Tomamos goleada: Excelente Resultado

Escrito por Beto Rodrigues

Tomamos goleada: Excelente Resultado

Pela quarta rodada da La Liga 2 o Málaga viajou até a capital onde enfrentou o Rayo Vallecano, como de costume fiquei de olho no twitter oficial do clube para receber boas informações.

Na escalação inicial, notamos apenas uma diferença entre os 11 que iniciaram na semana passada contra o Alcorcon em casa. Deixou a equipe o português Orlando Sá, atacante, entrando para sua primeira partida como titular o garoto da base, David Larrubia de apenas 18 anos, meia ofensivo.

O que nos sugere que para essa partida o Málaga se portaria inicialmente com um 4-4-2, possa esperar um pouco mais o adversário em seu campo, pelo fato de ter um oponente mais forte que o anterior, e estar atuando fora de casa.

As odds iniciais eram de:

Rayo Vallecano1,72
Empate3,25
Málaga5,5

A odd do empate em torno de 3,25 me agrada, fico de olho pois encaixa bem no Lay the Draw, apesar do jogo ter um mandante favorito e meu método ser aplicado de melhor maneira em confrontos mais equilibrados.

Bola rolando

Como na partida anterior um início bem lento, nenhum lance de perigo ou remate nos primeiros minutos. Até que num lance infeliz o nosso querido zagueiro Ramón Enriquez meteu a mão na bola :/ não pode amigo! Lembre que tem VAR, que entrou em ação por longos 3 minutos e confirmou a penalidade. Gol do Rayo e o nosso LTD começa a perder força.

Mais 4 minutos de jogo e o enciumado zagueiro Juan resolve contribuir (pro Rayo) e manda pra própria rede, gol contra, 2×0 pro Rayo com apenas 20 minutos de jogo.

É a hora de realmente procurarmos novas oportunidades, saindo um pouco de nosso método principal, já que o jogo não nos ofereceu essa oportunidade.

Mercados alternativos sem grande liquidez, mesmo porque estamos atuando em uma liga da segunda divisão.

Aos 40 minutos me posiciono no mercado: Back goleada @5,00

Final de primeiro tempo, nosso querido Málaga tentou algumas jogadas, finalizou duas vezes, porém sem muito perigo, já o Rayo chegava sempre com mais força em busca de ampliar o marcador.

Duas substituições no intervalo: Benkhemassa saiu e também garoto estreante, para as entradas de Luis Munoz e Chalvarria.

Aos 54 minutos o terceiro gol do Rayo, excelente para nossa posição, melhor ainda se não tivesse sido anulado :/

No minuto seguinte, mais um do Rayo! Mais um anulado eu quis dizer :/

Porém mostrando que o Rayo buscava o terceiro, estávamos bem posicionados e fomos premiados aos 58 minutos, nem comemorei para não me frustrar novamente. Dessa vez valeu!

Momento de freebetar!

Com 3×0 no placar o Rayo mantinha controle do jogo, voltei ao mercado para fazer o vovô.

Uma boa chegada do Málaga aos 78, sinal amarelo para nós, olho atento no mercado e em uma possível nova chegada do Málaga.

Aos 81 minutos, com o mercado já batendo 1000 opto por fechar a posição, pequeno lucro, como a estratégia nos oferece, porém com alto índice de acerto.

Aos 86 minutos uma excelente defesa do goleiro do Málaga, evitando que batesse nossa goleada.

Já aos 93, registrando tudo na planilha para finalizar a partida fomos premiados!

Gol do Rayo! 4×0 no placar, a goleada bateu!

Fim de jogo:

Rayo Vallecano 4 x 0 Málaga CF: saímos com um belo green de apenas 23,81% da stake; Sendo +22,25% da goleada e +1,56% do querido vovôzinho. Lembrando que nesse inicio de temporada optei por operar com uma stake reduzida, de apenas 20% da original, reduzindo nosso risco nesse momento de descoberta, com o tempo conheceremos mais nosso Málaga e trabalharemos com a stake padrão.

teve-goleada

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
TOTAL: +23,08% de nossa stake

Próxima Partida:

No próximo domingo(11) as 11:00 o Málaga, que agora possui 6 pontos na tabela, receberá a equipe do Las Palmas, que com 5 pontos ocupa a décima posição. Jogo bom para que nossa equipe some 3 pontos e entre na zona de classificação. Jogo bom, equilibrado, para nosso trade!

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Recomeço – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Meu MAIOR RED do Desafio, acabou? – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Método de Ciclos: Do Ciclo 1 ao Ciclo 3.

Ver mais

Finalmente o primeiro GOL

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: