Diário do Submundo – Será o início do fim ?

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Será o início do fim ?

Salve galera! Enfim um dia em lucro, será o início do fim desta fase ruim?! Esperamos que sim.. Mas enquanto ela não passa sigo trabalhando da mesma forma, nada de sair da gestão, nada de sair dos métodos.

Vocês sempre verão por aqui mais do mesmo, sempre buscando padrões claros e dentro das estratégias que trabalho, pois acho que esse é o caminho para buscar a consistência. E neste dia 51 do Diário do Submundo não foi diferente, 5 jogos bem trabalhados, com apenas 8 entradas e um pequeno green.

Jogo 1 – Kasimpasa x Trabzonspor

Trabzonspor precisava da vitória para seguir sonhando com a possibilidade de título, mas não esperava um Kasimpasa jogando e igual pra igual como no inicio da partida.

Aos poucos o Trabzonspor foi entrando no jogo e criando suas chances também, e aos 19′ tínhamos as duas equipes chegando com perigo ao ataque e uma odd boa para trabalhar o over limite HT, então explorei este mercado com a moeda que trabalho os overs. Obs.: Me permito trabalhar o over limite HT como se fosse um Daronco HT em situações que vejo o mercado melhor, com possibilidade de me dar um tempo maior de exposição.

Não precisou de muito tempo no mercado para o Trabzonspor abrir o placar e trazer o primeiro green do dia.

No 2° tempo, com o jogo empatado novamente, o Trabzonspor vindo pra cima em busca da vitória, e deixando espaços para o contra ataque do Kasim, trabalhei o over Daronco na odd de @1.56. Vocês já devem ter percebido que estou buscando odds mais altas nas minha entradas de over Daronco (na planilha de gestão pode ser melhor observado), muitas vezes por esperar uma confirmação da entrada, e outras vezes por encontrar mercados desajustados, e isso tem me dado um tempo maior de exposição e possibilidades de fechar posições ruins com um red bem pequeno.

Desta vez precisou de mais tempo (13 minutos no total) para o gol sair, mais um do Trabzonspor, do craque Bakasetas. E foi difícil dessa bola entrar viu, tivemos bola na trave, chance clara perdida e algumas outras chances antes do gol da vitória do Trab.

início do fim
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +4,67% (Over Daronco HT) +5,00% (Over Daronco) = GREEN DE 9,67% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Alanyaspor x Goztepe

Sem Babacar, um dos artilheiros da equipe, e Salih Uçan, ótimo meio-campo, Alanyaspor perde muito e essa odd de @2.00 já não era tão atrativa antes do jogo começar.

Jogo bem estudado nos minutos iniciais, e aos poucos o Alanyaspor foi melhorando e tomando o controle das ações. Aos 26′ teve um gol anulado do time mandante, como já gostava da postura deles acabei entrando no LTD na odd de @3.25, fiquei 8 minutos exposto e fechei quando o padrão se perdeu.

Esta foi a única operação do jogo, que terminou empatada e sem grandes oportunidades de trabalho.

início do fim
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -3,86% (LTD) = RED DE 3,86% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Fenerbahçe x Antalyaspor

Como já falei em textos anteriores, o Fener é a equipe que mais me deu prejuízo neste ano, e o Antalyaspor é uma das equipes que menos gosto de trabalhar, muito por conta do estilo de jogo da equipe, que prefere abdicar de jogar para se defender o jogo inteiro e apostar em uma bola para sair com algum resultado positivo.

E como esperado o jogo não trouxe nenhuma oportunidade, peguei apenas algumas correções da odd do empate e nada mais.

Resultado das operações: +0,92% (Correções) = GREEN DE 0,92% SOBRE A STAKE.

Jogo 4 – Paderborn x Darmstadt

Após uma quinta-feira de turco, vamos para uma sexta de alemão, onde comecei com este jogo entre o imprevisível Paderborn, jogando contra o Darmstadt.

Paderborn foi melhor boa parte da primeira etapa, e nos momentos de maior pressão eu trabalhei no LTD, conforme o gráfico abaixo. Peguei boas oportunidades do time mandante abrir o placar, mas o gol não veio.

Já no 2° tempo, as equipes voltaram com uma postura bem ofensiva, e após o 2×1 o Darmstadt se lançou ao ataque, deixando aqueles espaços que gosto para trabalhar o over. Assim eu fiz e entrei no over Daronco na odd de @1.48.

Mau fui correspondido e já veio o gol de empate do Darmstadt, mas foi anulado pelo VAR (pra mim o gol foi legal). Para nossa alegria, na saída de bola o Darmstadt recuperou a bola no meio e conseguiu uma boa enviada de bola para o atacante guardar, desta vez de forma legal!

Darmstadt ainda consegue a virada com um gol dele, Serdar Dursun, o Léo Gamalho da Alemanha, mas já estava completamente fora do mercado.

início do fim
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -3,75% (LTD) +5,11% (Over Daronco) = GREEN DE 1,36% SOBRE A STAKE.

Jogo 5 – Wurzburger x Heidenheim

Acompanhei este jogo no mesmo horário do jogo anterior, e vendo um Heidenheim melhor em campo, trabalhei o LTD nos minutos iniciais, peguei apenas este melhor momento do time visitante e logo fechei.

Só fui clicar novamente lá no finzinho do jogo, quando o Heidenheim recuou bastante e estava pedindo para tomar o empate. Coloquei uma moeda no lay a @1.10, mas o Kickers, mesmo com muita vontade, faltava qualidade e não conseguiu o empate.

início do fim
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -0,69% (LTD) -1,00% (Recuperação) = RED DE 1,69% SOBRE A STAKE.

Destaques do início do fim

início do fim
P/L das operações do dia 51 do Diário do Submundo.

Acabei concluindo que sim, é o início do fim, início do fim de semana né! KKK Brincadeiras a parte, parece que a bola voltou a entrar, pelo menos nos mercados de over, o que já é uma boa evolução.

Fecho o dia com pouco mais de 6% da stake de lucro e com a sensação de dever cumprido por ter realizado boas entradas, foco no trabalho correto que logo logo esse red (que não é grande) vai embora!

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 12 de Abril

Ver mais

Trade Nosso de Cada dia – 10 e 11 Abr

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Liverpool, Porto vs Chelsea

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 08 e 09 Abr

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: