DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSITÊNCIA NO TRADER ESPORTIVO

Escrito por Israel Gomes

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSITÊNCIA NO TRADER ESPORTIVO

TRADER ESPORTIVO

No meu primeiro artigo no dia de trading, falei um pouco sobre minha história no Trader Esportivo, minhas dificuldades para alcançar a consistência e os próximos passos que estaria realizando para melhorar meus resultados. Dediquei os últimos dois meses ao estudo da Inteligência Emocional e sintetizei tudo em dois artigos, um primeiro com o título Inteligência Emocional e o Trader Esportivo, e um segundo onde escrevo sobre o estudo da AUTOGESTÃO E O TRADER ESPORTIVO. Com esse aprendizado espero ajudar outras pessoas que possam se encontrar no mesmo estágio que eu, que conhecem o mercado, que estão há algum tempo buscando a consistência, mas se deparam com questões emocionais que distanciam os bons resultados.

DESAFIO: 6 MESES DE CONSISTÊNCIA
BUSCA PELA CONSISTÊNCIA

Como compartilhei no artigo BUSCANDO A CONSISTÊNCIA NO TRADER ESPORTIVO, após uma parada para o estudo sobre a Inteligência Emocional, retornaria as operações com um objetivo definido, buscar a consistência durante 06 meses e partilhar com a comunidade do Trading todas as minhas ações na bolsa esportiva. Por isso, abri um canal no TELEGRAM para aqueles que tenham o interesse de acompanhar minhas operações, além disso irei produzir artigos e vídeos contanto meu dia a dia.

PLANEJAMENTO DO DIA 22/06/2021
busca pela consistência
REPÚBLICA THECA X INGLATERRA

As cotações apontam para um favoritismo da Inglaterra (odd 1.58), no entanto vem de um jogo muito fraco contra a Escócia, quando empatou por 0x0. Já a República Theca faz uma excelente EUROCOPA, ganhando da Escócia por 2×0 no primeiro jogo e empatando seu segundo jogo na competição contra a talentosa Croácia, por 1×1. Portanto, a República Theca tem condições de complicar a partida para a Inglaterra. Temos que ficar atentos também com as bolas aéreas, pois ambas as equipes tem ótimos cabeceadores, Patrik Schick pela República Theca e Harry Kane pela Inglaterra.

PONTE PRETA X OPERÁRIO

Após 05 rodadas da Série B, temos o confronto de uma Ponte Preta que amarga a lanterna do campeonato, contra o Operário PR que faz ótima campanha, sendo o segundo colocado da competição no momento. Apesar de estar na última colocação, o mercado entende que o time da casa tem maiores condições de vencer a partida (odd 2,58). Como a fase da Ponte Preta não é boa, e o Operário PR vem em ótima campanha, essa odd 3,45 a favor do time visitante passa a ser interessante para trabalharmos em back visitante, ou sendo conservadores, podemos trabalhar o lay mandante.

PARÂMETROS PARA O INÍCIO DO DESAFIO
  • Iniciaremos o desafio com uma banca de $110,00 (cento e dez dólares);
  • Stake – 5% da banca – Valor utilizado nas entradas em match odds no primeiro tempo;
  • 50% da Stake – Valor utilizado nas entradas em match odds entre 45min e 60min de jogo;
  • 25% da Stake – Valor utilizado nas entradas em match odds entre 61min e 75min de jogo;
  • 10% da Stake – Valor utilizado nas entradas em match odds a partir dos 76min de jogo;
  • 10% da Stake- Valor utilizado nas entradas em over e under.

Detalhes em relação ao métodos utilizados, irei apresentar no resumo das operações do dia. Espero que fiquem comigo até o final desse projeto e que o objetivo proposto seja alcançado.

Acompanhe também nosso trabalho no Youtube, canal dia de trading.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Israel Gomes

Sobre autor

Me chamo Israel Gomes, apaixonado por futebol e pelo tricolor paulista. Iniciei a minha trajetória no trader esportivo em 2016, trabalho solitário que exige muito do nosso emocional. Em 2021, resolvi compartilhar minha experiência, buscando ajudar e inspirar pessoas que anseiam por sucesso na bolsa esportiva.

Postagens relacionadas

PRIMEIRO MÊS DO DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA

Ver mais

VAR tirando green, red card e 1° gol sofrido no mês.

Ver mais

Falha no jogo do Palmeiras e Fortaleza salvando o green.

Ver mais

UFC 264, Final da Euro 2020 e problema na API.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email