Sexta, Sábado e Domingo de trading esportivo (dia 8,9 e 10).

Escrito por Marco Tulio Melo

Sexta, Sábado e Domingo de trading esportivo (dia 8,9 e 10).

Fala galera do dia de trading, hoje vou contar como foi minha Sexta, Sábado e Domingo de trading esportivo. Esses 3 dias, em geral, foram muito complicados de se trabalhar, peguei uma Bad run no over limite, onde provavelmente essa sequência negativa vai tornar a estratégia negativa no primeiro mês do ano. Pelo lado positivo, tivemos o back mais tranquilo do ano de 2021 a favor do Sevilha.

Sexta-feira 

Jogo 1-Fortuna Dusseldorf x Greuther Furth 

O jogo entre Fortuna Dusseldorf x Greuther Furth pela Bundesliga 2, não teve nenhum tipo de padrão para se trabalhar o match odds, o Greuther Furth ganhava por 2×0.  Aos 35 minutos, o Fortuna diminuiu o placar e neste momento, entrei com 10% da stake em Lay Greuther HT. Pós partida, refletindo sobre o jogo, repensei sobre a minha entrada, que pode ter sido um pouco equivocada, tendo em vista que os 10 minutos que fiquei no mercado o Greuther ficou mais perto de fazer o 3×1 do que o Fortuna empatar. Fim do primeiro tempo 2×1 e tive um red de –20usd

Jogo 2 – PSG x Montpellier 

No jogo entre PSG x Montpellier pelo campeonato Frances, existia o super favoritismo claro para o lado do PSG. O jogo em si não me chamava atenção pelo motivo da odd estar fora dos meus padrões de trabalho. Aos 19 minutos do primeiro tempo o PSG já demonstrava superioridade na partida e a equipe do Montpellier teve um jogador expulso. Nesse momento, se tudo já indicava uma goleada, resolvi explorar um mercado alternativo de goleada no HT onde entrei com 10% da stake.

O PSG precisava ganhar por 3 ou mais gols no primeiro tempo. O primeiro gol demorou um pouco a sair, mas veio aos 34 minutos, e, nesse momento, me faltavam 2 gols para ter o retorno esperado. Pós gol, não existia mais dinheiro no mercado, com isso, não consegui freebetar a entrada, o que era meu objetivo inicial e fui obrigado a segurar a entrada até o final. Chances o PSG teve de marcar mais dois gols, mas eles não vieram e tive um red de -20.25usd

trading esportivo.

Sábado 

Jogo 1 – Braunschweig x Hamburger 

No jogo entre Braunschweig x Hamburger pela segunda divisão do campeonato Alemão, o Hamburger começou o jogo tentando tomar as ações da partida, mas logo aos nove minutos tomou o seu primeiro gol no jogo. Pós gol, deu para perceber uma recuada na marcação da equipe do Braunschweig, e com isso, o Hamburger começou a ter uma forte posse de bola ofensiva, mas faltavam as finalizações em busca do gol. Com mais ou menos 15 minutos do primeiro tempo, o Hamburger teve uma falta muito perigosa a seu favor, aproveitei esse momento para fazer minha entrada em Back com stake cheia. Não tivemos o gol de falta e mantive minha posição mesmo com o Hamburger tendo muitas dificuldades para concluir os arremates a gol.  

O tempo foi passando e o Hamburger continuava tendo a posse de bola, mas não conseguia concretizar o último passe para ter chances claras de fazer o gol. Enquanto isso, o Braunschweig estava apenas esperando um erro do Hamburger para encaixar o contra-ataque. Tive um sinal amarelo em um contra-ataque e resolvi fechar posição com um prejuízo de -20.53usd

trading esportivo

Jogo 2 – Sevilha x Cadiz 

No jogo entre Sevilha x Cadiz pelo campeonato Espanhol, o Sevilha era o grande favorito para vencer a partida, e ele simplesmente amassou durante todo o primeiro tempo. A equipe do Cadiz abdicou de jogar, estava totalmente recuado em campo, devolvia todas as bolas para a equipe do Sevilha que a cada minuto tentava criar uma jogada de gol. Esse foi um jogo em que todos os cheques list  do back foram correspondidos, me arrisco em falar que foi o back mais fácil do ano de 2021 dos jogos que trabalhei.  Entrei em back com stake cheia e após o gol fechei posição. Tive um lucro de 84.66 usd

trading esportivo
trading esportivo

Jogo 3 – Udinese x Inter de Milão 

O jogo entre Udinese x Inter de Milão pelo campeonato Italiano, foi uma partida muito difícil de se trabalhar, eu queria muito pegar esse back Inter, mas a Udinese complicou bastante os padrões do jogo. Em muitos momentos que a Inter estava bem no jogo, e parecia que ia engrenar, eu entrava em back cheio, mas no lance seguinte fechava posição, pela facilidade que a Udinese tinha em trabalhar a bola.

