Troquei dinheiro no mercado de trade esportivo (dia 3)

Escrito por Marco Tulio Melo

Troquei dinheiro no mercado de trade esportivo (dia 3)

Fala galera do dia de trading, hoje foi o dia que Troquei dinheiro no mercado de trade esportivo. Em um sábado com muitos jogos, fiquei bem perdido com a quantidade de jogos que selecionei no meu pré trading. Acho que preciso melhorar isso nas seleções dos próximos jogos em dias de over trade. Hoje trabalhei por 10 horas e fiquei praticamente no 0x0, um dia complicado para se encaixar os padrões que utilizo de back, mas é assim e amanhã tem mais.

No meu off trade de hoje, (que você pode acompanhar no meu instagram) separei 29 partidas para trabalhar, mas fiquei tão perdido que não consegui fazer muita coisa. Sem mais delongas, vamos para o dia de hoje.

Jogo 1 –  Darmstadt x Jahn Regensburg

No meu primeiro jogo do dia pela Bundesliga 2 entre o favorito Darmstadt x Jahn Regensburg. No inicio da partida, a equipe da casa começou dominando a partida, chegando a se encaixar no padrão back, mas eu não gostava do estilo de jogo do Regensburg que estava esperando o erro do Darmstadt ,e quando isso acontecia o contra golpe era com grande perigo, por isso resolvi ficar de fora do início da partida.

No segundo tempo em sua grande parte, a equipe mandante teve as melhores oportunidades de abrir o placar, mas tudo isso sem êxito. No final da partida o jogo começou a ficar muito doido e corrido, o Darmstadt estava atacando muito e tomando muita chegada perigosa do Regensburg, abri posição no over limite onde morri abraçado pela falta de eficiência dos atacantes. Red de 5% da stake -10usd

Troquei dinheiro no mercado de trade esportivo

Jogo2- Brighton x Manchester UTD

No jogo entre Brighton x Manchester pelo campeonato inglês, o Brighton deu muito trabalho para o favorito Manchester. O jogo em si foi muito corrido e se tratando de um super favorito, as odds de todos os mercados estavam bem amassadas. Com o Manchester ganhando por 2×1 no final da partida, entrei no over a frente usando o mercado de CS onde comprei o 2×2 e o 1×3, jogando um peso maior do dinheiro para o lado do time de maior qualidade. Consegui pegar o gol de empate do Brighton que me deixou um green de 21,49usd

Troquei dinheiro no mercado de trade esportivo

Jogos 3 – Mainz x Stuttgart, Mgladbach x Union Berlin, Ausburg x Dortmund

Nessas 3 partidas simultâneas pela Bundesliga, fiz basicamente a mesma entrada nas 3, que foi buscar o gol da melhor equipe no final do HT. No jogo do Mainz x Stuttgart, a equipe visitante amassou o Mainz no início do jogo, mas em uma escapada do Mainz a pior equipe em campo abriu o placar. Com 1×0 para o Mainz, o Stuttgart continuava bem melhor na partida e fiz a primeira entrada no jogo em Back HT do Stuttgart com 5% da stake, e no final do primeiro tempo joguei mais 5% em lay Mainz HT que veio a bater no ultimo lance. Fim do primeiro tempo 1×1 que me fez um green de 6,76usd

Nos outros 2 jogos, entrei para pegar o gol do melhor time em campo no primeiro tempo, entrei em Back nos 2 jogos e não obtive sucesso em nenhum deles, o jogo do Mgladbach acabou em 0x0 e o Dortimund perdeu o primeiro tempo por 1×0. Ambas partidas me deram um red de –30usd .

