Trade Nosso de Cada Dia – 28 e 29 Jan

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 28 e 29 Jan

Mês chegando ao fim, quem tá longe de bater a meta estipulada pra janeiro agora deve correr atrás… não deve nada! Nos dias 28 e 29 Jan, devemos é manter a gestão, seguir seus métodos e trabalhar como se fosse dia 5, tudo normal. Para aqueles que estão satisfeitos com o mês até aqui, só manter também, não vai devolver tudo pro mercado e jogar o resultado do mês inteiro no lixo.

Quinta, 28 de Janeiro

St Pauli x Bochum

28 e 29 Jan

A primeira partida que trago algum destaque foi pela Bundesliga 2, entre StPauli e Bochum. Apesar de jogar em casa, o St Pauli não era o favorito, mesmo porque briga próximo a zona de rebaixamento enquanto o Bochum vem brigando pelo acesso a primeira divisão.

Consegui aproveitar algumas oportunidades nessa partida. No primeiro tempo consegui fazer alguns scalpings bem rápidos, aproveitando as bolas mortas, jogadores caídos.

Mas o que realmente fez valer o primeiro tempo foi o ajuste, ou melhor, os ajustes, já que foram 4 gols na primeira etapa, em todos eles tentei me posicionar no mercado, e com isso consegui fazer cerca de 6% apenas nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo trabalhei um pouco mais o scalping, tanto no under, quanto a favor do Bochum que estava a frente do placar, e cheguei aos 13% de resultado na partida, algo bastante significativo para meu atual método de trabalho.

Bahia x Corinthians

Aqui acabei voltando aos velhos métodos, operando em match odds, com toda leitura de jogo mais convencional para quem opera contra o tempo.

A odd inicial do Bahia não parecia justa, e por isso após um começo equilibrado e depois com claro domínio corinthiano, me posicionei em lay Bahia, buscando a correção da odd.

A correção de fato ocorreu, e as odds chegaram a se inverter. O gol do Corinthians parecia questão de tempo, pois várias oportunidades foram criadas. Até que num lance isolado, falta lateral para a equipe do Bahia, resolvi pagar a bola parada, por ser apenas a primeira chegada do esquadrão.

Não foi uma boa decisão, em apenas uma chegada, fui pego e tomei esse gol. Nem classifico como um grande erro, pois muitos que atuam nesse método não fecham a posição na primeira chegada do time que estão em lay, apenas se o time começa a criar mais, ter domínio da bola que o sinal vai pro vermelho, uma bola apenas o coloca em amarelo.

Porém uma bola foi o suficiente pro red :/ Após o gol esperei um pouco para ver como as equipes reagiriam, e como o Corinthians parecia mais próximo do gol do empate, resolvi me manter posicionado.

Eis que num contra ataque o Bahia encontra o 2×0 e nessa situação, já nos acréscimos da etapa inicial, já e foi pra cerca de 80% da stake em red. Paciência, repito não acredito ter sido um erro de trader, a leitura estava correta, mesmo pelo que ouvia do pessoal no discord, muitos estavam posicionados da mesma forma, nem sempre a leitura reflete em gols ao nosso favor, simplesmente por um motivo: é futebol! simples assim.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+9,77%
Back equipe vencendo+3,50%
Intervalo+1,95%
Lay favorito-81,00%
Lay final de jogo+4,79%
Scalping+1,07%
Vovô+5,91%
TOTAL-54,01%

Uma leitura até que bem feita, porém que o gol sair do lado contrário comprometeu claramente nosso resultado, sem problemas, faz parte da rotina do trader, o mais importante é manter a gestão e seguir para o dia seguinte, contando sempre com o resultado do fim do mês.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email