Diário do Submundo – Quarta de Turcão

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Quarta de Turcão

Salve galera! No segundo dia de operações do mês março trabalhamos quatro jogos pelo campeonato turco, o nosso querido “Turcão”.

Mais um dia bem complicado no Diário do Submundo, com boas entradas, mais uma decepção de um dos grandes da Turquia, e no final um red pequeno. No total foram 8 operações em todos os jogos.

Jogo 1 – Erzurumspor x Fatih Karagumruk

Comecei bem cedo, às 07:30, com este jogo entre Erzurumspor que briga na parte de baixo da tabela, e Fatih que está no meio da tabela e não tem grandes ambições no campeonato.

No 1° tempo apenas acompanhei sem tomar nenhuma posição de grande exposição, apenas algumas correções após os gols, e fomos para o intervalo com 1×1 no placar mas com poucas oportunidades.

Já na segunda etapa as equipes voltaram com uma postura diferente, e logo no inicio o Fatih vira o jogo. Cheguei a mandar lá no meu Telegram, que após este gol o jogo poderia ficar interessante para trabalhar o mercado de gols, mas para isso precisava do Erzu vindo pra cima e deixando espaços para o contra ataque do Fatih, que é um dos pontos fortes da equipe.

Na primeira chegada do time da casa veio o gol de empate e eu ainda não tinha a leitura que precisava, mas após o empate esse padrão veio, onde as duas equipes atacavam e contra atacavam constantemente, e tínhamos muitos espaços em campo. Foi ai que trabalhei o over limite na odd de @2.08.

Foram mais de 20 minutos no mercado, 10 finalizações, sendo uma trave e duas chances claras perdidas, e nada de gol. Gostei bastante da entrada apesar do red.

Turcão
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +0,06% (Correções) -5,00% (Over limite) = RED DE 4,94% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Sivasspor x Hatayspor

No segundo jogo do dia pelo Turcão, só assisti boa parte da primeira etapa, e dei alguns cliques no LTD após os 35′, onde consegui identificar alguns espaços e possibilidades de sair um gol para qualquer lado. Entrei e sai várias vezes até o intervalo e peguei boas oportunidades de sair em lucro.

O 2° tempo começou movimentado como o 1°, e logo nos minutos iniciais o Sivasspor abre o placar, o que obrigou o Hatayspor sair mais para buscar o resultado. Com o time visitante atacando mais constantemente, os espaços foram aparecendo e com isso trabalhei o over Daronco na odd de @1.52, o que me daria um bom tempo de exposição.

Não precisou de muito tempo, e dois minutos após minha entrada o Hatayspor empata.

Na parte final do jogo, novamente visualizei espaços em campo, uma correria, e chances para as duas equipes marcar. Novamente busquei o mercado de gols, desta vez o over limite. Mesmo com muita correria o gol não veio e ficamos em red nesta entrada.

turcão
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -2,03 (LTD) +5,00 (Over Daronco) -5,00% (Over limite) = RED DE 2,03% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Basaksehir x Konyaspor

Não vinha com tantas expectativas para este jogo, pois o Basaksehir vinha de uma sequência muito ruim, em crise, e não costuma dar bons padrões para trabalhar.

Como esperado o 1° tempo foi bem fraco, com pouquíssimas finalizações, e zero cliques. Já no 2° tempo o Basaksehir voltou com uma postura diferente e pressionava o Konyaspor em busca do seu gol. Observei por alguns minutos, e quando via que o Konyaspor estava ameaçando no contra ataque entrei no over Daronco.

Após 20 minutos dentro da posição, com o stop bem próximo, o Konyaspor consegue encaixar um contra ataque e abre o placar, me deixando em green na única operação do jogo.

turcão
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +5,32% (Over Daronco) = GREEN DE 5,32% SOBRE A STAKE.

Jogo 4 – Ankaragucu x Galatasaray

Cheguei para este jogo de mais um gigante do Turcão na esperança de encontrar um bom padrão para trabalhar o LTD no 1° tempo, já que o Gala, que briga por título jogava contra o lanterninha Ankaragucu.

O padrão que precisava só foi se concretizar após os 20′, que foi onde trabalhei o LTD, fiquei cerca de 7 minutos neste bom momento do time visitante e fechei assim que o ritmo caiu.

A última entrada do dia foi no 2° tempo, quando o Galatasaray perdia por 2×0, tinha um jogador a menos, mas seguia buscando seu gol e deixava muito espaço para o Anka contra atacar. Trabalhei o over Daronco, e apesar de ter pego uma boa chance para o gol sair, não gostei nenhum pouco da entrada, e considerei como uma entrada ruim pois poderia ter fechado antes, quando as equipes diminuíram o ritmo.

turcão
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -1,26% (LTD) -5,15% (Over Daronco) = RED DE 6,41% SOBRE A STAKE.

Destaques da quarta de Turcão

turcão
P/L das operações do Dia 50 do Diário do Submundo

Finalizamos o diário de número 50 por aqui, uma marca bem legal, apesar de ter fechado o dia no red (8,03% da stake). Tirando o over no jogo do Gala, gostei bastante do restante das operações mas parece que o mês de fevereiro ainda não acabou por aqui, e nem o Turcão tá salvando mais kkkkk Seguimos…

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 12 de Abril

Ver mais

Trade Nosso de Cada dia – 10 e 11 Abr

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Liverpool, Porto vs Chelsea

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 08 e 09 Abr

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: