Jogo 15: Sem artilheiros, sem brilho, dá para ter green?

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 15: Sem artilheiros, sem brilho, dá para ter green?

Voltando ao Rosaleda, contra a frágil equipe do Cartagena, tudo parecia lindo demais para o Málaga conquistar mais três pontos e enfim voltar a figurar no G6 da competição, porém sem seus artilheiros em campo pois haviam tomado o quinto amarelo, a equipe não teve o mesmo brilho de outras partidas.

Odds Iniciais:

Málaga2,62
Empate3,10
Cartagena3,30

Nosso treinador certamente precisou quebrar a cabeça antes do duelo já que Juande e Chavarría cumpririam suspensão nessa partida, e acabou optando por manter um desenho tático que se comportou muito bem contra o Fuenlabrada no meio da semana, manteve portanto o 4-1-4-1.

Observando as odds iniciais podemos verificar que o mercado também precificou tais ausências, pois levando em consideração a classificação e principalmente os resultados obtidos nas últimas partidas, além é claro do fator casa, seria de se imaginar que o Málaga iniciasse o duelo com odd mais baixa, talvez algo em torno de 2,20.

Ivan Calero voltou aos titulares na linha defensiva, enquanto Benkhemassa entrou no meio campo e Orlando Sá acabou por ter uma função mais ofensiva, ocupando a vaga do argentino Chavarria.

Num bom começo de jogo, Orlando Sá teve sua primeira oportunidade logo aos 4 minutos de jogo, num cruzamento da direita acabou cabeceando pra fora, não poderia se dar ao luxo de perder um gol desse.

Dez minutos mais tarde outra boa oportunidade para o Málaga, era o sinal que eu precisava, não poderia mais ficar fora do mercado e me posicionei no Lay The Draw nesse instante, peguei odd de 2,84 aos 15 minutos de jogo.

No lance imediatamente seguinte, canto para o Málaga, realmente a pressão estava surgindo efeito e as oportunidades apareciam em campo.

Foi o momento perfeito para nos posicionarmos, aos 16 minutos de jogo um belo chute de fora da área explodiu no travessão, para azar do goleiro a bola voltou em suas costas e foi morrer no fundo das redes. Azar? só se for dele, já pro trader honesto foi momento de sorte, ao nosso favor, gol do favorito e o saldo começa a ser pintado de verde.

Como sugere meu método, saiu o gol eu fecho minha posição em hedge, nesse caso cosnegui fechar em 4,3, dessa forma em apenas um minuto de exposição foram 17,3% de lucro, fruto de uma boa leitura de jogo alinhada ao método já pré estabelecido.

Após o gol inaugural o Málaga ainda melhor em campo, porém não com tanta ofensividade como até abrir o placar, marcando bem também a saída do Cartegena que pouco conseguia criar. Caminhando dessa forma poderíamos ter um vovô no final da partida.

Eis que aos 29 minutos, num lance de bola parada sai o gol de empate. Bola cruzada na área, ninguém foi nela.. o problema é que o goleirão também não foi! Entrou direto, 1×1 no placar.

Esse tipo de ocasião me faz me sentir confortável com meu método, pois como após abrir o placar o Málaga seguia com maior controle do jogo, não seria de todo mal manter a posição, buscando o segundo gol e um lucro bastante expressivo. Porém ao tomar um gol bobo desse de empate, o lucro se tornaria prejuizo.

Após o empate, esperávamos que a equipe malaguista voltasse a pressionar o adversário, porém pouco conseguiu criar, e fomos pro intervalo com a igualdade no placar.

No segundo tempo novamente a expectativa de pressão em busca do gol pela equipe do Málaga, porém barraca na sua pouca criatividade e as chances não surgiram. Observem como o gráfico de pressão do sofascore mostra que após o gol de empate, que ocorreu aos 29 minutos, pouco se criou.

Com pouca criatividade, poucas chances de gols, não encontramos mais oportunidade no mercado, e encerramos nosso trabalho nessa partida com apenas uma entrada, felizmente positiva, são importantes 17,3% a se somar em nosso saldo do projeto.

Nem se quer o gol da virada do Cartagena fez o Málaga pressionar o adversário, sem seus artilheiros o Málaga encontrou bastante dificuldade e viu a chance do G6 escapar.

sem os artilheiros

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo 13: +27,3%
Jogo 14: +11,6%
Jogo 15: +17,3%

TOTAL: +172,44% de nossa stake

Próxima Partida:

Uma semana de treinos para a equipe malaguista, que voltará a campo somente no próximo domingo, dia 13, quando como visitante medirá força com o Almería.

No momento, com 25 pontos o Málaga ocupa o oitavo posto, enquanto seu próximo adversário com 32 pontos e um jogo a menos briga pelo topo, está em terceiro.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento de Julho – Desafio

Ver mais

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Sequência ruim de jogos e primeiros cliques na Bundes 2.

Ver mais

Back a 30 na Libertadores e série de gols sofridos no MO.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email