Retorno a média – Desafio Cavalos Pré-Live

Escrito por Renan Zandonadi

Retorno a média – Desafio Cavalos Pré-Live

No texto de hoje vou falar um pouco do meu retorno a média aqui no desafio dos cavalos pré-live, infelizmente sempre que estamos em uma sequência muito positiva, os dias ruins sempre ficam mais próximos, ficando cada dia mais possível uma sequência negativa fazendo com que você retorne a sua média histórica. Será que ficamos em red algum dia ou foi somente um retorno ao green médio?

Dia 27 – Dois reds GIGANTES

O universo dos cavalos pré-live é tão maravilhoso que as vezes parece que os dias terminados em red nunca vão existir, conforme venho mostrando aqui no desafio, é realmente muito raro isso acontecer mas preciso estar preparado emocionalmente.

Felizmente o resultado desse vigésimo sétimo dia de desafio nos cavalos pré-live foi bom, mas não tão bom quanto vinhamos desempenhando nos últimos dias de desafio. Finalizei esse dia com 11,91% de lucro sobre a minha stake que nesse dia foi de 6,13 dólares, resultado comum, muito próximo da minha média do desafio que é 10,44% da minha stake por dia de trabalho.

Lucro e perdas da Betfair do dia 12/11/2020
Gráfico do lucro e prejuízo acumulado durante o desafio

Dia 28 – dia MUITO complicado de trading

Esse vigésimo oitavo dia de desafio nos cavalos pré-live foi extremamente complicado. Conforme alertei em textos passados aqui no dia de trading, eu estou tentando começar a trabalhar os backs e sempre que o mercado me da essa oportunidade estou buscando essa nova abordagem. Infelizmente não é todo dia que vejo muitas oportunidades para trabalhar em back e nesse dia não foi diferente, não encontrei praticamente nenhuma oportunidade em back, mas paciência, sigo com meu alerta ligado para aproveitas essas oportunidades que o mercado pode me proporcionar.

Tomei alguns reds bem chatos logo no inicio do dia, mas pouco a pouco fui encontrando melhores oportunidades que foram me tirando do red me deixando com um green de 0,63 dólares, ou seja, 10,16% de lucro sobre minha stake.

Lucro e perdas da Betfair do dia 14/11/2020
Gráfico do lucro e prejuízo acumulado durante o desafio
Tabela com o resumo dos resultados

Resumo

A conclusão que chego após esses dois dias de trabalho é que realmente não podemos nos iludir com uma sequência muito positiva, pois de fato ela acaba. Apesar de não ter finalizado nenhum dos dois dias descritos nesse texto em red, confesso que estava esperançoso de que tivesse melhorado o meu operacional a ponto de me manter sempre com resultado superior a 15% por dia de trabalho, mas pelo jeito voltamos a nossa média que é cerca de 10% de lucro por dia.

É claro que isso esta MUITO longe de ser ruim, continuamos muito bem dentro do nosso desafio, evoluindo e aprendendo muito, dia após dia. Confesso que gostaria muito que esses dois dias fossem uma variação negativa dentro do meu operacional para que meus resultados se mantenham superiores a 15% por dia, mas não posso reclamar em hipótese alguma.

Nosso desafio segue MUITO bem, estamos a 11 dias SEGUIDOS em GREEN, durante esse tempo minha média de ganhos foi de 20,77% de lucro e esse período sem dúvida nenhuma é o meu melhor momento dentro do desafio dos cavalos pré-live.

Acredito que já posso afirmar que sou consistente no mercado dos cavalos pré-live e seguirei firme nos estudos para manter essa consistência, para que cada dia eu esteja mais próximo dos ganhos demonstrados no curso dos cavalos pré-live do Clubão!

Próximo texto: Acabou a boa fase

Texto anterior: Como lidar com os bons resultados

Instagram

Dúvidas e sugestões são sempre bem vindas, podem me mandar um direct pelo meu Instagram @renanzandonadi !

YouTube

Acessem meu canal do YouTube para assistir meus vídeos sobre Futebol e Cavalos!

Telegram

Para acompanhar meu dia a dia de trabalho, entradas, leitura de jogo acessem meu Telegram!

Loved this? Spread the word


Renan Zandonadi

Sobre autor

Eu sou Renan Zandonadi, tenho 24 anos e o trading entrou na minha vida em 2017, inicialmente dividindo minha rotina entre a indústria aeronáutica, a faculdade de engenharia e o trading esportivo. Aos poucos fui estudando, evoluindo, me tornei consistente no futebol trabalhando basicamente lay ao pior em campo, e a partir de setembro de 2019 comecei a viver exclusivamente da renda variável. Após entender essa nova rotina comecei a procurar outros mercados e em 2020 para diversificar meus investimentos estou dividindo meu dia a dia entre o Futebol e os Cavalos pré-live! Meu propósito é ajudar as pessoas com conhecimento e educação financeira, e por isso busco levar para nossa comunidade questões de trading e também investimentos convencionais.

Postagens relacionadas

Dois dias, Cinco Cliques – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Inter, Juventus, Lazio, Real Madrid e ajuste da stake

Ver mais

Cadê meu RED? – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Um mercado pouco explorado: Handicap Europeu

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: