“SER TRADER NÃO PRECISA SER UM SEGREDO”

Escrito por Muraski

“SER TRADER NÃO PRECISA SER UM SEGREDO”

Caros leitores!

Primeiramente gostaria de agradecer ao Clube da Aposta pela oportunidade em compartilhar saberes e aprendizados a respeito desse mercado encantador, que cresce a cada dia mais.

É muito bom ter um espaço destinado para partilhas, e de alguma maneira contribuir com o conhecimento que fui desenvolvendo ao longo desses anos.

Antes de mais nada, para que possam me conhecer um pouco mais, quero me apresentar, e falar sobre minha trajetória, afinal não cai de paraquedas até aqui!

Me chamo Anderson Muraski, sou formado em Turismo, mas nunca exerci essa profissão, minha área sempre foi das vendas, sou mais conhecido nesse meio por “Muraski”, tenho 38 anos, sou casado há 8 anos, pai de um incrível menino de 7 anos, corredor de rua, e meu time do coração é o Coxa – Coritiba.

Atualmente tenho o Trader como renda complementar, pois também sou Scouter de uma empresa, e adoro suspender o mercado! Bons entendedores, entenderão!

Apaixonado pelo futebol, sempre almejei ser um profissional na área, mas não foi possível ser efetivamente um jogador, e Ser um Trader Esportivo caiu como uma luva, porque amo esse trabalho.

Muitas vezes vi propagandas sobre como um Trader Esportivo poderia ganhar dinheiro no sofá de sua casa vendo futebol. Ah, doce ilusão, acredito que muitos por aqui já leram ou ouviram sobre essa história!

Afinal, SER um Trader Esportivo, necessita de muita dedicação, empenho, estudo, concentração, controle emocional, e o apoio da família, no meu caso, principalmente o apoio de minha esposa, que precisava compreender as horas destinadas na frente do PC.

No começo, sendo ainda sendo um pequeno aprendiz, sentei e conversei com ela, procurando explicar do que se tratava e como funcionava, porque era uma época que enfrentávamos dificuldades financeiras, não teria dinheiro para investir e muito menos perder. A confiança dela foi fundamental, alimentando minha esperança, renovando minhas energias para que fosse atrás de fazer acontecer.

Claro que os resultados demoraram a vir, mas com apoio da família, um espaço organizado no qual você possa desenvolver seu trabalho, sabendo dosar e equilibrar: trabalho e lazer, o dia a dia se torna melhor para desenvolver e evoluir gradativamente o que um Trader Esportivo necessita.

Segue aqui um conselho: Não faça de sua profissão um segredo, jogue limpo com sua família, porque é quem está sempre ao seu lado em todos os momentos!

Att. Muraski…até breve!

Loved this? Spread the word


Muraski

Sobre autor

Me Chamo Anderson Muraski, Curitibano, 38 anos, faço trading em part-time, Casado, pai e corredor de rua!! Tenho cerca de 5 anos de experiência no trading esportivo. e os meus principais mercado são o Match odds, e começando a me aventurar nos Overs.

Postagens relacionadas

Resultados da semana com pré-live, Alemanha, Inglaterra e Ligue 1

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Parabéns Muraski, conteúdo muito bom, é bem legal conhecer um pouco mais sobre a história de cada um. Aqui na minha casa todo mundo sabe o que eu faço, mas é só em casa mesmo, fora daqui sinto dificuldade de falar o que eu faço.

  2. Ótimo artigo Jeanzinho! É muito importante reconhecer quando damos um passo maior que o necessário e ter humildade para dar um passo atrás, isso faz parte da caminhada.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: