Trading Nosso de Cada Dia – Quem é Quem?

Escrito por Roberto Tavares

Trading Nosso de Cada Dia – Quem é Quem?

Bom dia traders!!

Vim falar de algo que aconteceu ontem comigo, e que pode vir a acontecer com vocês. Como aprender com o erro dos outros sai mais barato, aprendam com o meu!

Ontem a tarde eu decidi trabalhar no segundo tempo do jogo Sivasspor x Gaziantepspor do campeonato turco. Boa liquidez o odds atrativas. O time da casa começou o segundo tempo com uma Odd de 2 e o jogo estava 0x0. Ou seja… não havendo gol, aquilo tinha que subir, e rápido. Abri o radar da WilliamHill, a stream da Bet365, o mercado das probabilidades e bora pro jogo.

Aguardei o primeiro lance de paragem (agora não me lembro se foi lateral, escanteio, tiro de meta….) pra saber quem era quem (quem eram os brancos e quem eram os vermelhos) e comecei a trabalhar.

A seguir, todos os lances confirmaram quem eram as equipes. Aí estava eu lá a mandar lays ao time da casa, que pra mim eram os brancos. Já estava ganhando alguns ticks quando uma falta frontal é assinalada para a equipe de vermelho. Até aí tudo ok… teoricamente, eu estava do lado certo, contra a equipe certa. Cobrança da falta e pênalti assinalado. Mercado Suspenso. Foi aí que eu comecei a estranhar a situação… o fato de a William Hill não atualizar o evento “penalti para equipe x” já me deixou com um pé atrás.

Cobrança da penalidade e GOL! Mercado volta e….. RED! Fui pego de surpresa, perdi um grande valor (pra minha banca atual o valor é considerável), mas aprendi algo com isso e quero repassar pra vocês.

Existe um ditado que diz: “quem tem dois tem um, quem tem um não tem nenhum.” Tenha duas confirmações de quem é quem. Pode ser a WilliamHill e a Bet365. Pode ser a Bet365 e uma busca no Google… Procure confirmar quem são as equipes em duas plataformas diferentes. Aconteceu comigo, pode acontecer com vocês. Atentem-se a isso.

Fechado 2 Penalti

-$83,09, porque acreditem ou não, o time visitante virou o jogo. Desta vez eu estava fora e o red foi contabilizado pra minha planilha de reconstrução de banca.

Foco e disciplina! Eu chego lá!

Bons tradings pessoal!!

Vamos aos GREENS!!!!!!

Loved this? Spread the word


Roberto Tavares

Sobre autor

Roberto Tavares tem 25 anos, é paranaense, apaixonado por futebol e é trader profissional. Dedica maior parte do seu tempo a compartilhar conhecimento sobre trading no site Clube da Aposta e no Curso Avançado de apostas esportivas também do Clube da Aposta

Postagens relacionadas

Resultados do fim de semana na Liga das Nações

Ver mais

A batalha da Série B Italiana.

Ver mais

Conveniência Operativa – Alan Seixas

Ver mais

Trading Nosso de Cada Dia – Voltando ao Trabalho!

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Nossa Roberto que chato em cara.
    Semana passada tbm aconteceu algo que me frustou muito. no ultimo jogo da primeira fase UEFA Europa League eu estava em Back ao Estoril 3 x 2 PSV, estava indo tudo bem e ao fim do primeiro tempo caiu um temporal e o jogo foi interrompido.
    Não sei porque m* eu não fechei a operação e esperei a partida ser reiniciada e ao fim do dia fiquei sabendo q havia sido adiada para o dia seguinte. como as Odd’s estavam muito boas eu acrescentei ainda mais dinheiro, crente que o Estoril não perderia em casa. No dia seguinte comecei a buscar informações referente a partida e fiquei sabendo que seria realizada as 16h, eu eu dei uma saída e voltaria próximo deste horário. Minha ideia era fechar no máximo aos 20min do segundo tempo seria um ótimo lucro, mas o jogo foi realizado as 16h do horário de Portugal e quando cheguei em casa e abri a Betfair havia perdido tudo e já era tarde, final de jogo Estoril 3 x 3 PSV. e Lá se foram 125$. 🙁
    por três dias isso ficou na minha cabeça kkk o gol do PSV foi aos 37min do segundo.

    1. Fala Rafael, tudo certo?
      Eu fiz os últimos minutos deste jogo, e não me rendeu muito. Foi um jogo atípico, porque além de todo o acontecido, o mercado se comportou de uma forma muito estranha. Ao recomeçar o jogo, o Estoril era menos favorito do que quando começou o jogo. Isto no segundo tempo, vencendo a partida. Logicamente que depois do ocorrido fica fácil falar, mas ter feito algumas entradas em lay ao PSG, somente com o lucro que já tinhas, seria o mais indicado nesta situação.
      De qualquer forma já foi. Pelo que vi aprendeste com o erro e isso é o mais importante. O que faço nesses e em outros casos em que fui favorecido pelo resultado é fechar a operação e ai sim decidir o que fazer. Se entro em back novamente a equipe, se entro em lay ou se não faço nada. A gente raciocina muito melhor quando está fora do mercado.
      Quanto aos REDs, eles não são somente parte da vida de um trader, como são necessários pro crescimento profissional. É preciso saber ter RED’s para ter GREENS com consistência.

      Grande abraço!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: