Jogo 02: Red acima do esperado

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 02: Red acima do esperado

Antes de falar sobre a partida de hoje cabe muito bem abrir o espaço para falar um pouco sobre o sorteio da Uefa Champions League, é o início da competição de maior importância para a INTER, assim como todos os grandes clubes europeus.

Com uma grande coincidência, dois dos três adversários são exatamente os mesmos que estavam no grupo na última temporada, o Real Madrid e o Shaktah Donetsk. Lembrando ainda que na temporada passada a Inter não passou de fase, viu o Real e também o Borussida M’gladbach se classificarem.

Na atual temporada o Borussia não está na competição, e quem entra no grupo da Inter é o Sheriff Tiraspol da Moldávia.

Serie A Tim

Voltando agora as nossas atenções ao Campeonato Italiano onde a Inter vai muito bem, obrigado. Com duas vitórias em dois jogos é um dos líderes da competição, e observando os critérios de desempate fica apenas atrás da Lazio que tem saldo de gols superior; Roma, Milan e Napoli são as demais equipes que também chegaram a 6 pontos.

Jogo 02: Verona x INTER

Primeiro compromisso fora de casa da Inter, atuando contra o Verona que já havia sido derrotada, também em casa, para o Sassuolo. Inzagui trouxe a campo a seguinte escalação:

Apenas uma alteração com relação a equipe da estreia: Lautaro Martinez no lugar de Stefano Sensi no ataque interista.

Odds Iniciais

Verona5,00
Empate3,80
INTER1,62

Mesmo atuando como visitante não tem como a Inter não ser considerada a favorita para mais essa partida, com odds um pouco abaixo de 1,70 seria bastante interessante caso o padrão de back se apresentasse logo no início do jogo.

O desenho tático que Inzagui apresentou no início do jogo também foi muito similiar ao que já havia mostrando na partida anterior, naturalmente com a única alteração já citada, e Lautaro atuando um pouco atrás de Dzeko.

A Inter até começou bem a partida, mas nada muito claro para darmos aquele back ao favorito, e a equipe foi supreendida aos 14 minutos de jogo e acabou saindo atrás do marcador.

Foi a minha deixa para entrar no mercado, executando a estratégia do Ajuste.

Me posicionei em back ao underdog, que agora vencendo a partida tinha sua odd em 2,75, um pouco acima da odd de referência na Bet365. Fui totalmente correspondido aqui, além de ser totalmente correspondido também em lay a favorita Inter, entrando a 2,54.

Vejam que mesmo atrás do marcador a odd da Inter ainda era inferior que a do Verona.

Pois o mercado correu muito fortemente contra a minha posição, contrariando a referência e me colocando num red que dificilmente encontro, a não ser quando tomo um gol, naturalmente.

Achei até estranho o tanto que o mercado se moveu, contra a própria referência, mas vendo a Inter já buscar o empate eu só tive uma opção: aceitar o red, e fechar a posição tanto na ladder da Inter quanto na do Verona.

Falando da favorita Inter, a entrada que havia sido feita a 2,54 foi encerrada a 2,46, o que me trouxe um red de 2,11%.

Já na ladder da underdog Verona, aquele back a 2,75 foi encerrado a 3,05, um red muito grande, red acima do esperado, foram 9,72% aqui.

Paciência, embora não seja nada comum reds desse tamanho quanto utilizo tal estratégia, ele ocorre, e eu preciso dar uma olhada no mercado até para me precaver em situações futuras, aceitando o red e seguindo em frente.

Na segunda etapa a Inter virou o jogo aos 83 minutos, com Joaquim Correa (marcou em sua estreia), e tentei novamente entrar no mercado, dessa vez no favorito back, entrando a favor da Inter a 1,13, com toda a stake, e encerrando logo na sequência, conseguindo 1,54% de green para amenizar o resultado da partida.

red acima do esperado

O red dessa partida realmente foi muito acima do normal, claro que me assusta, mas faz parte do processo, sem dúvida alguma irei analisar para me aprimorar cada vez mais e pouco a pouco tirar o melhor resultado possível no projeto.

Como anda o projeto

Jogo 01: +0,92%
Jogo 02: -10,29%
TOTAL: -9,37%

Próxima Partida:

Teremos agora uma pausa para data FIFA, as seleções terão seus compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Voltando aos clubes, o próximo adversário será a equipe da Sampdoria, no dia 12 de setembro, fora de casa.

A Inter, como disse no início é a segunda colocada, atrás da Lazio apenas no saldo de gols, enquanto a Samp é a décima terceira colocada com apenas um ponto conquistado, a equipe empatou com a Sassuolo por 0x0 fora de casa, e na primeira partida havia perdido em casa para o Milan, por 1×0.

Redes Sociais:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram. E não deixe de acompanhar também meu trabalho no Telegram.

Trabalhe Conosco:

É novo no trader esportivo? Quer aprender mais e poder trabalhar conosco, compartilhando o dia a dia no Discord?

Venha para o EV+! Conheça clicando aqui.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Iniciando o 3° Ciclo Método de Ciclos no Under Limite

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – #45

Ver mais

Método de Ciclos no Under Limite #4 Data Fifa

Ver mais

Mais erros, gol tomado e fim de um mês fora da curva.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email