Aquele gostinho de quero mais

Escrito por Beto Rodrigues

Aquele gostinho de quero mais

Hora de pegar a estrada, enfrentar a forte equipe do Mallorca fora de casa, confronto direto no topo da tabela, em busca de mais um bom resultado, tanto em campo, quanto no nosso projeto.

Partida fora de casa já sabemos, a postura é outra, a formação tática, ultimamente até o goleiro tem sido outro! Para o nosso treinador é aquele jogo por uma bola, fechar a casinha e buscar algo a mais nas raras saídas, vamos já atentos a essa postura em busca de oportunidades nessa partida.

mais

Nessa quinta o goleiro foi mantido, Soriano encabeça a escalação malaguista, a primeira linha também sem novidades com relação a partida anterior, contra a equipe do Mirandês, mesmos nomes, porém com outra tática, uma linha mais defensiva, onde Matos volta a atuar como lateral esquerdo. De ali em diante, muda praticamente tudo, apenas Cayetano Quintana foi mantido nos 11 iniciais, entraram Ramon Enriquez, Luis Munoz, Yanis Rahmani e o atacante Pablo Chavarría.

Um começo bem lento dos dois lados, enquanto o Mallorca mantém a posse de bola a equipe malaguista se mantém postada defensivamente, impedindo qualquer finalização do adversário e também sem incomodar. Nada que nos chame a atenção para uma possível entrada.

Na primeira chegada do Mallorca, infelizmente sai o primeiro gol da partida, e com isso nossa estratégia lay the drae fica prejudicada com o gol do favorito, apenas o empate nos colocaria de volta ao jogo.

Vemos na sequência claro domínio dos mandantes, o Málaga seguiu praticamente toda a primeira etapa sem conseguir criar boas jogadas de ataque, vejo uma situação muito parecida com a do jogo anterior, quando o Málaga vencia no primeiro tempo e dominava a partida, sem método para tal, sem entradas, melhor mantermos nossa gestão.

Voltamos pra segunda etapa esperando pelo que ela nos ofereceria, o ideal nesse início seria o gol de empete, o gol até veio, porém do outro lado, 2×0 Mallorca com 50 minutos de jogo.

Gol esse que nos abre a possibilidade do vovô, para tal precisamos que o Mallorca mantenha o jogo sob controle, sem sofrer maiores riscos. Porém o que se observou foi o contrário, o Málaga resolveu partir pro jogo, talvez tarde demais, mas para nossas possibilidades isso foi muito bom.

Hora do Over Daronco entrar em campo, onde arriscamos 10% de nossa stake em busca de um gol. O mesmo valor que buscamos é aquele que estipulamos como stop loss, ou vem 10% pra gente, ou vai 10% embora.

A odd estava MUITO BOA, com apenas 62 minutos jogados o over limite estava em 1,78 e foi ali que a gente se posicionou, nos daria longos minutos de exposição, já que nosso stop seria em 8,00 e isso não seria atingido tão cedo.

Cinco minutos se jogaram até que Pablo Chavarría nos presenteou com seu gol. Over dentro! E o Málaga de volta ao jogo.

Sinto que nesse momento eu possa ter errado, enquanto o terceiro gol do Mallorca poderia acabar com a partida, o fato do Málaga ter reduzido a diferença colocaria fogo no jogo, e ainda estávamos com 67 minutos de bola rolando, uma nova entrada no Over Daronco aqui faria sentido, o Málaga poderia se lançar em busca do empate, e com isso abrir espaços pra superior equipe do Mallorca encontrar o terceiro gol e matar o jogo.

Método é Método

O método diz, entrada até os 65 minutos, já tínhamos passado 2, assumo que os dedos coçaram, mas me mantive fora do mercado, e poucos minutos depois acabei me lamentando, pois aos 73 o Mallorca já chegou ao seu terceiro gol.

Me lamentei sim, por poucos instantes, depois eu refleti e vi que não houve erro, muito pelo contrário, erro seria fugir do método, nesse caso teria dado green, e em quantas outras nós ficaríamos em red, portanto a partir do momento que você decide seguir um determinado método, o faça!

Não fique um minuto a mais, não entre em uma odd a mais ou a menos, SIGA O MÉTODO! O resultado do mês não virá nesse jogo, virá a longo prazo, não devemos nos precipitar.

Termino o jogo com aquele gostinho de quero mais, mas com a sensação de dever cumprido e muito bem cumprido.

E claro, com mais um green em nossa conta, foram 9,65% nessa partida (os 10% que buscamos no Over Daronco, descontados da comissão)

Como anda o Projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
TOTAL: +51,24% de nossa stake

Próxima Partida:

O Málaga voltará a campo apenas na próxima segunda feira, contra nada mais nada menos que o líder da Liga, receberá a equipe de Espanyol tentando voltar a zona de classificação, segue com 14 pontos e cai para a sétima posição na tabela, o líder tem 20.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Dois dias, Cinco Cliques – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Inter, Juventus, Lazio, Real Madrid e ajuste da stake

Ver mais

Cadê meu RED? – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Jogo 13: O Juande voltou a brilhar!

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: