O retorno do green no over daronco/limite (dia 46 e 47).

Escrito por Marco Tulio Melo

O retorno do green no over daronco/limite (dia 46 e 47).

Fala galera do dia de trading, hoje vou contar para vocês como foram meus 2 últimos dias de trabalho, dias esses em que tivemos poucas oportunidades para trabalhar o match odds, mas em contra partida, tivemos jogos bem abertos, dando boas oportunidades para se trabalhar o over daronco/limite, onde consegui me sair muito bem.

12/03/2021

Jogo 1 – Augsburg x Borussia Mgladbach

No jogo entre Augsburg x Borussia Mgladbach pelo campeonato Alemão, de um lado tínhamos o Mgladbach como favorito para vencer a partida, mas este não vinha apresentando bons jogos e tinha uma race negativa das últimas 5 partidas sem vitória. Fui para a partida para tentar pegar um back ao favorito, mas fiquei bem atento para essas questões. De modo geral, o Mgladbach foi melhor durante todo o primeiro tempo, mas como fiquei com um pé atrás, não me senti confortável para estar a favor deles.

Aos 38 minutos do primeiro tempo, o Mgladbach teve um pênalti ao seu favor mas que não foi convertido em gol, após esse lance acompanhei um pouco mais a partida, e como o Augsburg apenas defendia no jogo, então entrei em back com stake cheia e fiquei exposto até o intervalo. Fim do primeiro tempo 0x0 e tive um prejuízo de -10usd.

Augsburg x Borussia Mgladbach

13/03/2021

Jogo 1 – Sadhausen x Fortuna Dusseldorf

No jogo entre Sadhausen x Fortuna Dusseldorf pela segunda divisão do campeonato Alemão, havia uma grande expectativa para o back fortuna. A bola rolou e o início do jogo foi completamente equilibrado, sem nenhuma oportunidade de entrada no mercado. O Fortuna teve o seu melhor momento na partida no final do primeiro tempo, e por isso nos 3 minutos finais estive em back com stake cheia, onde consegui pegar uma odd bem estabilizada e fechei no intervalo com apenas 1% da stake de prejuízo. Fim do primeiro tempo 0x0 e tive um red de -2.01usd.

Sadhausen x Fortuna Dusseldorf

Jogo 2 – Troyes x Nancy

No jogo entre Troyes x Nancy pela segunda divisão do campeonato Francês, existia um favoritismo muito grande para o lado do Troyes, que é o líder do campeonato, jogando contra um time mediano de tabela. Aos 20 minutos do primeiro tempo, o Nancy já estava vencendo o jogo por 2×0, e esse resultado me chamou atenção para começar a acompanhar a partida. Desde quando comecei a assistir jogo o Troyes estava dominando, como vi grande valor, aos 30 minutos entrei com 5% da stake em Lay Nancy HT, resultado que não veio a bater e tive um prejuízo de -9.38usd.

Troyes x Nancy

Jogo 3 – Tondela x Sporting

No jogo entre Tondela x Sporting pelo campeonato Português, fui para a partida para conseguir pegar o back Sporting, mas o Tondela dificultou muito o trabalho deles na partida. Mesmo dominando praticamente todo o primeiro tempo, o Sporting não se encaixava nos padrões claros de back. Fiquei exposto com stake cheia em momentos específicos do primeiro tempo, onde eu achava que não sofreria grandes variações do mercado, e estaria pelo gol do melhor time no papel. Como não tivemos gols, tive um prejuízo de -13.06usd.

Tondela x Sporting

Over daronco/limite

Nesses 2 dias de trabalho, utilizei 7 vezes a estratégia do over daronco/limite. Com isso, consegui 5 greens e 2 reds. Fazia tempo que eu não tinha uma proporção tão boa no over como tive nesses meus dois dias, e acabei tendo um lucro de 67.21usd.

Mesmo tendo um resultado muito bom, ainda é uma estratégia que estou com olhos bem abertos, pois não tive resultados bons em janeiro e nem em fevereiro, e em março ainda estou trabalhando no vermelho.

O retorno do green no over daronco/limite

Quer acompanhar o meu pré trading? saber as partidas que vou trabalhar?com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? me acompanhe lá @diariotrade_esportivo. um excelente final de semana para todos, juízo e gestão.

Abraços!!!

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Trade Nosso de Cada dia – 10 e 11 Abr

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 08 e 09 Abr

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 06 e 07 Abr

Ver mais

Tentativa de jackpoot no CSKA Moscow e CRF Cluj (dia 56,57e58).

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: