Trading Nosso de Cada Dia - Contra um Super Favorito. • Dia de Trading

Trading Nosso de Cada Dia – Contra um Super Favorito.

Boa noite Traders!!

Primeiramente, desculpem-me pelos dias sem postagem. Estou com problemas na internet aqui de casa, o que tem dificultado muito os meus tradings. Não tenho feito Scalping Under Limit, mas voltarei a fazê-lo assim que possível, para completar os 10/10 propostos no “desafio”. Tenho pego jogos com delay e isso impossibilita o Scalping.

Hoje aconteceu algo inusitado e o post é sobre um SUPER favorito, que levou o primeiro gol do jogo.

Ludogorets x Real Madrid – Champions League.

Alguém aí conhece o tal do Ludogorets? Quem viu o primeiro jogo desta equipe na competição (contra o Liverpool) se impressionou com a qualidade do time búlgaro. Uma equipe de zaga consistente e meio-campo rápido, que por pouco não arrancou um empate na casa dos ingleses.

Aí veio o jogo de hoje, na Bulgária, contra o badalado Real Madrid. É claro, o Real era SUPER favorito. Mas não se podia negar que o Ludogorets tem o seu valor e ficar atento no que a equipe mandante iria propor era fundamental.

Começa o jogo e os ataques do Real não impressionaram. Já o Ludogorets veio com fome de bola. Fiz alguns Lays no Real, no mercado Intervalo. Preferi fazer Lay ao intervalo, e não Full Time, porquê a Odd subia muito mais rápido e a minha intenção era pegar essa subida. O Gol veio de brinde!!! Escanteio e quem diria: GOLLL do Ludogorets!!!

Ludogorets

1×0

Depois de aproveitar o gol, fiz o óbvio: Fechar a operação! (nos próximos posts, vou contar pra vocês o que aconteceu comigo por não ter fechado uma operação logo após um gol). Aí aconteceu o que ja era de se esperar. O Ludogorets se contentou com o gol marcado e o Real foi pra cima. Entrei em Lay, mas a Stake entrou parcialmente e eu não lucrei muito com o gol do Real (apenas $3,66). Como o Real era muito melhor, utilizei o lucro com o Gol do Real para tentar potencializar o Green e fiz um Back ao Real no mercado Intervalo, quando ainda restavam 7′ de jogo (conhecendo o time do Real, eles poderiam tranquilamente marcar). Não aconteceu o gol, mas o Green foi bom.

$25,16

Intervalo Fechado  - Real

1×1

Começou o segundo tempo e o meu computador resolveu que não queria trabalhar e a internet resolveu que não iria funcionar. Não existe algo que dê mais raiva do que isso!!! Mas ok, esperei tudo normalizar e voltei ao trading. Aproveitei algumas subidas da odd do Real para fazer uma FreeBet.

Em alguns momentos a Odd tinha uma forte tendencia de subida e eu preferi ficar exposto nestes momentos para construir uma FreeBet, do que entrar a favor do Real e deixar que a Stake fosse comida pelo fator tempo. Aproveitei pouco, pois como falei, a conexão com a internet e o meu pc não ajudaram. Mesmo assim, um Green razoável, tendo em consideração a Stake/Risco.

Real
1×2

Fechei por alí mesmo… $5,75. Uma observação deste jogo é a Odd do Real nesse momento. O Real ganhava o jogo de um time praticamente desconhecido, e olha a Odd! Nunca ví uma Odd do Real tão alta ao fim do jogo. Aproveitei pra pegar uma descida do Under Limit, mas saí rápido, pois tinha algum delay. Saí com alguns centavinhos de lucro.

Neste jogo constatei duas coisas. Primeiramente o valor de se estar contra um super favorito em alguns momentos de um jogo. E depois, um defeito meu. A minha Stake para esse jogo era de no máximo $100. Usei 30% para o Lay Real ao Intervalo e lucrei. Aí observei que o Real era muito melhor e estava muito próximo de marcar.

Ao invés de usar uma porcentagem significativa da minha Stake, ou mesmo do meu lucro, reduzi a Stake. O psicológico pesa nessa hora e por não querer sair em Red, muitas vezes, perco ótimos Greens. Eu tinha a certeza de que tinha muito valor entrar em Lay ao Ludogorets ao Intervalo e deveria ter usado uma porcentagem maior da Stake.

Espero melhorar e aumentar os meus Greens em breve! 😀

E como hoje é o primeiro dia do mês, fica aqui o fechamento: $622.69, ou, em Dilmas: R$1,547.54

30 dias

Amanhã tem mais! Se o computador, a internet e o meu tempo disponível para trading colaborarem eu vou continuar com o teste do Scalping Under Limit e trazer pra vocês os resultados.

Até mais!!

Vamos aos Greens!!! 😀

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Sobre Roberto

Roberto Tavares tem 25 anos, é paranaense, apaixonado por futebol e é trader profissional. Dedica maior parte do seu tempo a compartilhar conhecimento sobre trading no site Clube da Aposta e no Curso Avançado de apostas esportivas também do Clube da Aposta

2 comentários

  1. Victor Vulcão

    Qual era o valor da sua banca quando você iniciou este diario?
    Porque acho que não fica claro algumas situações de exposição no mercado.
    Pretendo começar um diario deste pra ver se aprimora a minha disciplina.
    valeu.

    • Vinicius Bretz

      Fala, Victor! Tudo certo?

      Sobre a sua dúvida, o Roberto lançou um contéudo a alguns dias e acredito que possa lhe ajudar bastante neste quesito, falando um pouco sobre a quantidade de grana que devemos usar neste inicio e a gestão disso.

      Sobre o diário, é muito bom, meu velho! Foi muito interessante para o Roberto e para mim também. Pois escrevendo, memorizamos o que fizemos de errado e criamos a disciplina de refletir tudo que passamos dentro do mercado. E ter que escrever e compartilhar com outras pessoas, nos gera sempre um compromisso maior e nos faz pensar duas vezes, antes de sair da disciplina e fazer “cagada” no mercado.

      Abraços! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email