Jogo 21: Reencontrando o Oviedo

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 21: Reencontrando o Oviedo

Três dias depois do último encontro, Málaga e Oviedo voltam ao campo do Rosaleda, após uma classificação malaguista nos últimos lances da prorrogação pela Copa do Rei, agora o confronto vale pela La Liga 2. Um ponto apenas separam as equipes que ainda sonham com o acesso.

oviedo

Contra o mesmo adversário, porém querendo um futebol um pouco mais eficiente, houve alteração no padrão tático malaguista, voltando a atuar com 2 homens na frente e Pablo Chavarria novamente atuando entre os titulares.

Odds Iniciais:

Málaga3,20
Empate2,92
Oviedo2,76

As odds no início do confronto eram extremamente parecidas com o jogo anterior, prevendo portanto um jogo bastante equilibrado, quando qualquer gol na primeira etapa nos colocaria em situação bastante confortável no lay the draw.

Infelizmente cheguei um pouco atrasado e perdi os momentos iniciais da partida, cheguei por volta dos 15 minutos, quando vi o Málaga disposto num 4-4-2, o gráfico nos mostrava que a equipe havia feito uma boa pressão até chegar a um belo gol com Rahmani. Após cruzamento batido curto, um belo chute da lateral da área aos 13 minutos. Provavelmente eu não teria entrado no mercado até então, já que essa foi a primeira finalização ao gol da equipe malaguista.

Do gol em diante o que vimos foi uma supremacia da equipe visitante, o Oviedo tinha muito mais controle das ações porém não conseguia criar jogadas de muito perigo, enquanto o Málaga muito pouco construia.

Aguardei pelo gol de empate, o que poderia nos colocar novamente em posição para o LTD, gol esse que até veio, porém anulado pela condição de impedimento. Sem grandes oportunidades passamos o primeiro tempo sem cliques.

A segunda etapa começou melhor, e já aos 5 minutos o gol do Oviedo. Nesse momento surgiu a primeira oportunidade da partida e conseguimos no mercado de empate operar com a estratégia do ajuste. Entramos em 2,20, porém o mercado se movimentou pouco e encerramos nossa posição com apenas 4,3% de green.

Com o volume de jogo aumentando, odds baixas pela tendência under que o mercado previa para a partida, encontramos a possibilidade do over limite, e assim o fizemos. Entramos na odd 2,06 portanto com uma stake um pouco abaixo de 10%. Apesar das oportunidades que surgiram o gol não veio, e por muito pouco, no final da partida, quando nosso goleiro Dani Barrio salvou a equipe contra a virada do Oviedo, o que nos daria mais esse green, então nessa posição ficamos com 9,43% negativos.

Devo destacar que nem só os gols podem gerar oportunidades de ajuste, e essa partida houve um lance de cartão vermelho, nosso zagueiro Escassi foi pro chuveiro mais cedo, aos 83 minutos, e como de costume, o mercado fecha e pode voltar um pouco desregulado, atenção redobrada nesses momentos é fundamental para a estratégia.

Consegui entrar com odd 13,5 e encerrar muito rapidamente em 23, nessas ocasiões, onde a odd de referência me ajudam, e o tempo está ao meu favor, ainda mais num momento como esse do jogo, eu me permito colocar mais de uma stake no mercado, já que a tendência de movimentação do mercado ao meu favor é muito grande, consegui portanto 9,27% aqui, utilizando 3 stakes padrão.

Outra oportunidade, essa que eu ainda não tinha colocado em prática, veio no último lance da partida. Devemos sempre estar atentos, pois algo pode surgir!

Pois bem, era um lance de bola parada para a equipe do Oviedo, que colocaria essa bola na área malaguista. O relógio já mostrava que o tempo de acréscimo também havia se encerrado, o juiz permitiu a cobrança, então era lançar essa bola na área, ver o que ia dar, e depois fim de papo.

E a odd do back Málaga estava 25! extremamente baixa tendo em vista que apenas o Oviedo teria chance de vencer a partida! Claro, trabalhando com muito provável hipótese do jogo encerrar após a cobrança da falta. Muito rapidamente tive que me posicionar Lay Málaga, se sair o gol, excelente, bateria tudo, se não saisse, ficaria no red do over limite, mas no green aqui.

Novamente entrei com as 3 stakes e obtive 11,4% de lucro, esse eu acredito que tenha sido com o menor risco possível nessa partida.

Com isso fechamos o jogo finalmente em green depois de resultados não tão bons, foram 15,54% nessa partida ao nosso favor.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo 13: +27,3%
Jogo 14: +11,6%
Jogo 15: +17,3%
Jogo 16: +9,35%
Jogo 17: +18,7%
Jogo 18: -8,95%
Jogo 19: -19,11%
Jogo 20: -10,88%
Jogo 21: +15,54%

TOTAL: +177,09% de nossa stake

Próxima Partida:

Um jogo aqui um jogo lá… o próximo é pela Copa do Rei!

Após desclassificar o Oviedo, agora, pela terceira fase da competição o Málaga enfrentará o Granada, uma equipe da La Liga, um confronto bastante complicado que será realizado no dia 17.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Iniciando o 3° Ciclo Método de Ciclos no Under Limite

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – #45

Ver mais

Método de Ciclos no Under Limite #4 Data Fifa

Ver mais

Mais erros, gol tomado e fim de um mês fora da curva.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email