Sábado de Under Limite – 10 Abr

Escrito por Bruno Lopes

Sábado de Under Limite – 10 Abr

Dia cheio de bons jogos para o under limite nesse sábado. Trabalhei das 8h até as 16h e mesmo com um erro bem juvenil cometido o resultado final foi positivo. Vamos aos destaques!

Paderborn x Bochum

E no jogo de menor expectativa do dia acabei tendo meu melhor resultado. Em uma partida que começou bem devagar, sem liquidez e fluidez nenhuma no mercado acabei conseguindo uma excelente porcentagem nas variações pós gol. Aos 36 minutos do HT o Paderborn abriu o placar e peguei essa correção do mercado em lay under a 1,29 e fechei a 1,35. E logo aos 39 minutos o time da casa ampliou o placar e consegui novamente pegar essa variação a 1,20 e fechei a 1,25.

O segundo tempo voltou bem corrido, com o líder Bochum indo pra cima e deixando muito espaço para os contra ataques do agora 9º colocado Paderborn. Comecei a buscar algumas bolas mortas pois não tive leitura para nenhum outro tipo de exposição. Tive que fechar algumas entradas no zero a zero mas ainda sim tive um bom resultado nesse FT que terminou 3×0 para o time da casa em um gol de contra ataque e que gerou mais uma entrada na minha estratégia de pós gol em lay under de 2,16 a 2,24.

Bolas mortas

Spezia x Crotone

Comecei a fazer esse jogo já aos 53 minutos do FT com o lanterna Crotone vencendo por 1×0. Depois de analisar um pouco a partida vi que nenhuma das duas equipes conseguia criar perigo e mesmo em um mercado com pouca fluidez consegui pegar duas bolas mortas que me pagaram 4%. Aos 60 minutos via um mercado muito mais “over” do que o jogo porém pelo fato de o lanterna estar vencendo a odd estava segurando bastante o que me fez ficar só assistindo a partida.

Aos 63 minutos acabou saindo o empate do Spezia totalmente sem padrão. Continuei buscando algumas bolas mortas e quase tomei um gol após entrar no mercado em uma falta a favor do Spezia pois a stream estava mostrando o replay e quando voltou a bola já estava no pé do atacante do Spezia e se não fosse o goleiro do Crotone eu teria tomado esse gol.

Aos 89 minutos o Spezia consegue o empate e foi aí que cometi um erro bem juvenil na hora de buscar a variação pós gol. Plantei a stake em lay under a 1,16 pois o mercado deveria voltar ali a 1,25 e caso alguém fosse lá me buscar sairia em green. Porém quando a bola rolou aos 90 minutos o quarto árbitro levantou a placa mostrando 3 minutos de acréscimo o que fez com que o mercado caísse ao invés de voltar. Essa estratégia pode ser feita em qualquer momento do jogo menos no momento dos acréscimos e esse foi o meu erro. Não prestei atenção nisso e acabei tomando uma invertida de – 16% da minha stake. Pode parecer pouco porém no under limite isso é bem raro de acontecer.

Under Limite
Erro no pós gol

Resultado

Esse dois jogos foram os destaques do dia porém trabalhei outras partidas também e trago aqui o resultado final para vocês. Ao total foram cinco partidas trabalhadas, terminando quatro em green e uma em red.

Resulado de + 52,01% da stake (R$300,00)
under limite
Resultado total por jogo

E também o meu gráfico mensal. Trabalhei praticamente todos os dias de Abril em red com exceção do dia 1º e hoje foi o dia que consegui ficar em um pequeno green de 1,97% da minha stake. Com método e gestão a gente chega lá.

Gráfico do mês de Abril

Instagram

Se quiser acompanhar mais do meu dia a dia de trabalho é só seguir o instagram do Under Sem Limite, grupo do qual eu faço parte.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 23 Jul

Ver mais

Um trader de under limite – 22 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email