Resultados da semana com pré-live, Alemanha, Inglaterra e Ligue 1

Escrito por Diogo Gonçalves

Resultados da semana com pré-live, Alemanha, Inglaterra e Ligue 1

Resultados da semana passada com alguns jogos a começar no prejuízo e a acabar no green. Comecei com uma entrada em pré-live, passei pelos últimos jogos desta jornada da Liga das Nações e acabei num jogo da liga francesa.

Portugal vs Suécia

Não trabalhei este jogo, apenas fiz uma entrada em pré-live quando soube que o Cristiano Ronaldo estava infetado com covid-19. Este tipo de entradas eu não contabilizo nos meus resultados, são situações que acontecem muito raramente e quando consigo, aproveito.

Alemanha vs Suiça

1ªparte

A odd da Suíça em pré-live estava a @8 e logo após o apito inicial subiu para quase @10. Achei que a odd pré-live estava correta e não havia razões para esta subida. Entrei imediatamente em back com o intuito de sair quando a odd corrigir para perto do valor que achava justo ( próximo da odd pré-live). Já tinha saído com quase tudo quando a Suíça marca o golo. Pequeno green.

Até ao 0-2 não fiz praticamente nada, estava a Alemanha por cima, e o mercado estava a descer a odd da Suíça. É a situação mais difícil de trabalhar para mim.

Após este golo, a odd da Alemanha abre a @5 e achei demasiado baixa, pois já tinham demostrado problemas defensivos. Entrei em lay e logo de seguida acontece o 1-2. Devolvo assim o green e ainda fico em red.

Até ao intervalo, trabalhei a descida da odd da Suíça, que me limpou grande parte do red.

2ªparte

Na segunda parte, estava com posições abertas em todos os golos. Apanhei 2 a favor, e 1 contra.

Estava a favor da Suíça a trabalhar back-lay, quando numa perda de bola ridícula da defesa, a Alemanha chega ao empate. No minuto a seguir, ainda não tinha fechado posição porque o mercado ainda estava a estabilizar, e a seleção visitante chega novamente à vantagem. Neste momento já estava com um pequeno green.

De seguida, a odd da Suíça desceu mais do que estava a espera, e para alem de fechar posição, inverto para lay Suíça. Estava já com stakes plantadas para sair, quando a Alemanha tem uma jogada perigosa e marca, cancelo a saída e beneficiei assim do último golo da partida.

Depois do 3-3, fiz mais alguns movimentos de mercado, juntando mais 10 libras ao lucro final deste jogo.

resultados da semana
Resultados do jogo Alemanha vs Suiça

Inglaterra vs Dinamarca

1ªparte

Comecei o jogo a achar que a Inglaterra iria entrar bem, e comecei a posicionar-me em lay Dinamarca. Por instantes, o mercado estava a concordar comigo, mas em pouco tempo a Dinamarca melhorou e o mercado mudou. Aceitei o red e inverti a minha posição. Estive back durante uns minutos, em que a equipa visitante esteve melhor.

Aos 30 minutos houve a expulsão do Harry Maguire, que deixou a equipa inglesa reduzida a 10 unidades. Não tinha posições abertas no mercado, mas quando reabriu, um pouco abaixo de @4 achei a odd muito baixa, e entrei em lay até acontecer o 0-1. Fechei posições e não fiz mais nada neste jogo.

resultados da semana
Resultados do jogo Inglaterra vs Dinamarca

Dijon vs Rennes

Como não iria conseguir trabalhar no fim de semana, aproveitei para trabalhar este jogo que, em casos normais, não seria a minha primeira escolha. Como também não tinha uma boa stream, tive que optar por modificar um pouco o meu trading, optando por exposições mais longas.

1ªparte

Sem espectativas para este jogo, esperei que o jogo me indicasse o que fazer. O Rennes começa melhor mas a odd já começou um pouco baixa. Passando os minutos iniciais o Dijon mostrou que não era assim um jogo tão desnivelado como o mercado acreditava. Começo a abrir posições em back na equipa da casa por volta dos 15/16 minutos, e foi uma posição de muito valor. Mas aos 24 minutos, o Rennes chega à vantagem e deixa-me com um red considerável. Não abri mais posições nesta primeira parte, mas continuei a achar que o empate era o resultado mais justo para este jogo.

2ªparte

Na segunda parte, fui mesmo à procura da igualdade, e trabalhei back-lay ao empate desde cedo. Aos 53 minutos, golo do Dijon, o que me limpa o red e me dá o green final.

resultados da semana
Resultados do jogo Dijon vs Rennes

Conclusão dos resultados da semana

Semana em que trabalhei apenas 3 jogos, mas que no final correram bem. Dois dos jogos comecei em red (um deles considerável) e consegui acabar em green.

Estes jogos, em que estou no mercado na maioria dos golos, são complicados para o emocional, muitos altos e baixos, greens e reds, mas com muitas oportunidades. Fiquei muito contente por não ter deixado estas dificuldades abalarem o meu emocional e ter conseguido trabalhar todo o jogo de maneira lucida e correta, aproveitando as oportunidades que o mercado me deu.

Este é um aspeto muito importante para mim, pois há uns tempos atrás, quando sofria um golo contra a minha posição dificilmente conseguia continuar a trabalhar o jogo bem. Ou abandonava o jogo, ou continuava mas cometia muitos erros, por estar com o emocional a bloquear-me os sinais que o mercado e o jogo me davam.

Aproveitando também para deixar aqui dois posts de parceiros aqui do Dia de Trading, que falam um pouco sobre a questão emocional no trading.

O primeiro post é do @vitor-nogueira: Como enfrentar situações em que o seu emocional no Trading Esportivo é testado ao extremo?.

E o segundo post é do @frazao: EMOÇÃO x RAZÃO: Como trabalhei contra meu time do coração.

E vocês, conseguem trabalhar normalmente o jogo após sofrer um golo contra posição?

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Um mercado pouco explorado: Handicap Europeu

Ver mais

Melhorando dia após dia – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – 5 jogos nas competições europeias

Ver mais

Bons resultados no dia 31 e 32 – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Parabéns pelos resultados Diogo, fruto de um bom trabalho realizado.
    Estive envolvido nesse Rennes, e também fui apanhado no primeiro gol da partida num momento onde a odd do favorito estava a corrigir. Assim como na sua visão, tinha valor ao meu ver.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: