Jogo 41: Operando sem delay

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 41: Operando sem delay

Dia de Partido, é dia de Málaga no Rosaleda, e tive uma grata surpresa ao me deparar com a partida do Málaga na lista das que seriam transmitidas na stream de baixo delay, dessa forma eu poderia utilizar as minhas estratégias que mais trabalho nos dias atuais, já que para tal é super importante operar sem delay, e deixar um pouco de lado estratégias mais convencionais, que eu utilizei muito no ano passado, quando iniciei esse desafio e não tinha ainda esse serviço de stream.

Já em clima de férias, inclusive já ciente que o treinador deixará a equipe no término da temporada, o Málaga veio a campo para enfrentar a equipe do Girona. O adversário sim, com interesses ainda na competição, atualmente com vaga nos playoffs para tentar o acesso e buscando se firmar ou melhorar ainda um pouco mais sua posição.

sem delay

Odds Iniciais

Málaga4,30
Empate3,15
Girona2,18

Como era de se esperar o Málaga veio novamente a campo na condição de underdog, pelo simples motivo de ser uma partida a mais antes do término de sua temporada, já sem qualquer ambição, enquanto do outro lado o Girona segue firme com seus objetivos e encara a partida com o objetivo de buscar o acesso a La Liga.

O fator em casa pouco influencia nas odds, mesmo porque o Málaga vem de uma temporada muito, mas muito ruim quando analisamos isoladamente as partidas jogadas no Rosaleda. Esperamos que na temporada seguinte, com a volta do público essa situação possa ser alterada.

Na escalação vemos nomes importantes, os garotos que tiveram sua oportunidade na última partida ficam a disposição no banco de suplentes, e Pellicer coloca em campo aquilo que tem de melhor, inclusive com Stefan retomando a condição de titular no ataque malaguista.

Quanto ao esquema tático escolhido por Pellicer em seu penúltimo compromisso no Rosaleda, vemos a manutenção do 4-1-4-1 utilizado na última partida, contra o Oviedo, com a volta de Juan Soriano ao gol malaguista.

Com a bola rolando, até me surpreeendendo, vi um bom começo do Málaga. Talvez jogar sem qualquer pressão por resultado, ao contrário do oponente, possa ter feito bem aos jogadores e conseguiam criar certas oportunidades e pressionar a saída de bola do Girona.

Cheguei a comentar com o pessoal no discord do EV+ sobre essa postura, e que o Málaga poderia surpreender, e pela odd inicial da equipe, essa correção estava acontecendo pelo que víamos em campo, uma posição ao menos em lay Girona seria de valor nesses primeiros minutos de partida.

Após chegar algumas vezes ao gol adversário por muito pouco o Málaga não abriu o marcador num chute de fora que veio da esquerda e nova tentativa de Stefan no rebote, Juan Carlos impediu aquele que seria o primeiro gol na partida.

E na sequência da jogada, uma falta sem bola foi a última participação de Josua Mejias na partida, vermelho pra ele, e aí, claro, toda aquela superioridade que o Málaga apresentava na partida foi por água abaixo. Por reclamação o treinador Pellicer também viu o vermelho.

Nessa expulsão eu resolvi entrar no mercado e buscar um ajuste, lembrando que não só um gol traz grande oscilação de odds, abrindo possibilidade para o ajuste, o cartão vermelho, ainda mais no começo do jogo, também altera muito, tanto quanto um gol nessa altura do jogo.

Porém entrei mal demais! Fiz um lay Girona a 1,60, e o mercado me engoliu, rapidamente a odd desceu, e vendo aquela situação, muito exposto no mercado, não quis correr maiores riscos, um gol contra minha posição agora poderia colocar quase que minha stake toda em red, fechei posição amargando um red de 8,77% a 1,52.

A mesma entrada eu fiz no mercado de empate, sendo correspondido a 4,4 em back, e aí sim, com o mercado se movimentando ao meu favor, fechei minha posição em 4,0, obtendo assim 2,75% de green, melhorando um pouco a situação nessa entrada.

O Málaga passou a se defender apenas, muito pouco criou após atuar com um homem a menos em campo, o reflexo desse cartão fica evidente quando observamos o gráfico de pressão do Sofascore, mudou completamente o ritmo da partida.

Na segunda etapa observei que o Girona passava a buscar o gol adversário, criava algumas oportunidades de gol, mas optei por esperar um pouco mais para buscar um over limite, acabei ficando de fora no gol do Girona.

Estando sem delay, tive a oportunidade novamente de tentar mais um ajuste, e consegue 1,1% de green, finalizando portanto a partida com -4,92% da stake.

Era uma boa partida, boa oportunidade para ter um bom green trabalhando no ajuste, mas infelizmente o red do dia veio justamente na partida do Málaga. De qualquer forma um red pequeno, totalmente administrável e seguimos em frente com o projeto nessa reta final de temporada.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo 13: +27,3%
Jogo 14: +11,6%
Jogo 15: +17,3%
Jogo 16: +9,35%
Jogo 17: +18,7%
Jogo 18: -8,95%
Jogo 19: -19,11%
Jogo 20: -10,88%
Jogo 21: + 15,54%
Jogo 22: + 4,35%
Jogo 23: +4,35%
Jogo 24: +9,35%
Jogo 25: +26,17%
Jogo 26: -21,46%
Jogo 27: +9,35%
Jogo 28: +29,43%
Jogo 29: +9,56%
Jogo 30: +25,66%
Jogo 31: +20,52%
Jogo 32: +9,35%
Jogo 33: +20,95%
Jogo 34: +6,30%
Jogo 35: +7,25%
Jogo 36: +9,37%
Jogo 37: -8,24%
Jogo 38: +12,60%
Jogo 39: -0,63%
Jogo 40: +1,54%
Jogo 41: -4,92%

TOTAL: +352,91% de nossa stake

Próxima Partida:

Ainda nessa semana o Málaga voltará a campo, contra o Girona, na quinta feira, jogando dentro de seus domínios, no Rosalada.

O Málaga segue com 50 pontos, e cai para a décima quarta posição, restando 3 jogos para o término da competição. O Girona, por sua vez, com 64 pontos conquistados ocupa atualmente a quinta posição e vai se classificando para os playoffs.

Instagram:

Fique a vontade para me chamar no Instagram e trocarmos uma ideia sobre nosso trade esportivo!

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Desafio 003 – Copa do Brasil, mercado sem liquidez e início da Euro 2020

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Última sequência de jogos

Ver mais

Operando no under limite somente pelo radar #4

Ver mais

Desafio 002 – Mais amistosos, mercado sem suspender no Fluminense e Internacional fazendo a alegria do Domingo.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: