Tomei o segundo gol contra posição no trade esportivo (dia 13 e 14).

Escrito por Marco Tulio Melo

Tomei o segundo gol contra posição no trade esportivo (dia 13 e 14).

Fala Galera do dia de trading, hoje vou contar como foi meu dia 13 e 14 onde Tomei o segundo gol contra posição no trade esportivo . Venho em uma sequência nada agradável nos últimos dias, tomei meu segundo gol do ano contra a posição em um prazo menor que 24 horas. Uma coisa que nunca havia me acontecido durante toda minha trajetória. A pior coisa que existe para quem trabalha o match odds de forma agressiva no back, é tomar gol contra posição, para se ter uma ideia, no ano de 2020, tomei 6 gols contra posição em back cheio e já nesse ano de 2021 tomei 2 gols no primeiro mês do ano. Com a Bad Run instalada, vamos aos dois dias de trabalho. 

Quinta-feira

Jogo 1 – ST Pauli x Bochum  

No jogo entre ST Pauli x Bochum pela segunda divisão do campeonato Alemão, o Bochum era o favorito e começou o jogo perdendo por 1×0 logo aos 4 minutos. Aos 28 minutos o Bochum empatou a partida e aos 30 minutos em uma boa chegada da equipe do Bochum forcei o mercado e entrei em back com stake cheia.

O Bochum não veio a marcar na boa chegada que teve, mas resolvi manter posição, pois o Bochum estava melhor na partida. Nesses 3 minutos que fiquei no mercado, tive um pedido de penalti ao meu favor e tive um escanteio onde o zagueiro do ST Pauli tirou a bola em cima da linha. E como é futebol e quando a fase não tá boa, na primeira chegada do ST pauli, o cara me acerta um pombo sem asa de fora da área para marcar o 2×1 para o time da casa. Com o gol tomado contra a posição, tive um  red  de  -111.90usd.  

segundo gol contra posição no trade esportivo

Quando a fase não tá boa, infelizmente não tem o que fazer, tenho que manter o controle e ter na cabeça que o meu lucro ou prejuízo não está nesse sequência ruim que estou tendo nos últimos dias. Eu nunca tomei 2 gols seguidos assim, em especial no dia 28, eu encerrei meu dia pós gol tomado, pois eu não poderia testar meu psicológico nesse momento complicado no meio da minha carreira no trade esportivo.

Primeiro gol tomado contra pisição 2021  

Sexta-Feira

Jogo 1 – Wurzburger Kickers x Fortuna Dusseldorf 

No jogo entre Wurzburger Kickers x Fortuna Dusseldorf pela segunda divisão do campeonato Alemão, ambas equipes tinham objetivos diferentes dentro da competição, o Fortuna brigando para subir e o Kickers brigando para não cair. Me assustei com a odd inicial da partida a favor do Fortuna, e fui para o jogo querendo muito pegar esse back. Com poucos minutos de bola rolando, o Fortuna começou a demonstrar superioridade na partida, entrei em back cheio aos 15 minutos de jogo, não fiquei muito tempo exposto, pois o Kickres começou a conseguir tocar a bola no campo ofensivo e fechei posição e tive um prejuízo de –1.56usd. O Fortuna veio a marcar seu gol aos 25 minutos, e pós gol, não encontrei mais oportunidades.  

segundo gol contra posição no trade esportivo

Jogo 2 – Stuttgart x Mainz 

No jogo entre Stuttgart x Mainz pela primeira divisão do campeonato Alemão, o Stuttgart era o favorito para vencer a partida, e fui para tentar pegar o primeiro gol deles no jogo, mas o Mainz dificultou muito o trabalho. O Stuttgart, teve grandes dificuldades para propor o jogo e isso fazia que o Mainz chegasse em seus contra-ataques com bastante perigo. Em um momento especifico, entrei no mercado em um ataque perigoso do Stuttgart com stake cheia, mas o ataque perigoso se tornou em contra-ataque e fui obrigado a forçar a saída do mercado, para evitar de correr o risco de tomar mais um gol. Fim do primeiro tempo, 0x0 e tive um prejuízo de –8.98usd. 

segundo gol contra posição no trade esportivo

Fim de mais dois dias de trade esportivo, onde o green não voltou a aparecer em minha conta. Estou com a cabeça no lugar e vamos para mais um dia de trabalho. A Bad run algum dia vai passar, e o que vai me segurar no mercado é a minha gestão, onde em momento algum dessa sequência negativa eu subi a stake para “recuperar o red”, pois não existe isso. Um exemplo claro, seria o jogo do Bochum, já pensou o caos que seria se eu tivesse subido a stake? Bah… 

segundo gol contra posição no trade esportivo

Quer acompanhar o meu pré trading? Saber as partidas que vou trabalhar? Com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? Me acompanhe lá @diariotrade_esportivo

Abraços!!!

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: