Tomei o primeiro gol contra posição em 2021 (dia 11 e 12).

Escrito por Marco Tulio Melo

Tomei o primeiro gol contra posição em 2021 (dia 11 e 12).

Fala galera de dia de trading, hoje vou contar um pouco sobre o dia 26 e 27 de janeiro, em especial, o dia 27, quando Tomei o primeiro gol contra posição em 2021. Em geral, acho que o excesso de confiança no mercado pós uma sequência positiva vem me afetando nesses últimos dias. Refletindo sobre mim mesmo e sobre as entradas que fiz, perdi chances muito boas de back no mercado, em especial ontem para o jogo do Sevilha, que por falta de atenção, escrevi no caderno o horário errado da partida. E no mercado de renda variável não podemos estar desatentos, pois o mercado não perdoa e perdemos dinheiro. 

Terça feira 

Jogo 1 – Emmen x PSV 

No jogo entre Emmen x PSV pelo campeonato Holandês, de um lado tinha o super favorito PSV, que dominou todas as ações do primeiro tempo. A Equipe do Emmen simplesmente não conseguia jogar, o PSV criou bastantes oportunidades de gol no primeiro tempo, mas pecava muito nas finalizações. Para se ter uma ideia, durante os primeiros 45 minutos, o PSV arrematou 11 vezes para fora do gol. Entrei Back cheio a favor do PSV, fiquei um bom tempo exposto e tive um prejuízo de –2.26usd.  

FC Emmen x PSV Eindhoven.

Jogo 2 – Braga x Gil Vicente 

No jogo entre Braga x Gil Vicente pelo campeonato Português, fui para a partida para conseguir pegar o padrão de back ao Braga no primeiro tempo. Esse padrão apareceu aos 30 minutos do primeiro tempo, entrei em back cheio ao time do Braga, fui obrigado a fechar posição em uma bola parada do GIL Vicente, logo após a falta, entrei novamente na posição de back. Após minha segunda entrada no mercado, o Braga começou a dar muitos espaços para contra-ataques, então tive que fechar posição e tomei um prejuízo de –24.16usd

Pós jogo, na minha avaliação da partida, comecei a pensar se realmente a pressão era suficiente para que eu entrasse novamente pós bola parada. Acho que eu poderia ter esperado o andamento de alguns minutos para ver a continuidade do jogo. Tomei uma forte correção da odd na bola parada, e vim a tomar uma forte correção da odd na minha segunda entrada, que sim, poderia ter sido evitada. 

Sporting Braga x Gil Vicente.

Quarta feira 

Jogo 1 – VVV x Vitesse 

No jogo entre VVV x Vitesse pelo campeonato Holandês, o Vitesse era o favorito para vencer a partida, e aos 28 minutos já estava perdendo por 2×0. Até então o jogo estava muito corrido, com chances para as duas equipes, mas com o passar do tempo, comecei a ver uma melhora na equipe do Vitesse e uma recuada natural da equipe do VVV. Entrei em Lay ao VVV no Match odds, fiquei cerca de 4 minutos no mercado e tomei o meu primeiro gol contra posição na minha melhor estratégia. Após o gol sofrido, fechei posição em Hedge tive um prejuízo de –130.18usd. 

Gol contra posição

Ninguém gosta de tomar gol contra posição, acho que é a maior frustação que existe para quem trabalha esse back, mas são coisas que acontecem e esse não vai ser o último gol tomado do ano de 2021. Acho que hoje, depois de muita experiência no mercado, não me sinto mais abalado com o red, tanto no trading, quanto na vida pessoal. A perda se tornou parte da minha vida no geral, e eu sempre procuro olhar para frente. O red aconteceu, não posso voltar no tempo, mas tenho que tomar cuidado porque ele pode atrapalhar meu futuro. 

Esse red de ontem,  vou senti-lo no meu fechamento do mês, é normal pois será uma queda significativa no gráfico, mas no balanço geral de 12 meses, esse red simplesmente vai sumir perante as inúmeras entradas e vai ficar apenas na lembrança, pois infelizmente as coisas ruins sempre são mais complicadas de se esquecer. Passou, agora são novos dias e quem não se adaptar a esse tipo de situação, infelizmente tem data marcada para abandonar o mercado.  

Durante 2 anos, sempre que eu tomava um gol contra a posição, eu encerrava o meu trading do dia. Isto pois, ficava muito abalado e a emoção me consumia pós gol tomado. E a coisa que já estava ruim financeiramente, piorava ainda mais. Ontem foi uma grande evolução na minha carreira, mesmo pós gol tomado, tentei me concentrar novamente e vim a fazer outra entrada que vou contar abaixo. Em momento algum, tentei recuperar o prejuízo, pois mesmo se eu tivesse pegado o gol do barça, eu fecharia o dia bem negativo pela faixa de odd da partida. Mas vejo a entrada feita com bons olhos, pois reflete uma evolução psicológica pessoal. 

Jogo 2 – Rayo Vallecano x Barcelona 

No jogo entre Rayo Vallecano x Barcelona pela copa do Rei, a equipe do Barcelona entrou bem alternativa para a partida, mas tínhamos o Messi em campo. O Barcelona no geral foi uma equipe superior no primeiro tempo, mas a equipe do Rayo tentou dificultar ao máximo todas as maneiras para esse back no primeiro tempo. Isto pois, tinham momentos que o Rayo avançava sua marcação para tentar forçar o erro na saída de bola do Barça, e qualquer bola parada, até mesmo se fosse no meio de campo, tentavam jogar essa bola na área. Estive Back com stake cheia por 2 momentos a favor do Barcelona, mas por questão de detalhes, o gol não veio a sair. 

O primeiro back foi por volta dos 25 minutos do primeiro tempo, onde fechei posição em uma falta onde a equipe do Rayo levantaria a bola para área, fechei posição e continuei a observar a partida, no fim do primeiro tempo, entrei novamente em back Barça e fiquei exposto até o apito final. Fim do primeiro tempo 0x0 e tive um prejuízo de –14.10 usd

Rayo Vallecano x Barcelona

O Messi foi o “melhor do jogo” contra a equipe do Rayo, mas vai as minhas críticas ao argentino, ele foi muito fominha durante todo o jogo, e isso fez com que o barça perdesse muitas oportunidades de finalização. 

Over Limite/ Daronco

Nesses dois dias de trabalho, tentei trabalhar o over limite em duas partidas, da Bundesliga 2 Braunschweig x Heidenhiem e Darmstadt x Sandhausen. No jogo do Heidenheim entrei em uma odd inferior a 2, então fechei posição até um pouco antes que o necessário, pois não gostei da entrada feita. Já no jogo do Darmstadt, entrei em uma odd superior a 2 e mantive posição até o final. Um pecado não ter saído o gol nessa partida, pois tivemos boas chances, até goleiro na área teve, mas não bateu e tive um red total de  -36.62usd

Gol contra posição

Quer acompanhar o meu pré trading? Saber as partidas que vou trabalhar? Com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? Me acompanhe lá @diariotrade_esportivo

Abraços!!!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 23 Jul

Ver mais

Um trader de under limite – 22 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email