Jogo 3 – Leverkusen x RB Leipzig

Em um jogo muito corrido entre Leverkusen x RB Leipzig , fui trabalhar a partida apenas no final do jogo, a partida estava 1×1 e de fui buscar o over a frente na casa dos 75 minutos e o limite aos 85 minutos. Ambas entradas usei 5% da stake e tive um prejuízo de -20usd

Jogos 5 – Ried x RB Salzburg, Elche x Sociedad

Nos jogos entre Ried x RB Salzburg, Elche x Sociedad, utilizei a mesma estratégia para ambos os jogos. Pelo campeonato da Áustria tínhamos o Salzburg como super favorito e pelo campeonato espanhol o Sociedad como favorito na partida. Em ambas partidas entrei no CSHT(resultado correto no intervalo) 0x2 com 2,5% da stake. Fiz essa entrada pois no momento eu não tinha odd para buscar o gol no HT, e quando bateu minha odd no HT, entrei no Back HT com 5% da stake onde veio bater apenas a entrada do Salzburg. Com esses resultados, tive um lucro de 15,45usd.

Por que entrei no 0x2 e não esperei apenas no HT?

Em ambos os jogos eu não estava confortável em trabalhar o mercado de match odds. Pelo lado do Salzburg eu não tinha odd para trabalhar o back FT risco x lucro. Já o Real Sociedade eu tinha uma odd para trabalhar o back cheio, mas é um time que não me passava muita confiança e tive muito problema com eles na temporada passada.

Entrei no 0x2 HT com 2,5% para evitar de correr o risco de ficar de fora no momento do gol, já que eu não tinha odd no momento para entrar no HT. Nesse caso, resolvi entrar no 0x2 pois se não tivesse batido minha odd mínima de 3.15HT eu não ficaria de fora do gol. Esse mercado ainda está em teste, e vou compartilhar a tentativa de validação do método aqui com vocês no dia de trading.

Por que resolvi tentar esse método ?

Estou tentando esse método, pois estava com alguns problemas nas estratégias em HT. Dei uma reforçada na estratégia Back HT onde só entro em odd acima de 3 e isso estava me fazendo perder muitos gols, decidindo então adotar essa nova maneira de trabalho. Não sei se vai fluir, mas espero o mais breve possível comprar uma webcam para explicar meus problemas vividos no HT e juntos tentarmos validar esse método.

Jogo 6 Inter de Milão x Fiorentina

No jogo entre Inter x Fiorentina pelo campeonato italiano tivemos a melhor partida do dia, e por pouco não consegui cravar um famoso JACKPOOT. Com a Fiorentina ganhando a partida por 1×0 o meu padrão back bateu na partida onde fiquei exposto no FT com 100% da stake (200usd). Fiquei cerca de uns 3 minutos e comecei a não gostar. Fechei posição e fui trabalhar o mercado de HT onde entrei com 5% da stake em back e no final do primeiro tempo entrei com mais 5% em lay Fiorentina.

Fim do primeiro tempo 1×1 e tive um green de 13,05usd. No final do segundo tempo o jogo estava muito aberto e com muito padrão de over, mas não tinha odd para meu método de trabalho. Fim de jogo 4×3 para a Inter.

Troquei dinheiro no mercado de trade esportivo
Troquei dinheiro no mercado de trade esportivo

Bom pessoal, no dia que troquei dinheiro no mercado de trade esportivo fiquei praticamente no 0x0 nesse sábado over trader. Foi um dia que acompanhei vários jogos e fiquei bem perdido em alguns momentos. Para o meu padrão de back, das partidas que acompanhei, apenas se encaixou no ultimo jogo do dia e mesmo assim não consegui pegar o gol. Fica o aprendizado de hoje que preciso filtrar um número menor de  partidas para evitar qualquer tipo de desatenção durante as mesmas. Um bom domingo de trade a todos, juízo e gestão de banca!

Abraços!!

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Diário do Submundo – Resumo de 3 dias de operações

Ver mais

Pressão psicológica no trading esportivo

Ver mais

Viver de Trade Esportivo é possível? 3 Etapas importantes

Ver mais

Diário do Submundo – Dia de teste emocional

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: