Um dia neutro no trade esportivo (dia7)

Escrito por Marco Tulio Melo

Um dia neutro no trade esportivo (dia7)

Fala galera do dia de trading, hoje foi um dia neutro no trade esportivo, uma sexta feira de poucos jogos e poucos cliques. No trade esportivo na maioria dos dias batemos com dias iguais ao de hoje com poucas oportunidades de entrar no mercado. O importante é não forçar as entradas e aguardar o próximo dia, pois sempre teremos jogos no dia seguinte. Forçar uma entrada errada em um dia sem muitas oportunidades, na maioria das vezes vamos ficar em red na entrada e podemos ficar em red no dia.

Jogo 1 – Sandhausen x St Pauli

Minha primeira entrada do dia foi no jogo entre Sandhausen x St Pauli pela Bundesliga 2. O Sandhausen era o favorito para vencer a partida, mas quando a bola rolou, o ST Pauli começou muito bem o jogo, então entrei em Lay Sandhausen com stake cheia (200usd) para buscar uma correção de ODD e um possível gol do ST Pauli. Cinco minutos depois da entrada, a equipe da casa começou a entrar no jogo,fechei a posição com um green de 1.81usd.

Jogo 2 -FC Utrecht x Heerenveen

No segundo jogo do dia, entre  Utrecht x Heerenveen pelo campeonato holandês, o FC Utrecht era o super favorito para vencer a partida,mas saiu perdendo logo no início da partida. O jogo estava muito aberto com chances de gols para as 2 equipes, mas o FC Utrecht tentava impor o ritmo ao jogo, então entrei em back com 5% no HT e no final do primeiro tempo entrei em Lay com 5% Heerenveen que veio a bater aos 44 minutos. Após o gol fechei em Hedge a entrada do lay e deixei correr o back. Fim do primeiro tempo 1×1 e tive um lucro de 31.82usd

Jogo3 – Fiorentina x Sampdoria

No meu ultimo jogo do dia, entre Fiorentina x Sampdoria pelo Campeonato Italiano, a Fiorentina era  o favorito para ganhar a partida e fui para o jogo tentar pegar alguma oportunidade em back Fiorentina. A oportunidade veio logo no inicio da partida, a Fiorentina começou muito bem o jogo, fiquei em Back  cheio(200usd) em 2 momentos no jogo, fechei a posição em um canto da Sampdoria. Após isso, entrei em back HT e no final do primeiro tempo entrei em lay Sampdoria que estava ganhando por 1×0.

No segundo tempo o jogo continuou bastante corrido e fui buscar a virada da Fiorentina no mercado de CS onde comprei o 3×1 e a goleada, ambas entradas com 2,5% da stake. Fim do jogo 1×2 Sampdoria e tive um red total de -28.94usd.

Um dia neutro no trade esportivo

Um dia neutro no trade esportivo

Fim da sexta feira onde fiquei neutro no resultado final. Agora é preparar porque final de semana será de over trade. Vou tentar selecionar um pouco melhor as partidas, tentar trabalhar um numero menor de jogos para ver se consigo melhorar meu rendimento e não ficar perdido durante as várias partidas do dia.

Quer acompanhar o meu pré trading? saber as partidas que vou trabalhar?com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? me acompanhe lá @diariotrade_esportivo. um excelente final de semana para todos, juízo e gestão.

Abraços!!!

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

1 clique errado que nos coloca em desespero

Ver mais

Diário do Submundo – Primeiros gols no 1° tempo

Ver mais

Prejuízo no Monaco,Lille,Gallen,Schalke e lucro no Sassuolo e Roma(dia11).

Ver mais

O dia excelente de oportunidades que fechei em red (dia 10).

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Pois é cara, a maioria é assim mesmo! Importante e não forçar a mão e principalmente não forçar se já está em red pra recuperar.

    1. Fala bruno, temos que trabalhar muito bem o pscicológico para evitar coisas desconfortáveis no nosso dia a dia.
      Estamos em um mercado muito complicado, onde se ganha de grão em grão e podemos perder tudo em um único dia.
      Abraços!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: