Diário do Submundo – Segue a sina dos “Daroncos”

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Segue a sina dos “Daroncos”

Salve galera! Enfim nosso primeiro texto com as operações do mês de março pelo Diário do Submundo. E hoje trago um relato que já não é novidade por aqui e que vem se arrastando por algum tempo, que é a sina dos Daroncos.

Já venho de dois meses seguidos em red nesta filial, e este mês não começou diferente. Nos primeiros dias de operações, dos 8 cliques no mercado, 5 foram nos Daroncos, com apenas um green. Mas o que vem dando errado? Será que a leitura está correta?

Mais uma vez me pego fazendo estas perguntas pra mim mesmo, e a conclusão eu conto para vocês durante o artigo.

Jogo 1 – St. Pauli x Hamburgo

Começamos no dia 1° com apenas um jogo, que é um dos maiores clássicos da Alemanha. Pra quem não conhece a história do confronto, vale a pena dar um pesquisada, vou deixar aqui um resumo que vi no Twitter. Agora vamos para o jogo.

Partida de fechamento da 23° rodada da bundesliga 2, onde vinha mais tendencioso a trabalhar o mercado de gols do que o MO, mas a primeira oportunidade que apareceu foi justamente no match odds, com uma boa falta para o Hamburgo, que tinha começado melhor. Comprei a falta, que tinha Kittel como cobrador, e que foi muito bem batida, com uma excelente defesa do goleiro.

Por ver um Hamburgo melhor em campo, me mantive na posição, mas foram poucos tempo de exposição e fechei 1 minuto após a falta.

Por volta dos 25′ o St. Pauli começa sair mais para o jogo, deixando a partida bem aberta e com muitos espaços para produção de jogadas perigosas. Neste momento eu trabalhei o over Daronco HT e fiquei exposto até o intervalo, com muitas chances para abrir o placar, mas acabou não saindo o gol.

A segunda etapa foi bem fraca, sem nenhuma oportunidade para trabalhar minhas estratégias, então só acompanhei a vitória do “gigante” St. Pauli com um gol no finzinho.

daronco
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -0,89% (Bola parada) -5,21% (Over Daronco HT) = RED DE 6,10% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Gaziantep x Genclerbirligi

Já pulando para terça-feira (02/03), começamos com o campeonato turco. Jogo que na minha opinião tinha tudo para ser um bom jogo para se trabalhar, Gencler precisando bastante da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento, e Sá Pinto precisando mostrar serviço frente ao Gaziantep.

Time mandante começou levemente superior mas aos poucos foi afrouxando a marcação e deixando espaço para o Genclerbirligi, até que aos 18′ tomam o gol.

Após tomar o gol, o Gaziantep veio pra cima em busca do empate e deixava muito espaço para o contra ataque do Gencler, que teve duas chances de ampliar o marcador. Este cenário era ideal para trabalhar o mercado de gols, e foi isso que fiz trabalhando o over Daronco HT.

Foram apenas 5 minutos exposto, e percebendo os muitos erros de passe e a falta de criação de jogadas perigosas, eu logo fechei a posição.

Só fui realizar uma nova operação lá no 2° tempo, quando o Gaziantep conseguiu o empate, mesmo com um jogador a menos, e seguia em cima para buscar a virada. Com um jogador a menos e com todo o time no campo de ataque vocês sabem no que pode dar né?!

Trabalhei o over Daronco novamente, e com apenas 4 minutos de exposição já tínhamos três grandes chances perdidas, e essas grandes chances foram grandes mesmo, com jogador perdendo gol sem goleiro e tudo o que você imaginar. Mas com muito custo, após perder um caminhão de gols, o Genclerbirligi foi castigado e tomou a virada.

daronco
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +0,79% (Correções) -1,42% (Over Daronco HT) +5,07% (Over Daronco) = GREEN DE 4,44% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Malatyaspor x Besiktas

E pra encerrar o dia veio a decepção do Besiktas, não pelo resultado do jogo, mas sim pelo resultado das operações. Logo você Besiktas, um dos únicos grandes que costuma me dar dinheiro na Turquia… 😥

Nos minutos iniciais via uma boa postura do Besiktas, onde controlava bem a bola e chegava com perigo ao ataque, então trabalhei o LTD, fiquei por lá uns 7 minutos e fechei em uma falta perigosa para o Malatyaspor e acabei não voltando mais.

Ainda no 1° tempo fiquei exposto alguns minutos no over Daronco HT também, quando as duas equipes estavam buscando o gol, mas fechei logo que percebi uma diminuição do ritmo.

E pra fechar os reds deste jogo, trabalhei o over Daronco após o 1×0 do Besiktas, onde o Malatyaspor vinha pra cima e deixava espaço para o contra ataque do Besiktas. E foi nestes contra ataques, que o time visitante perdeu mais umas duas boas chances de ampliar.

Fechei a posição assim que bateu o stop, e não fiz mais nada na partida.

daronco
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -1,06% (LTD) -2,10% (Over Daronco HT) -5,51% (Over Daronco) = RED DE 8,67% SOBRE A STAKE.

Over Daronco não é pra mim?

daroncos
P/L das operações do dia 49 do Diário do Submundo

Vocês aqui, e principalmente quem me acompanha lá no Telegram, perceberam que as posições que assumi foram de extremo valor, entrei no momento correto, segui a gestão, fechei quando tinha que fechar, mas infelizmente a bola não está entrando. Mas não é por isso que vou deixar de trabalhar estas estratégias. O período de amostragem é relativamente curto ainda, então vou seguir fazendo tudo da forma correta e esperar um tempo maior.

O imediatismo destrói muitos sonhos, não seja imediatista.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email