Trading Nosso de Cada Dia – Explorando os Unders

Escrito por Roberto Tavares

Trading Nosso de Cada Dia – Explorando os Unders

Boa noite!!!

Ontem foi um ótimo dia de trading, com $86,92 de Green, já hoje, fui pego por um golzinho logo de cara e $45 de Red :/ Havia entrado com uma Stake maior, que estava por ser correspondida mais acima e justo nesse momento fui pego. Mas no geral, o balanço está bom. Quero falar hoje de uma técnica que eu tinha deixado de usar (porque no inicio perdi dinheiro), mas estou fazendo com mais frequência nos últimos dias e tem dado resultado. Under Limit ao fim dos jogos.

Pra usar a técnica de scalping nos Unders uma coisa é fundamental: O menor delay possível. Perdi dinheiro nos unders no começo da minha trajetória de trading por tentar usar a técnica em jogos em que eu assistia com delay. Pra quem por ventura não saiba, basta acessar a William Hill e entrar na página do seu jogo pra verificar o tempo real do jogo e conferir se você tem ou não delay.

Tenho usado a técnica de Scalping nos Unders pra fazer FreeBet’s ao fim do jogo e hoje por pouco não saio com um bom Green. Pênalti a favor, PRA FORA! Tem dias que a noite é foda mermão.

Celta Vigo vs Deportivo – Escolhi um jogo muito perigoso pra fazer Scalping e por isso só entre em momentos de muita segurança. Scalping é treino e esse era um bom jogo para me testar.

No primeiro tempo, gol do Celta Vigo e as Odd’s do Over1,5HT subiram para 4. Esperei alguns minutos e achei a Odd muito elevada, a pesar de como eu mesmo dizer, o jogo era perigoso para os Unders. Entrei com a Odd 4 e fiquei até onde julguei que valia a pena. Quando começaram os lances de perigo, fechei a operação e investi no Over1,5HT, que pagava um bom prêmio. Fui fazendo o Scalping até fechar a FreeBet. Houveram várias chances. Foi uma pena não ter batido. Primeiro tempo, 1×0.

e9dfb925b837d71f7ac33317b4b13364

Começou o segundo tempo e a Odd do Over1,5 estava alta, mas justa. Os mesmos 4 do 1,5HT após o gol. Entrei algumas vezes e fechei a operação. Optei por não entrar e fiz bem. O Deportivo empatou (e abriu) o jogo. Under2,5 era novamente perigoso e eu também fiquei de fora. Fiz bem mais uma vez. Logo o Celta Vigo marcou e aí sim, eu achei que era hora dos Unders.

Comecei a fazer o Scalping no Under3,5 e já contava com um lucro e FreeBet razoáveis, quando o jogo esquentou. O Celta Vigo queria o terceiro, pra matar o jogo. O Deportivo queria o Empate. A Odd do Over e Under 3,5 pra mim, era justa. Já a Odd do Under 4,5 estava muito baixa para aquele momento, e resolvi usar do meu lucro no Scalping Under3,5 pra quem sabe tirar um bom proveito.

Perdeu

3,5

O jogo tinha mesmo tendência de ao menos mais um gol. Pênalti para o Deportivo e: PERDEU! Tem dias que a noite… vocês já sabem.

Depois disso, resolvi fazer mais um pouco de scalping no Under3,5, mas ficou praticamente por isso mesmo.
Zerado no Over/Under1,5HT, mas com boas chances de bom Green. Pouco lucro no Over/Under 3,5 e 4,5, mas com boas chances de um ótimo Green.

Ainda tem trading hoje.

Amanhã eu conto como foi.

Vamos aos Greens!!!

Loved this? Spread the word


Roberto Tavares

Sobre autor

Roberto Tavares tem 25 anos, é paranaense, apaixonado por futebol e é trader profissional. Dedica maior parte do seu tempo a compartilhar conhecimento sobre trading no site Clube da Aposta e no Curso Avançado de apostas esportivas também do Clube da Aposta

Postagens relacionadas

Diário do Submundo – Resumo de 3 dias de operações

Ver mais

Pressão psicológica no trading esportivo

Ver mais

Viver de Trade Esportivo é possível? 3 Etapas importantes

Ver mais

Diário do Submundo – Dia de teste emocional

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: