Trading Nosso de Cada Dia – Voltando ao Trabalho!

Escrito por Roberto Tavares

Trading Nosso de Cada Dia – Voltando ao Trabalho!

Boa tarde!!!

Hoje foi um dia de teste pra cardíaco! Resultados saindo ao fim das etapas e um pouco de sorte marcaram o dia.

Acordei as 06:30 pra fazer G-Osaka x Kawasaki, da J-League. Descobri um ótimo campeonato para trading! É um campeonato disputado e de muitos gols. Provavelmente irei trabalhar mais vezes na liga japonesa. A tarde, fiz Holanda sub-21 x Portugal sub-21 e acabo de finalizar Eslováquia x Espanha.


G-Osaka x Kawasaki era um jogo de equipes que marcavam muitos gols e de um histórico com goleadas. São times da parte de cima da tabela e esperava-se um jogo muito aberto. Defini uma estratégia logo no início do jogo: Back-Lay no G-Osaka, pra tentar pegar o gol, que parecia que logo iria sair. Maaas, como futebol é futebol e tudo pode acontecer, fiz uma proteção no 0x0 com $5,00. Aos, 15′, GOL!!

Gamba Osaka x- Kawasaki - Gol

Reparem que eu estava com apenas $39,99 em back ao Osaka, quando a minha Stake era de $75. Foi uma pena não estar com ela toda no mercado, pois o Green seria maior.

Gamba Osaka x Probabilidades fechado
O jogo abriu, os dois poderiam marcar e era muito provável haver mais um gol ao intervalo. Back1,5HT com parte do lucro e:

Gamba Osaka x Kawasaki - Over0,5HT

Começou o segundo tempo e aí veio a emoção… GUENTA CORAÇÃO! Iniciei um Scalping no Under3,5 pois o jogo estava morno, e de contra ataque, gol do G-Osaka e 3×0. Aí era um momento muito delicado. 3×0 é um placar definitivo e as equipes relaxam. O visitante sabe que não chegará sequer ao empate, o mandante sabe que não deixará escapar a vitória. Fechei a operação e recomecei o scalping. E pra minha surpresa, o jogo abriu novamente e as duas equipes procurando o gol, como se o jogo estivesse 0x0. Não tenho conhecimento aprofundado do campeonato japonês pra afirmar que essa é uma característica deles, mas pode ser que sim.

Coloquei alguma Stake no Over3,5 enquanto fazia Scalpings no Under pra limpar o prejuízo. Aproxíma-se o fim do jogo e Scalping deixa de ser viável por dois motivos. Primeiramente, as Odds desciam muito devagar. Depois, o jogo era muito perigoso e tinha muitas chances de gol. Apoiado na convicção de que jogos com tendência Over (2,5, 3,5 ou mais) costuma ter gols entre os 80-90′, decidi colocar mais uma moedinha no Over3,5. E aí? GOL!!!!

Gamba Osaka x Kawasaki - Over3,5

GUENTA CORAÇÃO!!

Holanda Sub21 x Portugal Sub-21 – Jogo sem um franco favorito, com leve tendência de Holanda/Empate. A Holanda tinha um melhor retrospecto, mas Portugal vinha numa boa sequencia. Jogo com tendência Under2,5. Começa a partida e chances para os dois lados, mas com Portugal claramente melhor no jogo. A defesa da Holanda era uma mãezinha. O goleiro soltava todas as bolas na fogueira e Portugal chegou perto de marcar por muitas vezes. Fui fazendo Back-Lay inúmeras vezes, ganhando ticks a espera do gol. E como hoje é o dia do teste pra cardíaco, penalidade máxima aos 46 do primeiro tempo!

GOOOOOL!!!

holanda x portugal sub21 - gol

Fechei. Começou o segundo tempo e eu me dei por contente. Parei por ali mesmo.

Holanda x Portugal sub-21

Eslováquia x Espanha – Grande favoritismo espanhol (não preciso nem dizer, né?). Odd da Espanha a 1,5 e previsão de um jogo tranquilo certo? ERRADO! Começa o jogo e tudo certo… Espanha atacando, criando algum perigo e ficando grande parte do tempo próxima a área Eslovaca. Entrei em back Espanha ao intervalo com uma responsabilidade pequena. O telefone tocou e eu atendi. NÃO FAÇAM ISSO!

Se você esta trabalhando, se você está no mercado e principalmente, se está com uma posição em aberto, DEIXE A MERDA DO TELEFONE TOCAR! Enquanto eu falava ao telefone, falta frontal para a Eslováquia e eu de bobeira. Odd da Eslováquia HT a 11 e eu comendo mosca! Gol da Eslováquia.

Eslováquia x Espanha HT

Aí eu fiz mais uma entrada errada. Por falta de atenção e descontrole emocional, entrei com mais $10 em lay Eslováquia HT. Resultado: $20 de Red ao Intervalo.

Começa o segundo tempo e a Espanha massacra, sem matar ninguém. Diversos ataques e nada de marcar. Enquanto isso, eu fazia Backs a Espanha e Lay à Eslováquia quando achava que havia grande possibilidade de Gol. Fui perdendo Ticks, até acumular um Red de $13.89. Quando percebi a descida brusca da Odd da Eslováquia, mudei de posição, entrando em Back Eslováquia pra recuperar um pouco do prejuízo.

Eslováquia x Espanha recuperando

80 e tanto do segundo tempo, eu fazendo Back-Lay rápidos na Eslováquia e já estava finalizada a limpeza. Ultima Stake a ser correspondida, GOL da Espanha. Aí o prejuízo era grande. O que fazer? Nada. Não compensava fechar, pra recuperar $3. Tirei um print e postei no Facebook:

 

Não são só Greens… Aqui ja estava limpando o Red na Espanha, quando fui pego pelo gol de empate :/

Posted by Dia de Trading on Quinta, 9 de outubro de 2014

 

Aí eu volto pra Stream e… LINDO!!! GOOOOL Eslováquia!!! 2×1

Limpei o Red e ainda tive um pouquinho de Green. No total do jogo, Red de $17, que não é nada se comparado ao Red em potencial, que seria de $50.

2x1

3 Jogos, 2 bons greens, um red totalmente aceitável. Ótimo saldo!

Hoje ainda tem trading!

Fluminense x Atlético-MG e México x Honduras. 😀

Vamos aos Greens!!!!!

Loved this? Spread the word


Roberto Tavares

Sobre autor

Roberto Tavares tem 25 anos, é paranaense, apaixonado por futebol e é trader profissional. Dedica maior parte do seu tempo a compartilhar conhecimento sobre trading no site Clube da Aposta e no Curso Avançado de apostas esportivas também do Clube da Aposta

Postagens relacionadas

Resultados do fim de semana na Liga das Nações

Ver mais

A batalha da Série B Italiana.

Ver mais

Conveniência Operativa – Alan Seixas

Ver mais

Trading Nosso de Cada Dia – Quem é Quem?

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: