Boa tarde!!
Estou atrasado no planejamento 10 dias de Under Limit porque vi oportunidades melhores de trading nos últimos dias e deixei de lado a técnica. Hoje voltei a fazê-la e o resultado foi ótimo. Utilizei o scalping no jogo que acabou de terminar, Italia x Azerbaijão e vou aproveitar o post pra falar não somente sobre o scalping, mas sobre tudo o que envolveu esta partida.
Este foi um daqueles jogos em que a gente espera uma goleada. Italia mais que favorita. A WhoScored concorda comigo:
A Italia vem com o time completo e o jogo começa.
Os minutos iniciais foram de algumas tentativas italianas, mas nada que me impressionasse. Eu não sentia firmeza para entrar em back, mas estava de olho no mercado.
Passaram-se 30 minutos e nada. Odd da Italia próxima dos 1,2 e com tendência de subida. Entrei em lay e entraria novamente. Pouco antes do intervalo, gol da Italia. Provavelmente vão me perguntar sobre o porque eu não fechei no escanteio. Vou lhes dizer que voltaria a ficar com a posição em aberto. A Odd subiria muito após o escanteio e o meu lucro em potencial valia o risco.
Fechei a posição, como de costume.
Aí começou o Scalping. Motivo: Esperava-se muitos gols neste jogo, mas a Italia não arrematava com grande perigo e o Azerbaijão não fazia mal a uma mosca sequer. Aproveitei o intervalo pra fazer boas compras e vendas no mercado Over2,5, o que me rendeu uma ótima FreeBet. Em alguns casos, dá pra ganhar um bom dinheiro ao intervalo.
Fui ao Under Limit com cuidado, fazendo o Hedge (cash out) com rapidez. O Azerbaijão melhorou no jogo e como não tinha nada a perder, foi ao ataque. Entrei em lay Italia mais uma vez e fechei o Scalping assim que houve o escanteio. Gol do Azerbaijão 😉
Aqui o escanteio fechamento ao escanteio:
Aqui o Gol do Azerbaijão, com o Under1,5 fechado e a minha recuperação no mercado das Probabilidades:
Pra minha surpresa, a Odd da Italia voltou a 2. MUITO BAIXO! Fiz lay, pra pegar uma subida. Escanteio pra Italia e aí sim, fechei. O meu lucro potencial não seria tão grande, se comparado com o meu prejuízo. E aí? Gol da Italia e o red estava limpo nas probabilidades.
Lembra da minha FreeBet no Over2,5 feita ao intervalo (e em alguns momentos logo após o começo da segunda e etapa)?
😉
Resultado: O Scalping salvou o meu dia. Com a comissão descontada $32,82 de Green! A Planilha fica assim:
445,56% de Green!!!
Já posso ser pego por um gol, que mesmo assim fico no Green. 🙂 Me arriscar mais? Talvez. Depende.
Hoje estou contente por ter percebido que não me abalei nem um pouquinho por ter sido pego pelo gol da Italia. Voltei pra segunda etapa tranquilo e fiz meu trading. O resultado esta aí. O que era Red, virou Green! 😀
Até amanhã pessoal! Amanhã é clássico e vocês já sabem: “Clássico é clássico e vice-versa.” (JARDEL, Mario)
Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!
Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email
Boa noite Roberto,
gostei bastante do site, parabéns!!
Uma pergunta: qual software vocês utiliza nestes exemplos?
Fala, Thiago! Beleza?
Muito obrigado, meu velho!
O software utilizado é o Geeks Toys, cara!
Abraços! 😉
Esses resultados que vc mostra nessa planilha não tem nada haver com scalping amigo, como pode entra com shake de 25 e fazer 22.70 de lucro se no under limite scalping é utilizado para bicar de 15 à 20% da stake e isso que vc faz de nenhuma maneira é scalping buscando valor de quase 100% de sua entrada de lucro!!!