Jogo 35: Green no HT, Red no FT

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 35: Green no HT, Red no FT

Málaga jogando no Rosaleda, o que nessa temporada não tem tido um bom retrospecto, em busca de mais três pontos. Se a classificação para os playoffs do acesso ficou um sonho distante, dos males o menor, ao menos com essa vitória não há mais pessimismo quanto a zona de rebaixamento, que chegou a se aproximar perigosamente três rodadas atrás. Com uma oportunidade em cada etapa, tivemos green no HT e red no FT.

Jogo contra a frágil equipe do Albacete, mais uma vez o Málaga enfrente um adversário que no momento da partida encontra-se na lanterna da competição, inclusive já chegou a perder pontos nessa situação.

Voltando a jogar em casa, era mais do que necessário vencer, 3 pontos para dara alguma credibilidade e confiança a equipe para os demais jogos que ainda tem por cumprir no Rosaleda até o fim da Liga.

Odds Iniciais

Málaga2,34
Empate3,15
Albacete3,75

Contra um adversário que vive um mal momento e amarga a última posição na tabela de classificação, não haveria como o Málaga não ser visto como favorito pelo mercado, o fato de jogar em casa, apesar de pesar cada vez menos nessa temporada sem pública ainda tem seu ligeiro peso.

Mas sem dúvida os últimos resultados das equipes pesam mais nesse momento, e dos últimos cinco compromissos do Albacete, apenas uma vitória , contra o Cartagena, e 4 derrotas, evidenciando o mal momento do time.

Em campo Pellicer escalou novamente a equipe no 4-1-4-1, eu acreditava que ele daria a oportunidade a Stefan no time titulas mas acabou optando pela manutenção de Cayet Quintana como homem de referência do ataque. Na realidade não houveram muitas alterações com relação as últimas partidas em que o Málaga apresentou o mesmo desenho tático.

Com a bola rolando, não vimos um começo muito animador, o que inclusive não me levou a fazer qualquer entrada no começo da partida. O Málaga tinha mais posse de bola mas ainda sem criar grandes alternativas e levar perigo ao gol adversário.

Quem criou foi o Albacete, boa jogada que surgiu num lateral lançado na área e uma espécie de puxada, já que não pode ser considerada uma tentativa de bicicleta, e boa defesa de Juan Soriano. Essa jogada me ligou o alarme pro LTD, apesar da odd não estar tão convidativa quanto em outras partidas, eu acreditava que poderia sim sair um gol nessa primeira etapa que nos colocaria em boa posição.

Fiz minha entrada por volta dos 15 minutos, quando o jogo parecia que estava melhorando, com odd 2,84. Na torcida por um gol do Málaga que por ser o favorito nos traria um green maior.

O gol aos 23 minutos de jogo, com Rahmani. Após uma tentativa de finalização, Rahamni foi oportunista e desviou para as redes. Quase todos os jogadores do Albacete reclamavam pelo impedimento, exceto um, que estava la no canto da área dando condição, a troco de que eu não sei! Mas foi uma cena engraçada os jogadores reclamando e o juiz simplesmente apontar para o perdido que dava condição de jogo, cessando as reclamações imediatamente.

A odd chegou a bater 5 e pouco, mas não consegui sair de posição nesse pico, e depois se estabilizou entre 4,3 e 4,4. Encerrei a posição a 4,4, obtendo um lucro de 17,2%

Na segunda etapa o Albacete mostrava mais volume de jogo, porém foi o Málaga que chegou ao gol, com 56 minutos jogados Cayet Quintana fez o segundo, fiquei de fora nesse.

O Albacete seguia ainda com mais volume de jogo que impossibilitaria qualquer tentativa de robô. Como a equipe se lançava ao ataque, em busca de reduzir o marcador, optei por buscar mais um gol, tendo em vista que o Málaga tinha espaço para contra ataques.

Infelizmente o terceiro gol da partida não veio, então tive esse red de 10%.

Finalizei a partida então com green no primeiro tempo, red no segundo, somando ainda fiquei com green de 7,2%.

red no ft

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo 13: +27,3%
Jogo 14: +11,6%
Jogo 15: +17,3%
Jogo 16: +9,35%
Jogo 17: +18,7%
Jogo 18: -8,95%
Jogo 19: -19,11%
Jogo 20: -10,88%
Jogo 21: + 15,54%
Jogo 22: + 4,35%
Jogo 23: +4,35%
Jogo 24: +9,35%
Jogo 25: +26,17%
Jogo 26: -21,46%
Jogo 27: +9,35%
Jogo 28: +29,43%
Jogo 29: +9,56%
Jogo 30: +25,66%
Jogo 31: +20,52%
Jogo 32: +9,35%
Jogo 33: +20,95%
Jogo 34: +6,30%
Jogo 35: +7,25%

TOTAL: +338,22% de nossa stake

Próxima Partida:

O próximo adversário do Málaga será o Las Palmas, no dia 17. Atualmente o Málaga ocupa a nona colocação com 48 pontos, três acima do futuro oponente, que está em décimo primeiro.

No limite da zona de classificação segue o Rayo Vallecano com 55.

Instagram:

Fique a vontade para me chamar no Instagram e trocarmos uma ideia sobre nosso trade esportivo!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento de Julho – Desafio

Ver mais

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Sequência ruim de jogos e primeiros cliques na Bundes 2.

Ver mais

Back a 30 na Libertadores e série de gols sofridos no MO.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email