Resumindo, ambos times valorizavam muito bem a posse de bola e isso deixava desconfortável a posição do back. Trabalhei durante todo o primeiro tempo assim, e vim a fechar a última entrada no intervalo. Esse jogo mostra literalmente o que é o trade, em 45 minutos de jogo  efetuei 11 cliques no mercado e tive um prejuízo de –0.77usd

trading esportivo.

Jogo 4 – Hertha Berlin x Werder Bremen 

No jogo entre Hertha Berlin x Werder Bremen pela primeira divisão do Alemão, tivemos um jogo onde seu placar final não demonstra o que realmente foi a partida.  Aos 10 minutos do primeiro tempo, o Bremen já vencia o jogo por 1×0, após o gol, tivemos praticamente o Hertha jogando, o Bremen recuou e tentava jogar no erro do adversário. Aos 29 minutos o Bremen em um escanteio ampliou o placar para 2×0. O tempo foi passando e foi nítido de identificar que o Bremen abriu mão de jogar no final do primeiro tempo. Aos 38 minutos, apenas o Hertha jogava e buscava o gol e quando não tinha a posse de bola em seu favor, o Bremen devolvia a bola sem qualquer chance de contra-ataque.  

Aos 41 minutos entrei em Lay Werder Bremen com stake cheia no match odds, apenas entrei no mercado por causa da forte pressão da equipe do Hertha e pelas chances mínimas de chegada do Bremen, que, naquele momento, apenas devolvia a bola. Eu sabia que naquela situação e faixa de odd, se eu tomasse o 3×0 eu praticamente perderia tudo, e a cada tick negativo contra minha posição, eu perderia 5%   da stake. Aos 45minutos, saiu o gol do Hertha que nos deu um excelente green, e por pouco não saiu o empate no último minuto do primeiro tempo.  

No final do jogo, com a partida em 3×1, ainda tentei pegar uma recuperação do Hertha Berlin usando 10% da stake em Lay Bremen que não veio a acontecer. Fim do jogo 4×1 e tive um lucro de 239.06usd. 

trading esportivo

Domingo

Jogo 1 – Malatyaspor x Galatasaray 

No jogo entre Malatyspor x Galatasaray pelo campeonato Turco, no final do primeiro tempo, entrei em back com stake cheia a favor do Galatasaray, mas foi daquelas entradas onde fiquei exposto por 2 minutos e fechei posição rapidamente. O Galatasaray estava muito bem no jogo, mas foi só eu entrar no mercado que o Malatyspor começou a criar posse de bola ofensiva e isso foi uma das coisas que me deixou muito desconfortável na posição. Outra coisa que não me deixou desconfortável foi o tempo de entrada no mercado, que estava de 12 segundos. Fechei posição e tive um prejuízo de –12.12usd. 

Over Limite/ Daronco

Nesses 3 dias de trabalho, fiz 6 entradas no over limite, e não peguei nenhum gol. Eu não acho que as entradas foram erradas, mas tenho total ciência que essa Bad run que tô passando no over limite, vai deixar a estratégia negativa nesse primeiro mês do ano. Espero passar logo por esse momento difícil que sempre vamos conviver no trade esportivo. Com essas 6 entradas perdidas, tive um prejuízo de -103.53 usd. No proft loss abaixo, vou deixar marcada as 6 entradas em azul dos jogos que trabalhei. 

trading esportivo
Quadrado vermelho separando os 3 dias.

Quer acompanhar o meu pré trading? Saber as partidas que vou trabalhar? Com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? Me acompanhe lá @diariotrade_esportivo

Abraços!!!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 23 Jul

Ver mais

Um trader de under limite – 22 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

    1. Fala Carlos, tudo bem?
      não sei o tempo de experiência que vc tem no meio do trade, mas uma das principais coisas, é tentar controlar o emocional.
      É nas grandes perdas que separamos as pessoas que vão sair do mercado e as que vão continuar contando história.
      Se está dando tudo erro, pare, pense, estude e pratique a mudança.
      Abraços!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email