Um bom começo – Desafio Cavalos pré-Live

Escrito por Renan Zandonadi

Um bom começo – Desafio Cavalos pré-Live

No texto de hoje vou descrever para vocês um bom começo no desafio dos cavalos pré-live. Como já expliquei no meu primeiro texto do desafio, a ideia principal é ajudar todos os alunos do curso do Clube da Aposta nos cavalos pré-live, mas também outros traders que tem interesse nesse mercado.

Confesso que a sensação de trabalhar com a pressão de ter que postar os resultados foi extremamente difícil e continua sendo até hoje, emocionalmente para mim não tem sido nada fácil ter essa pressão extra dentro do meu dia a dia de trabalho. Estou monitorando com muita atenção meu comportamento dentro do mercado para não mudar o método que aprendi no curso, apenas pela “necessidade” de ter bons resultados aqui nos cavalos.

Primeiro dia

O primeiro dia de desafio foi 02/10/2020 apenas uma semana após eu ter voltado de férias, sinto que ainda não estou no meu ritmo natural de trabalho e meus resultados sem dúvida podem ser afetados. Não consegui trabalhar durante a manhã do dia 02/10 por isso não consegui volumar muito dentro do método, trabalhei apenas 6 mercados.

Ponto importante que vale destacar é que quando estamos no mercado buscamos posicionar alguns alertas com pouco dinheiro o que faz com que, em algumas corridas, apareçam como um mercado trabalhado mas de fato não colocamos nossa stake no mercado. Por exemplo, desses 6 mercados aparentemente trabalhados na realidade só coloquei minha stake no mercado em 3 corridas, todas as outras grifadas em amarelo apenas foram correspondidos meus sinais.

Lucro e perdas da Betfair no dia 02/10/2020

Segundo dia

Infelizmente nesse segundo dia de trabalho esqueci de recalcular a stake com o lucro do dia anterior então acabei trabalhando com a mesma stake de 5 dólares. O resultado após um longo dia de trabalho foi o de mais de 70% da stake, sem nenhum red significativo e com muitos lucros pequenos.

Lucro e perdas da Betfair no dia 03/10/2020

Resumo

Comecei o projeto muito bem, trabalhando de maneira calma e controlada seguindo rigorosamente o método. O resultado financeiro foi EXCELENTE. Trabalhei os dois dias com stake de 5 dólares, finalizando o período com mais de uma stake de lucro.

Tabela com o resumo dos resultados
Gráfico do lucro e prejuízo após dois dias de trabalho

Confesso que não é nada fácil trabalhar com a pressão de ter que postar meus resultados, mas até o momento isso não me atrapalhou dentro do mercado.

Dúvidas e sugestões para o desafio podem comentar aqui no post e se quiserem falar comigo manda um direct no meu Intagram!

Loved this? Spread the word


Renan Zandonadi

Sobre autor

Eu sou Renan Zandonadi, tenho 24 anos e o trading entrou na minha vida em 2017, inicialmente dividindo minha rotina entre a indústria aeronáutica, a faculdade de engenharia e o trading esportivo. Aos poucos fui estudando, evoluindo, me tornei consistente no futebol trabalhando basicamente lay ao pior em campo, e a partir de setembro de 2019 comecei a viver exclusivamente da renda variável. Após entender essa nova rotina comecei a procurar outros mercados e em 2020 para diversificar meus investimentos estou dividindo meu dia a dia entre o Futebol e os Cavalos pré-live! Meu propósito é ajudar as pessoas com conhecimento e educação financeira, e por isso busco levar para nossa comunidade questões de trading e também investimentos convencionais.

Postagens relacionadas

Dias difíceis de trabalho – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Recomeço – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Meu MAIOR RED do Desafio, acabou? – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Método de Ciclos: Do Ciclo 1 ao Ciclo 3.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: