Remontada do Estoril, gol do Feyenoord e over no City (dia 54).

Escrito por Marco Tulio Melo

Remontada do Estoril, gol do Feyenoord e over no City (dia 54).

Fala galera do dia de trading, hoje vou contar como foi meu último dia do mês no trading esportivo, onde consegui um excelente resultado pegando a remontada do Estoril, o gol do Feyenoord e o over no City.

Jogo 1 – Cova da Piedade x Estoril Praia

No jogo entre Cova da Piedade x Estoril Praia pela segunda divisão do campeonato Português, o Estoril é o Líder do campeonato e estava jogando contra uma equipe que está brigando contra o rebaixamento. No final do segundo tempo, o líder estava perdendo a partida por 2×0, e existia uma pressão muito grande na busca pelo empate. Aos 75 minutos de jogo, entrei com 5% da stake em lay Cova, e freebetei com o 2×1. Quando o Estoril empatou o jogo, fechei em hedge . Ainda saiu a virada, mas esse gol já não me interessava mais. Fim do jogo 3×2 e tive um lucro de 95.26usd.

Nesse mesmo jogo, trabalhei por duas vezes o over daronco/ limite que entrou com os 2 gols do Estoril.

Jogo 1 – Cova da Piedade x Estoril Praia
Jogo 1 – Cova da Piedade x Estoril Praia

Jogo 2 – Everton x Manchester City

No jogo entre Everton x Manchester City pela copa da Inglaterra, tínhamos um Manchester City como um super favorito para vencer o jogo mesmo estando com uma equipe bem alternativa em campo. Durante o primeiro tempo não encontrei nenhuma oportunidade para estar a favor do City, mas nos últimos segundos do primeiro tempo como o City tinha a posse de bola, entrei em back com stake cheia, pois só teríamos a última jogada de ataque a favor do City, e, por pensar em possíveis substituições no intervalo, onde o Guardiola poderia colocar alguns jogadores em campo, poderíamos ter uma forte queda de odd no intervalo.

Sem contar com essa stake que eu já estava com ela no mercado, quando o juiz acabou o jogo, entrei com mais algumas stakes para tentar pegar essa possível oportunidade de substituições de jogadores, mas essas substituições não aconteceram, e acabou que não consegui fechar posição na mesma odd, e fui obrigado a fechar posição alguns ticks acima, tendo um grande prejuízo nessa entrada.

No final do jogo, logo após o Guardiola colocar o De Bruyne em campo, entrei com 5% da stake no over a frente, tendo em vista que se saísse algum gol no jogo, a partida tenderia a ficar muito mais aberta, pois uma das equipes estaria sendo desqualificada da competição. Aos 84 minutos, o City abriu o placar, quando freebetei a posição e aos 90 minutos em um erro de saída de bola do Everton, o City matou o jogo e tive um excelente green total na partida de 77.34usd.

Everton x Manchester City

Jogo 3 – Feyenoord x Emmen

No jogo entre Feyenoord x Emmen pelo campeonato Holandês, tínhamos o super favorito Feyenoord, jogando contra o vice-lanterna da competição. A bola rolou, e a partida começou bem equilibrada, com o Feyenoord mantendo a posse de bola, e o Emmen chegando com grandes perigos nos contra-ataques. O tempo foi passando e o Feyenoord foi melhorando na partida, e por volta dos 30 minutos de jogo, chegamos em um ponto crucial onde o padrão de back estava desenhado. O Emmen não conseguia mais encaixar os contra-ataques e apenas dava balão na saída de bola. Entrei em back com stake cheia, e consegui pegar o gol aos 37 minutos que me deu um green de 63.54usd.

Feyenoord x Emmen

Jogo 4 – Sporting x Vitória de Guimarães

No jogo entre Sporting x Vitória de Guimarães pelo campeonato Português, o Líder Sporting era o grande favorito para vencer a partida, e tínhamos uma odd bem atrativa para conseguir pegar o back. A bola rolou, e o Sporting praticamente dominou boa parte do primeiro tempo, onde cheguei a ficar exposto em 4 momentos para conseguir pegar o gol. Nesse jogo, tínhamos grande padrão de back, mas o grande problema foram os erros de passe iniciais da equipe da casa, onde o Guimarães forçava o erro, para conseguir os seus contra-ataques.

Em todas as entradas de back no primeiro tempo, forcei a saída em contra-ataques do Guimarães, e, no geral, devo ter ficado exposto por certa de 20 minutos no total, mas infelizmente não consegui pegar o gol, pois tinha fechado a última posição 3 minutos antes do gol. Em geral foi uma boa entrada, onde fiquei muito tempo no mercado, e tive um pequeno prejuízo em se tratando das oportunidades que tinham em campo. Fim do primeiro tempo e como não consegui pegar o gol, tive um prejuízo ode -14.06usd.

Sporting x Vitória de Guimarães

Over Daronco/limite

Nesses Sábado over trading, fiz 4 entradas no over daronco/ limite, onde obtive 3 greens e 1 red, tendo um lucro de 42.36usd.

Remontada do Estoril, gol do Feyenoord e over no City.

Quer acompanhar o meu pré trading? saber as partidas que vou trabalhar?com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? me acompanhe lá @diariotrade_esportivo. Uma boa semana para todos, juízo e gestão.

Abraços!!!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento JULHO 2021 #033

Ver mais

Um trader de under limite – 30 e 31 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 31 Jul 01 Ago

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email