Trading Nosso de Cada Dia - Explorando os Unders • Dia de Trading

Trading Nosso de Cada Dia – Explorando os Unders

Boa noite!!!

Ontem foi um ótimo dia de trading, com $86,92 de Green, já hoje, fui pego por um golzinho logo de cara e $45 de Red :/ Havia entrado com uma Stake maior, que estava por ser correspondida mais acima e justo nesse momento fui pego. Mas no geral, o balanço está bom. Quero falar hoje de uma técnica que eu tinha deixado de usar (porque no inicio perdi dinheiro), mas estou fazendo com mais frequência nos últimos dias e tem dado resultado. Under Limit ao fim dos jogos.

Pra usar a técnica de scalping nos Unders uma coisa é fundamental: O menor delay possível. Perdi dinheiro nos unders no começo da minha trajetória de trading por tentar usar a técnica em jogos em que eu assistia com delay. Pra quem por ventura não saiba, basta acessar a William Hill e entrar na página do seu jogo pra verificar o tempo real do jogo e conferir se você tem ou não delay.

Tenho usado a técnica de Scalping nos Unders pra fazer FreeBet’s ao fim do jogo e hoje por pouco não saio com um bom Green. Pênalti a favor, PRA FORA! Tem dias que a noite é foda mermão.

Celta Vigo vs Deportivo – Escolhi um jogo muito perigoso pra fazer Scalping e por isso só entre em momentos de muita segurança. Scalping é treino e esse era um bom jogo para me testar.

No primeiro tempo, gol do Celta Vigo e as Odd’s do Over1,5HT subiram para 4. Esperei alguns minutos e achei a Odd muito elevada, a pesar de como eu mesmo dizer, o jogo era perigoso para os Unders. Entrei com a Odd 4 e fiquei até onde julguei que valia a pena. Quando começaram os lances de perigo, fechei a operação e investi no Over1,5HT, que pagava um bom prêmio. Fui fazendo o Scalping até fechar a FreeBet. Houveram várias chances. Foi uma pena não ter batido. Primeiro tempo, 1×0.

e9dfb925b837d71f7ac33317b4b13364

Começou o segundo tempo e a Odd do Over1,5 estava alta, mas justa. Os mesmos 4 do 1,5HT após o gol. Entrei algumas vezes e fechei a operação. Optei por não entrar e fiz bem. O Deportivo empatou (e abriu) o jogo. Under2,5 era novamente perigoso e eu também fiquei de fora. Fiz bem mais uma vez. Logo o Celta Vigo marcou e aí sim, eu achei que era hora dos Unders.

Comecei a fazer o Scalping no Under3,5 e já contava com um lucro e FreeBet razoáveis, quando o jogo esquentou. O Celta Vigo queria o terceiro, pra matar o jogo. O Deportivo queria o Empate. A Odd do Over e Under 3,5 pra mim, era justa. Já a Odd do Under 4,5 estava muito baixa para aquele momento, e resolvi usar do meu lucro no Scalping Under3,5 pra quem sabe tirar um bom proveito.

Perdeu

3,5

O jogo tinha mesmo tendência de ao menos mais um gol. Pênalti para o Deportivo e: PERDEU! Tem dias que a noite… vocês já sabem.

Depois disso, resolvi fazer mais um pouco de scalping no Under3,5, mas ficou praticamente por isso mesmo.
Zerado no Over/Under1,5HT, mas com boas chances de bom Green. Pouco lucro no Over/Under 3,5 e 4,5, mas com boas chances de um ótimo Green.

Ainda tem trading hoje.

Amanhã eu conto como foi.

Vamos aos Greens!!!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Sobre Roberto

Roberto Tavares tem 25 anos, é paranaense, apaixonado por futebol e é trader profissional. Dedica maior parte do seu tempo a compartilhar conhecimento sobre trading no site Clube da Aposta e no Curso Avançado de apostas esportivas também do Clube da Aposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email