Diário do Submundo – Red chato em 2 jogos

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Red chato em 2 jogos

Salve galera! Chegamos ao dia 31 do Diário do Submundo, dia de poucos jogos, poucas operações e um red chato pra planilha.

Pouco tempo atrás tive um dia com 100% de green, onde acertei todas as entradas que realizei. E ao contrário do que aconteceu lá, hoje foi 100% de red. Onde cliquei ficou vermelho kkkk e de quebra foi o pior dia do mês até agora.

Jogo 1 – Fortuna Dusseldorf x Greuther Furth

Para esta partida vinha com boas expectativas para trabalhar o LTD e o mercado de gols, pois tínhamos duas equipes que criam bastante e que brigam na parte de cima da tabela.

Logo aos 6′ vejo o Fortuna controlando bem a posse de bola e chegando com perigo ao ataque. Neste momento entro em lay ao empate na odd de @3.65.

Fiquei na posição cerca de 16 minutos e fechei quando senti que o Furth estava abdicando de jogar, o que não era bom para a entrada. Segui observando o jogo e dei apenas mais um clique no over Daronco HT para comprar uma falta no 1° tempo.

No 2° tempo, quando o Fortuna estava perdendo por 3×2 e vindo pra cima em busca do empate, trabalhei o over Daronco a @1.35, onde fiquei 20 minutos no mercado, peguei muitas chances das equipes, mas o gol não veio. Fecho a partida com o primeiro red chato do dia, quase 10%.

red chato
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -4,15% (LTD) -0,57% (Over Daronco HT) -4,97% (Over Daronco) = RED DE 9,69% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Osnabruck x AUE

No segundo jogo do mesmo horário, onde tinha uma expectativa mais baixa, dei apenas dois cliques, e adivinha no que deu os dois?! Isso mesmo, red chato!kkk

A primeira entrada foi por volta dos 27 minutos, quando o Osnabruck começou ir pra cima do AUE que tem um excelente contra ataque e poderia marcar a qualquer momento com este cenário. Fui buscar o over Daronco HT, mas só fui mesmo e não voltei 🙄. Aliás, voltei com um red após ficar 20 minutos na posição, sem tantas jogadas de perigo.

E na segunda etapa caí no canto da sereia novamente. Ali por volta dos 60′ o Osnabruck se lançava em busca do empate, e tínhamos um bom cenário. Então entrei no over Daronco.

Foram muitos espaços, mas que foram pouco aproveitados, e o resultado foi outro red chato. Não cliquei em mais nada na partida e terminei com um red semelhante ao do primeiro jogo.

red chato
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -4,52% (Over Daronco HT) -5% (Over Daronco) = RED DE 9,52% SOBRE A STAKE.

Destaques do red chato

red chato
P/L das operações do dia 31 do Diário do Submundo

DIA GABARITADO! No total foram 5 entradas e 5 reds, e a consequência disso foi o pior resultado do mês no Diário do Submundo. Um red de 19,21% sobre a stake.

Mas apesar do red, continuamos em green no geral, e o mais importante é que o red não me deixou frustrado, pois tenho a consciência de que foram boas entradas. Tá certo que o over Daronco do Osnabruck não foi lá aquelas coisas, mas também não foi tão ruim assim.

Lembrando que tudo isso está sendo compartilhado lá no meu canal do Telegram, que é gratuito e ainda tem os comentários onde trocamos muitas ideias durante as partidas. Então se você ainda não é inscrito, corre lá!

Também estou registrando todas as entradas nesta planilha de gestão, e por lá tenho várias funcionalidades que mede meu desempenho, e com isso consigo ver onde estou errando, onde posso melhorar, o que abandonar…

Por hoje é só, trabalhei apenas estes dois jogos em um dia bem fraco de oportunidades, e as que tiveram a bola não quis entrar. Faz parte, vamos em frente!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 23 Jul

Ver mais

Um trader de under limite – 22 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email