Um Sábado de poucas oportunidades no trade esportivo (dia 2).

Escrito por Marco Tulio Melo

Um Sábado de poucas oportunidades no trade esportivo (dia 2).

Fala galera do dia de trading, hoje foi Um Sábado de poucas oportunidades no trade esportivo. Tivemos hoje um Sábado atípico, pois foi um dia muito fraco para mim e meus métodos de trabalho. Praticamente todos os jogos do dia não possibilitaram a visualização de padrões para dar qualquer tipo de entrada no match odds, assim, no geral, tentei uma alavancagem, fiz um clique no Match odds e fiz duas aplicações no Over Daronco/limite, onde realizei algumas mudanças na estratégia. 

Jogo – Hannover x ST Pauli 

No primeiro jogo do dia entre Hannover x St Pauli pela Bundesliga 2, tínhamos de um lado o Hannover como favorito para vencer a partida. O jogo mal tinha começado e o ST Pauli já havia marcado seu primeiro gol aos 2 min, o jogo continuou muito corrido e aos 10 minutos de partida, a zebra já estava ganhando por 2×0.  Nesse momento já ignorei qualquer tipo de entrada no match odds, pois se eu tomasse o terceiro gol, eu praticamente perderia toda a minha stake, fiquei aguardando uma certa superioridade do Hannover na partida, para assim, jogar uma moeda no mercado de Half Time. 

Aos 33 minutos de jogo, a equipe da casa efetuou 2 substituições e esse momento abri posição com 5% da stake em Lay ST Pauli HT, pois ao meu ver tinha valor a odd e com as substituições imaginei um Hannover mais agressivo para buscar o gol. Nesse momento faltavam 12 minutos de jogo mais os acréscimos, e com lay em 1.02 vi uma boa oportunidade para estar no mercado, tendo em vista que em qualquer momento que eu pegasse o primeiro gol, conseguiria fechar com uma boa freebet. Tudo isso não passou de expectativas, o favorito não conseguiu se impor no primeiro tempo e tive um red de –10.13 usd. 

Jogo 2 – Fullam x Chelsea  

O segundo jogo foi entre Fullam x Chelsea pelo campeonato Inglês. Em particular não sou fã desse campeonato, mas tive a informação do amasso causado pela equipe do Chelsea, assim comecei a ver a partida, confirmei a pressão e dei um back com stake cheia. 2 minutos após o back, comecei a não gostar mais da posição, pois o Chelsea nesse momento já havia devolvido 2 bolas para a equipe do Fullam. Continuei na posição esperando nova chegada do Chelsea, que não aconteceu. Tive a opção de fechar com um pouco de lucro e de fechar na mesma odd de entrada, mas essa expectativa de uma melhora do Chelsea me fez tomar um escanteio contra posição e fechar a entrada com pouco mais de 5% da stake de red. 

O Chelsea teve 10 minutos seguidos de superioridade na partida, e infelizmente entrei no pior momento no back. Acabei entrando no fim da pressão, a entrada não foi errada, mas pequei um pouco na saída do mercado. Mesmo o Fullam não tendo chances de gol, a posição de back é muito traiçoeira, e qualquer vacilo de bola parada contra a posição a reação do mercado é imediata. Foi assim, fechei posição em um escanteio da equipe do Fullam e tive um red de –12.72 usd

Um Sábado de poucas oportunidades no trade esportivo
Momento da entrada

Over Daronco/Limite 

Quem já me acompanha desde o final do ano de 2020, viu minha sequência e contagem na tentativa de validação da estratégia daronco. Com o início de um novo ano, incrementei a estratégia junto com o meu over limite, assim, vou sempre buscar ganhar 10% da stake independente da odd ou minuto de jogo. Se eu entrar em odds abaixo de 2, terei que fechar posição, entrando acima deixarei correr até o final. Resumindo, vou estar sempre entrando com responsabilidade em back ao over limite. 

Nesse Sábado trabalhei em 2 partidas no Over, no jogo do Bochum x Nuremberg pela segunda divisão do campeonato Alemão e na partida Stuttgart x Borussia Mgladbach pela primeira divisão. Em ambas partidas o favorito estava ganhando por um gol de diferença e o adversário tentava muito buscar o gol de empate, gerando grandes espaços para o contra-ataque. Consegui pegar o gol do Bochum 3×1, onde na partida entrei em odd superior a 2 e deixaria correr até o fim, e na partida do Stuttgart como entrei em odd inferior a 2, tive que fechar posição, pois bateu o meu stop de perda. 

Um Sábado de poucas oportunidades no trade esportivo

Quer acompanhar o meu pré trading? Saber as partidas que vou trabalhar? Com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? Me acompanhe lá @diariotrade_esportivo

Abraços!!!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email