 de jogo a Suíça ficou confortável no placar, recuando a marcação, o Pais de Gales conseguir criar quando tinha a posse de bola, fui comprando alguns ataque em lay ao time ganhando(Suiça) e em um escanteio peguei o gol de empate, no final deixei 25% do lucro buscando uma alavancagem em uma odd de 1.15 e 1.10 em lay ao empate, tivemos um gol anulado, também boas oportunidades criadas mas o gol que seria o jackpoot acabou não saindo.

Dinamarca x Finlândia

Um dia que trabalhei mal

Dinamarca dominou todo o jogo, cheguei a estar back duas vezes no primeiro tempo, a primeira entrada foi aos 10 minutos de jogo, fiquei exposto até os 27 minutos, uma exposição de 17 minutos no back, acabei fechando a posição, a Finlândia já conseguia ter posse de bola ofensiva e equilibrar o meio de campo, pra essa odd de superfavorito pra mim não valia a pena estar mais no mercado.

A minha segunda entrada no back no primeiro tempo foi por volta dos 36 minutos de jogo, uma entrada bem ruim, a Dinamarca só tinha posse de bola ofensiva já não criava como foi a exposição da primeira entrada. Fiquei com um prejuízo nesse back de 12% da stake.

No final do primeiro tempo teve o susto com o jogador Eriksen que desmaiou em campo, precisou ser atendido pelos médicos para reanima-lo em campo, uma cena bem triste mas graças a Deus deu tudo certo, com certeza o maior green da Eurocopa. O jogo ficou paralisado por algumas horas até a UEFA decidir retornar a partida.

No segundo tempo o jogo seguiu o mesmo padrão com Dinamarca tendo bastante posse de bola ofensiva, tendo controle do jogo, na primeira saída da Finlândia marcaram o gol aos 60 minutos. Continuou bem a Dinamarca, deixei 4% da remontada e no final 4% no lay a Finlândia mas acabou não batendo.

Sporting Kansas City x Austin FC

Fiz só o segundo tempo desse jogo, o time da casa perdia o jogo por 1×0, a partir dos 60 minutos de jogo o Kansas amassou o Austin, o gráfico esta bem justo pelo que foi o jogo, fui entrando fracionado a favor do time da casa a partir de uma odd de 6.00, conseguir pegar o gol de empate aos 71 minutos e freebetei a posição.

Kansas vinha pra cima para buscar a virada, dava espaços pro Austin que já conseguia sair em contra ataque com bastante espaços, tirei um pouco do lucro e coloquei no Austin, igualando o lucro para os dois lados, chances não faltaram para ter saído esse gol, as duas equipes perderam muitas oportunidades claras.

CRB x Confiança

CRB teve um bom inicio, quando pensei em entrar lay ao Confiança marcaram o gol aos 11 minutos com o Alisson Farias. Logo o Confiança empatou 2 minutos depois, muito rápido.

Time da casa voltou a estar na frente do placar aos 18 minutos de jogo, achei uma odd errada do CRB, entrei com meia stake pra pegar uma possível correção, acabei precificando mal, segurei a posição pois a odd do time da casa estava muito mais baixa nas odds de referencia nas casas de aposta e quando cliquei pra fechar tomei o gol, prejuízo neste jogo de -14,5% da stake.

Palmeiras x Corinthians

Palmeiras marcou aos 3 minutos de jogo com o Raphael Veiga. Após gol sofrido o Corinthians foi melhor todo o primeiro tempo, a partir dos 25 minutos tomou conta total do jogo, criando boas chances de gol, peguei o lay equipe ganhando(Palmeiras), fiquei todo o restante do HT, uma boa entrada, contra ao tempo onde fechei a posição no intervalo com um pequeno prejuízo, Corinthians perdeu muitos gols nesse primeiro tempo.

Cheguei atrasado pro segundo tempo, o Corinthians empatou o jogo aos 55 minutos com o Gabriel. Depois do gol de empate o Corinthians recuou total, sem sair pro contra ataque, ficou nítido que queriam segurar o empate ou cansaram na partida, peguei o lay pior em campo(Corinthians), tive um gol anulado, fiquei com uma pequena correção somente.

Santos x Juventude

Santos teve um inicio forte, entrei no back mas por pouco tempo, além de perder o controle do jogo, tiveram dificuldade para criação.

No meu ver, a partir dos 10 minutos ficou um jogo equilibrado, não deu padrão para estar no match odds durante o restante do primeiro tempo, fiquei com um pequeno prejuízo pequeno nesse jogo que acabei não acompanhando o segundo tempo.

Planilha – Murilo Costa – Trader Esportivo

Proft-loss Betfair

Quer acompanhar meu trabalho diário? segue ai o Telegram onde compartilho minha forma de trabalho e leitura de jogo, até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Murilo Costa

Sobre autor

Me chamo Murilo Costa, tenho 30 anos, sou da Bahia, moro em uma cidade próximo a Salvador. Desde pequeno tenho uma paixão pelo futebol, cheguei a jogar em alguns clubes na divisão de base. Começei como apostador recreativo sempre em busca de gols, disso foi surgindo o interesse em conhecer o trader esportivo. Começei a fazer alguns cursos e que bom que lá atrás me direcionaram para boas pessoas que me ajudaram na minha formação. No clube da aposta foi onde virei minha chave no curso EV+, sou grato ao Tavares e toda equipe. Espero passar todo o meu conhecimento aqui e ajudar a vocês de alguma forma e também evoluir, nunca sabemos de tudo, todo dia aprendemos.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email