Jogo 31: E o segundo tempo ?

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 31: E o segundo tempo ?

Jogando no Rosaleda o adversário da vez foi o Tenerife, partida de fundamental importância para o Málaga na busca da sexta e última vaga dos playoffs, a vitória era fundamental, e para tal era necessário saber que um jogo de futebol é composto por 2 tempos de 45. Aparentemente a equipe ainda não voltou do intervalo, esqueceu do segundo tempo, e com isso os 3 pontos não vieram. Vamos ver agora o que nos interessa, as oportunidades que jogo e mercado nos proporcionaram nessa partida.

Odds Iniciais

Málaga2,70
Empate2,90
Tenerife3,40

Unindo o fator casa e os últimos resultados, o Málaga veio a essa partida tido como favorito pelo mercado, com odd 2,70, enquanto os visitantes de Tenerife iniciaram a partida com odd 3,40 e coube ao empate 2,90, novamente abaixo de 3,00, porém não tão baixa como vimos nas últimas partidas.

De qualquer forma o Lay The Draw que encaixou muito nem na última semana poderia ser uma excelente opção para a primeira etapa.

Em campo, o Málaga voltou a apresentar um desenho tático no 4-1-4-1 como já apresentara em outras partidas em que teve bom rendimento, novamente Escassi como volante, enquanto coube ao Cayet Quintana ser o homem de referência do ataque malaguista. O destaque fica no banco de reservas, já que foi a primeira partida em que Scepovic foi relacionado, ele que acaba de chegar ao clube, foi contratado para cumprir o espaço deixado pela contusão de Chavarría, o sérvio atuou pela última vez no Japão, mas estava sem clube nessa janela. Na Espanha já atuou pelo Getafe.

O Tenerife começou melhor a partida, tendo mais domínio da bola e tentando criar algumas jogadas de perigo, algo qu enão me animou muito para entrar no mercado pois eu esperava justamente o contrário, mais domínio do favorito e tentativas de finalização. Demorou cerca de 15 minutos até o Málaga equilibrar as situações de jogo e começar a criar, com a odd do empate baixa eu resolvei mais uma vez fazer a entrada no Lay The Draw, eram jogados 17 minutos da primeira etapa e a odd se encontrava em 2,52.

Uma finalização do Tenerife, sem muito perigo, e pouco depois o gol malaguista. Em jogada pela direita, a bola sobrou pra Luis Muñoz, que bateu ainda meio que na base da dividida com o zagueiro adversário mas o que importa é que a bola entrou e a nossa estratégia também!

Porém dessa vez não pagou tanto quanto poderia. Pelo fato do Tenerife ter mais posse e oportunidade de gols, o mercado precificou baixo o empate, contando com a possibilidade do gol do visitante, encerrei minha posição em 3,8, ainda assim com excelentes 20,52% de green.

Em um jogo mais equilibrado, ou com o Málaga no domínio, esse tipo de entrada me pagaria cerca de 30% da stake se a odd do empate batesse na casa dos 5,0.

Intervalo de jogo, 1×0 no placar e mais de 20% na conta, muito bom para um primeiro tempo tecnicamente fraco.

O Tenerife voltou para o segundo tempo disposto a empatar a partida, já o Málaga.. bom, o Málaga até agora não voltou! Foi incrível a apatia da equipe no segundo tempo, mesmo jogando em casa, e precisando dos três pontos. Veja por exemplo essas estatísticas.

O time absolutamente NÃO FEZ NADA! Não teve uma chegada em 45 minutos de jogo, não teve uma finalização, um impedimento, além do que conseguiu a incrível marca de errar 48% dos passes tentados.

Dessa forma ficou impossível qualquer possibilidade de vovô, e nem se quer no Over Daronco ou até no Over Limite eu cogitei entrar, para tal é sempre bom quando as duas equipes buscam o gol adversário.

O Gráfico de pressão do Sofascore mostra bem o que o Málaga produziu na segunda etapa!

Poderia ter entrado num Lay Malaga, mas não tenho método validado para tal, então tudo o que eu fiz no segundo tempo foi esperar por uma oportunidade que não veio, encerrei a partida portanto com o resultado do primeiro tempo.

Em campo, o Tenerife fez por merecer o empate, um gol até estranho, a defesa parou após um escanteio, alegando falta no goleiro, o Tenerife não parou pegou a bola e fez o gol. Um ponto pro Málaga que deve ser considerado como lucro.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo 13: +27,3%
Jogo 14: +11,6%
Jogo 15: +17,3%
Jogo 16: +9,35%
Jogo 17: +18,7%
Jogo 18: -8,95%
Jogo 19: -19,11%
Jogo 20: -10,88%
Jogo 21: + 15,54%
Jogo 22: + 4,35%
Jogo 23: +4,35%
Jogo 24: +9,35%
Jogo 25: +26,17%
Jogo 26: -21,46%
Jogo 27: +9,35%
Jogo 28: +29,43%
Jogo 29: +9,56%
Jogo 30: +25,66%
Jogo 31: +20,52%

TOTAL: +294,37% de nossa stake

Próxima Partida:

Agora com 41 pontos na tabela o Málaga ocupa a décima posição, pior que perder um posto foi ver a diferença do sexto colocado subir para 8 pontos.

O próximo adversário será o Cartagena, equipe que ocupa atualmente a zona de rebaixamento, o confronto será no próximo final de semana, fora de casa.

Instagram:

Fique a vontade para me chamar no Instagram e trocarmos uma ideia sobre nosso trade esportivo!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Sequência ruim de jogos e primeiros cliques na Bundes 2.

Ver mais

Back a 30 na Libertadores e série de gols sofridos no MO.

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA #21

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email