Tomei um gol do Alavés e trabalhei a Champions League(dia 43,44 e 45).

Escrito por Marco Tulio Melo

Tomei um gol do Alavés e trabalhei a Champions League(dia 43,44 e 45).

Fala galera do dia de trading, hoje vou contar como foram meus 3 últimos dias de trabalho, dias em que tivemos boas oportunidades, mas tomei um gol do Alavés. E que, pela primeira vez no ano, trabalhei a Champions League.

08/03/2021

Jogo 1 – Betis x Alaves

No jogo entre Betis x Alaves pelo campeonato Espanhol, de um lado tínhamos o favorito Betis jogando contra o penúltimo colocado. Desde o primeiro minuto de jogo o Betis já mostrava uma grande superioridade na partida, mas tomou seu primeiro gol aos 12 minutos do primeiro tempo. A bola voltou a rolar, e a superioridade do Betis era nítida em campo, entrei em back com stake cheia e tomei o 2×0 do Alavés. Um gol que me fez perder 62% da stake.

O Betis estava muito bem em campo, mas uma das coisas que me preocupava na partida era o contra-ataque, e foi assim que saiu o gol do Alavés,em um contra-ataque mortal, onde nem esbocei reação para tentativa de fechar posição. Assumi o risco pois já estava desenhado o contra-ataque, tomei o gol, e só me restava fechar posição e aguardar uma próxima oportunidade.

Após o segundo gol do Alavés aos 24 minutos, o Betis continuou melhor na partida, e como já havia tomado um gol no jogo, não me senti confortável em trabalhar no match odds. Entrei com 10% da stake em lay Alavés HT, mas a pressão do Betis não resultou em gols. Fim do primeiro tempo 2×0 e até então, estava com um prejuízo total de -145usd.

Betis x Alaves

No final do segundo tempo o Betis ainda estava perdendo o jogo, mas nesse momento com uma diferença menor no placar, por 2×1. A pressão ainda era gigantesca, o Betis praticamente durante todo o jogo esteve muito perto de marcar seus gols. Entrei com 5% da stake para tentar buscar uma remontada no final do jogo e consegui pegar a virada no final e transformei o prejuízo total em -15.71usd.

Betis x Alaves

Jogo 2 – Belenenses x Benfica

No jogo entre Belenenses x Benfica pelo campeonato Portugues, o Benfica era o grande favorito para vencer a partida, mas não conseguiu mostrar a superioridade em campo. Durante todo o primeiro tempo praticamente ficou inviável entrar em qualquer posição no jogo, pois mesmo o Benfica mantendo a posse de bola, o Belenenses chegava com muito perigo nas suas tentativas de gol. Estive em back com stake cheia em apenas um momento no jogo, quando o Benfica tinha melhorado um pouco na partida e estava tendo uma grande posse de bola, mas no primeiro erro de passe não pensei duas vezes, fechei posição e assumi um prejuízo de -5.83usd.

Belenenses x Benfica

09/03/2021

Jogo 1 – Juventus x Porto

No jogo entre Juventus x Porto pelo jogo de volta da champions league, a Juventus precisava vencer a partida já que havia perdido o primeiro jogo por 2×1. Existia uma expectativa muito grande para conseguir pegar o back Juve, mas não passou de expectativa, pois tivemos um início de jogo muito equilibrado com o Porto surpreendendo, fazendo uma marcação avançada e perigosa.

No final do primeiro tempo, a Juventus estava perdendo a partida por 1×0, mas estava muito melhor no jogo, pois o Porto já não tinha mais a marcação ofensiva e a Juventus tinha a posse de bola e estava bem próxima de marcar o gol. Entrei com 5 % da stake em lay porto ht e também entrei em back com stake cheia do match odds. O primeiro tempo acabou, não tivemos gols e tive um prejuízo total de -2.17usd, onde consegui pegar uma variação positiva no match odds, e perdi meus 5% no HT.

A partida acabou em 2×1 e tivemos uma prorrogação onde o Porto estava jogando com um jogador a menos, e a Juventus pressionaria para não levar a partida para os penaltis. Tendo em vista que qualquer gol na prorrogação deixaria a partida muito aberta, no intervalo do primeiro tempo, entrei com 10% da stake no over a frente e consegui pegar os 2 gols na prorrogação. Fim de jogo 3×2 e tive um lucro nessa entrada de 123.59usd.

Juventus x Porto

10/03/2021

Jogo 1 – Atlético de Madri x Athletic Bilbao

No jogo entre Atlético de Madri x Athletic Bilbao pelo campeonato Espanhol, existia uma grande expectativa para o lado do Madri, que é o Líder do campeonato e tinha uma odd muito interessante para o back na partida. A bola rolou, e o jogo foi muito equilibrado durante todo o primeiro tempo, impossível de se trabalhar o mercado de match odds. O Bilbao estava vencendo a partida por 1×0, e no final do primeiro tempo entrei com 5% da stake em Lay Bilbao HT, onde consegui pegar o gol no último minuto e tive um green de 85.11usd.

Atlético de Madri x Athletic Bilbao

Jogo 2 – PSG x Barcelona

No jogo entre PSG x Barcelona pelo jogo de volta da champions league, o Barcelona precisava ganhar por 4 gols para classificar. A bola rolou, e o Barcelona amassou a equipe do PSG, assim, fui para a partida com objetivo de tentar pegar o gol do PSG no contra-ataque, pois o Barça teria que se expor desde o início do jogo. Entrei em 3 contra-ataques em back e fiz a última entrada em lay Barcelona, pois a faixa de odd do PSG já estava muito alta, e em caso de não gol, poucos ticks se tornariam um red muito grande.

Vale destacar, que no escanteio que gerou o lance do VAR que deu o penalti para o PSG, eu estava no mercado, mas fechei posição quando a bola voltou para a posse do goleiro do Barcelona. Se o pênalti tivesse sido marcado pelo árbitro de campo, eu teria pegado esse gol no lay Barça.

PSG x Barcelona

Com o PSG ganhando por 1×0, o Barça precisava fazer os mesmos 4 gols para levar aos penaltis, e vi muito valor na qualificação do barça, por isso tentei entrar no mercado com 10% da stake, mas apenas 2.5% foi correspondido e vim a freebetar no final do primeiro tempo, com o jogo em 1×1. Consegui fazer uma outra freebet no final do jogo e fiquei aguardando os gols do Barcelona, que não aconteceram. Ainda no final do jogo, com o Barcelona indo muito para o ataque, entrei com 5% da stake na vitória do PSG, que naquele momento, tinha excelentes contra-ataques, e, com a exposição do barcelona, vi muito valor na entrada. Fim de jogo 1×1 e tive um prejuízo total de -31.47usd.

PSG x Barcelona

Over daronco/Limite

Nesses 3 dias de trabalho, fiz 3 entradas no over limite/daronco, em que tive 2 greens e 1 red me dando um lucro de 21.69usd.

Tomei um gol do Alavés e trabalhei a Champions League

Quer acompanhar o meu pré trading? saber as partidas que vou trabalhar?com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? me acompanhe lá @diariotrade_esportivo. um excelente final de semana para todos, juízo e gestão.

Abraços!!!

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Trade Nosso de Cada dia – 10 e 11 Abr

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 08 e 09 Abr

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 06 e 07 Abr

Ver mais

Tentativa de jackpoot no CSKA Moscow e CRF Cluj (dia 56,57e58).

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: