Sequência ruim de jogos e primeiros cliques na Bundes 2.

Escrito por Vitor Nogueira

Sequência ruim de jogos e primeiros cliques na Bundes 2.

Desafio: Construindo uma banca de trabalho

Fala galera do Dia de Trading, vamos a mais um diário do nosso desafio. Uma das últimas sequencias de jogos no mês. E tendo o retorno da Bundesliga 2.

Não consegui extrair muita coisa do mercado entre estas partidas e fui acumulando pequenos reds no Match Odds. Já na Bundesliga 2 peguei alguns gols naquelas reviravoltas que esse campeonato segue a proporcionar.

28 de Julho (-8,55% sobre a stake)

Neftchi Baku 0 x 1 Olympiakos

Após o 0x1 do Olympiakos nessa partida vi a equipe dominar o jogo completamente e a odd ainda era atraente. Fiz então um back com 50% da stake na busca de pegar o segundo gol na partida a favor dos gregos.

Acabou que diminuíram seu ritmo e começaram a ceder ataques aos adversários, acabei fechando essa posição e não fazendo mais nada na partida.

Midtjylland 2 x 1 Celtic

Durante o primeiro tempo desta partida estive por alguns momentos em Lay ao Midtjylland quando o Celtic controlava mais o jogo. A equipe finalizava, tinha a posse e gerava alguns cantos a seu favor.

Acabei vendo uma grande resistência do mercado ao fazer estes lays em alguns momentos e fechei a posição quando o Celtic parou de ter o controle da posse e ataques.

Já para a segunda etapa tivemos um gol cedo dos escoceses, logo fiquei atento a uma remontada. Por muito pouco não estive dentro do primeiro gol do Midtjylland, cliquei e faltou 1s no ataque para ser correspondido. Naquele instante já começava a ver alguns pontos para buscar essa virada, mas acabou sendo muito rápido.

Young Boys 3 x 2 Slovan Bratislava

Nessa partida comprei somente alguma bola parada a favor dos visitantes e não fiz mais nada no jogo. Com o gol cedo não vi mais muito o que fazer no Match Odds e foquei nas outras partidas.

Sparta Praga 2 x 0 Rapid Vienna

Por alguns momentos busquei gols a favor do Rapid Vienna nessa partida, mas sem sucesso, o Sparta foi superior na maioria do jogo e comandou as ações.

Foram poucas bolas paradas que comprei e mais nada.

Estrela Vermelha 5 x 0 Kairat Almaty

Achei que a odd do Kairat voltou um pouco alta no pós gol e tentei fazer alguns backs, porém logo vi que o Estrela seguiu a dominar a partida com muito controle e pulei fora dessas posições.

Athletico-PR 2 x 1 Atlético-GO

Trabalhei o Lay ao goianiense em alguns momentos do primeiro tempo e cai fora quando a equipe começou a gerar alguns ataques contra o Athletico Paranaense.

Outra partida que me expus por muito pouco tempo por não haver um padrão claro de jogo.

São Paulo 2 x 0 Vasco da Gama

Com o gol cedo do SP fiquei atento a possíveis reações do Vasco no jogo. O São Paulo seguido entrega umas partidas como esta, então não custava ficar de olho nisto e fazer alguns backs ao Vasco durante o restante do jogo.

Trabalhei então durante o segundo tempo em back/lay ao Vasco durante um momento em que controlavam mais a posse e criavam chances. Peguei boas oportunidades dentro deste back com o SP dando espaço ao ataque dos cariocas, mas o gol acabou não saindo.

Atlético-MG 2 x 0 Bahia

Durante o primeiro tempo estive por alguns momentos em Lay ao Bahia, mas acabei fechando quando o Atlético-MG começou a ceder contra-ataques aos adversários.

A odd era um pouco mais alta para trabalhar este Lay, então não compensava tanto ficar fazendo diversas entradas durante o decorrer do jogo.

Sai do primeiro tempo com 2% de prejuízo mais ou menos e pela segunda etapa acabei aumentando bastante ele buscando uma possível remontada do Bahia.

Acho que aqui insisti demais na partida e não precisava. Fazendo com que meu prejuízo somente crescesse. Terminei então o jogo com -5%.

29 de Julho (-1,82% sobre a stake)

Fortaleza 2 x 1 CRB

Por quase todo o primeiro tempo estive em Lay ao CRB, a equipe do Fortaleza tinha amplo domínio do jogo, logo era uma posição tranquila de se estar exposto no jogo.

Fiquei nesse Match Odds desde os minutos iniciais até mais ou menos os 39′ do primeiro tempo. Cheguei a pagar uma falta com 50% da stake ainda no mercado e depois disso vendo que o padrão havia mudado e o Fortaleza já não tinha tanta vontade em marcar acabei pulando fora deste Lay ao adversário.

O engraçado foi que aos 39:59 de jogo o CRB veio a marcar, menos de 1 minutos após eu ter fechado meu Lay, escapei por pouco desta, mas com a consciência tranquila de ter saído no momento certo aonde não havia mais o que ser feito no MO.

Pela segunda etapa comecei a fazer alguns backs ao Fortal perto da odd 10 se não me engano, em um momento que o time era superior e buscava a virada. Acabei ficando proposto na ladder quando vieram a marcar o gol de empate. As próximas correspondências seriam as minhas stakes e por muito pouco não peguei essa remontada.

30 de Julho (+3,92% sobre a stake)

Karlsruhe 3 x 0 Darmstadt

Durante o primeiro tempo tivemos um amplo domínio da equipe mandante no jogo até o momento do gol e creio que dava para pegar este gol em Lay, seja estando exposto durante o jogo ou comprando a bola parada que originou o 1×0.

Porém minha intenção se seguir acompanhando esta liga durante a temporada é trabalhar as viradas de placares e não o Match Odds convencional com a stake cheia.

Foi o que fiz por aqui e durante um momento que o Karlsruhe apagou no jogo fiz alguns backs ao Darmstadt. Com isso peguei o gol de empate que foi anulado, este pagaria muito, mas o jogador estava claramente impedido no lance.

Padeborn 2 x 2 Nurnberg

Após o 1×0 do Padeborn fui comprando algumas bolas paradas e ataques do Nurnberg na partida desde o primeiro tempo.

Pela segunda etapa tivemos um padrão claro de que a equipe queria reverter a situação, criando diversas chances de gol. Com este cenário me expus em back buscando essa virada. E consegui pegar o gol de empate. Fechei em hedge assim que a bola rolou, pois logo em seguida já houve uma falta para os adversários jogarem na área.

Nesse momento estava distraído com o gol anulado do Darmstadt no outro jogo e nem reparei quando a equipe veio a virar o jogo.

Mais para o final busquei alguns backs ao Padeborn tentando pegar o gol de empate, houve um contra-ataque muito promissor e lá estive dentro com 3%. Cliquei em tudo que é odd e o jogador acabou recuando a bola ao goleiro do Nurnberg, era só marcar. Nisso fiquei com um pouco de prejuízo na ladder dos mandantes.

Mais ao final voltei a fazer backs ao Padeborn e peguei o gol de empate com muito pouco, deveria me pagar uns 2%, mas como havia um red daquele lado acabou pagando somente 1,3%. Dessa vez fui fechando aos poucos o back na busca de mais um gol que acabou não vindo, deveria ter feito isso quando estive em back ao Nurnberg, assim pegaria o 1×2, mas o outro jogo me tirou um pouco a atenção no momento e a falta do Padeborn logo após o gol assustou.

Profit and Loss

Resultado Mensal: +80,04% sobre a stake.


Espero que estejam curtindo os diários do desafio. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o desafio em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Iniciando o 3° Ciclo Método de Ciclos no Under Limite

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – #45

Ver mais

Método de Ciclos no Under Limite #4 Data Fifa

Ver mais

Mais erros, gol tomado e fim de um mês fora da curva.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email