Remontada do Barcelona e tentativa de jackpot (dia 19 e 20).

Escrito por Marco Tulio Melo

Remontada do Barcelona e tentativa de jackpot (dia 19 e 20).

Fala galera do dia de trading, nesses dois dias de trabalho, tentei buscar uma remontada do Barcelona e tentativa de jackpot no Braga. Foram partidas bastante complicadas de se trabalhar, jogos difíceis, e quando encontrei momentos de padrão, não encontrei o gol.

Quarta-feira 

Jogo 1 – Bordeaux x Lille 

No jogo entre Bordeaux x Lille pelo campeonato Francês, eu não concordava com a odd de 2.1 para a equipe do Lille e fui para a partida com intuito de conseguir pegar esse back Lille. O jogo começou, e com poucos minutos, já dava para notar a superioridade do Lille em campo, acabei entrando em back com stake cheia. Fiquei cerca de 5 minutos no mercado, naquele momento, o Bordeaux jogava apenas por uma bola, e eles conseguiram encaixar 2 contra-ataques e acabei saindo do mercado. Não encontrei mais oportunidades para trabalhar a favor do Lille e tive um prejuízo de –7.42usd. 

Bordeaux x Lille
momento da entrada/fechamento

Jogo 2 – Granada x Barcelona  

No jogo entre Granada x Barcelona pela copa do rei da Espanha, o Barcelona foi superior durante toda a partida, mas por consequências do futebol, saiu perdendo por 2×0 e conseguiu o empate no fim do jogo levando a partida para a prorrogação. Quando ainda estava perdendo por 1×0 e muito melhor no fim do primeiro tempo, abri posição em back com stake cheia a favor do Barcelona e vim a fechar a mesma no fim do primeiro tempo, tendo um pequeno prejuízo. 

No segundo tempo, logo aos 47 minutos, o Granada já estava vencendo a partida por 2×0 e a pressão do Barça em busca do empate a cada minuto aumentava mais. No fim do jogo, com o mercado tendenciando o Over, em um momento em que Messi cobrou uma falta pra fora, entrei no mercado do under com meia stake e consegui pegar bons ticks que me pagaram 2.5% da stake.  

Com a pressão muito grande do barça e por saber que podemos esperar de tudo do Messi, aos 82 minutos entrei com 5% da stake em lay Granada. Consegui pegar o primeiro gol aos 88 minutos, tive até opção para freebetar, mas como me pagaria pouco, deixei correr e peguei o empate aos 92 minutos, aí fechei a posição em hedge. Fim do jogo 2×2 e tive um Lucro total de 93.22 usd. 

Granada x Barcelona
momento das duas entradas

Quinta-feira 

Jogo 1 – Tigres x Ulsan Hyndai 

No jogo entre Tigres x Ulsan Hyndai pelo Mundial de Clubes, de um lado tinha o campeão da CONCACAF contra o Campeão da ASIA. Fui para a partida com o objetivo total de conseguir pegar o back ao favorito  Tigres. Aos 15 minutos de jogo, o Tigres começou a tocar muito a bola, e não dava espaços para a equipe do Ulsan, entrei em back com stake cheia, e fechei posição 2 minutos depois, pois o Ulsan começou a trabalhar a posse de bola.  

No fim do jogo, com o Tigres vencendo a partida por 2×1, ainda tentei buscar um over limite na partida pelo valor da odd e pelo o que estava sendo apresentado no momento da entrada. Aos 71 minutos a equipe do Ulsan buscava o gol de empate, mas poucos minutos depois, parece que a equipe deu uma desanimada e o jogo se manteve morno até o final da partida. Fim do jogo 2×1 e tive um prejuízo total de –21.46usd. 

Tigres x Ulsan Hyndai
momento da entrada/fechamento

Jogo 2- Al- Duhail x Al Ahly 

No jogo entre a equipe do Dudu x Al Ahly pelo Mundial de Clubes, acompanhei a partida mais por assistir, e mesmo sem ter conhecimento das equipes, por tudo que li sobre as duas, tendenciava para o time do Catar como o favorito a vencer a partida. Isso não era mostrado em odds, pois o favorito era o Al Ahly. Fui para o jogo, a bola rolou e tentei pegar uma correção em back ao Al Duhail, onde quem sofreu a correção foi eu, pois a equipe do Al Ahly foi muito melhor no primeiro tempo. Fiquei pouco tempo exposto e sofri grande correção de odd contra a minha posição. Após esse momento, não fiz mais nada e tive um prejuízo de –14.98usd. 

Um erro que cometi nessa partida, não deveria ter me metido nesse jogo. Aí que entra a parte que pode bagunçar todo o planejamento e estrutura do trading, já pensou se pego um gol na sorte? eu provavelmente iria buscar mais esse tipo de correção em outras partidas, manteria esse erro durante muito tempo. Isso é uma das coisas que acontece com 90% dos apostadores, e isso atrasa muito a nossa caminhada.

Al- Duhail x Al Ahly
momento da entrada / fechamento

Jogo 3 – Belenenses x Porto 

No jogo entre Belenenses x Porto pelo campeonato Português, no final do jogo a partida estava uma loucura, onde o Porto queria de qualquer maneira os 3 pontos da partida, e o Belenense, chegava com muito perigo nos lances de contra-ataque.  Aos 82 minutos de jogo, tivemos uma paralização que durou até 91 minutos da partida. Com o mercado aberto, consegui pegar um over a frente na odd de 1.02, em que vi muito valor, pois teríamos uns 10 minutos de acréscimos. Quando a bola voltou a rolar, tive opção de freebetar a 1.05, mas preferi não mexer no mercado e fiquei esperando um gol que não saiu. Fim do jogo 0x0 e tive um prejuízo de -9.82usd. 

Não fechei posição, pois sempre que vejo que estou em vantagem perante o mercado em paralizações, faço as entradas e deixo correr até o final, isso por medo de inversões da betfair.

Belenenses x Porto
momento da entrada

Jogo 4 – Braga x Portimonense  

No jogo entre Braga x Portimonense pelo campeonato Português, o Braga era o grande favorito para vencer a partida e começou perdendo o jogo por 1×0. No final do primeiro tempo, com o Braga buscando muito o gol de empate, entrei em back com stake cheia no match odds, e ainda entrei na virada ht e no lay portimonense ht, ambas entradas com 5% da stake. O Braga perdeu muitas chances, e não saiu nenhum gol. Fim do primeiro tempo 0x1 e tive um prejuízo total de –46.20. 

Braga x Portimonense

Esse foi o jogo mais frustrante desses dois dias, me pagaria muito esse gol do Braga no HT, se virasse então, seria uma  super forrada. Teve chance e alguns gols perdidos, mas são coisas que acontecem, nesse jogo em específico tive um red acima do normal, mas pelas oportunidades, e pela pressão, foi um risco que eu estava disposto a correr. 

tentativa de jackpot.

Quer acompanhar o meu pré trading? Saber as partidas que vou trabalhar? Com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? Me acompanhe lá @diariotrade_esportivo

Abraços!!!

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Diário de Trading – Resultados em Fevereiro de 2021

Ver mais

Diário de Trading #012

Ver mais

Cometi um erro no jogo do City que virou green (dia 36, 37 e 38).

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 1 e 2 Mar

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: