Quando trading no time do coração atrapalha o julgamento • Dia de Trading

Quando trading no time do coração atrapalha o julgamento

Fala gurizada!!!

Faz MUITO tempo que não posto aqui. Sdds :* haha. O post vai falar sobre algo que nunca havia acontecido comigo… Meu julgamento sobre jogo e mercado foi afetado por trabalhar no Grêmio, meu time do coração e que eu sou razoavelmente fanático

13680722_1044587002293442_1247041736037409543_n

Geralmente não faço trading no Grêmio. Algumas vezes, quando percebo que há muito valor em determinadas entradas, faço “puntrader”. Hoje tive um dia cheio e cheguei em casa quando o jogo já estava aos 20 minutos. Liguei a TV, Gol do Sport. Depois do gol vi um Grêmio muito bem em campo (até então a minha análise era fria.. Backs ao Grêmio e Lays ao Sport eram de valor). Liguei o not (não faço trading no meu notebook. Quando trabalho, executo as operações no meu desktop que tem mais telas e ferramentas) e fiz Backs ao Grêmio. Vários ataques perigosos e o gol estava muito próximo. Aos 38′ escanteio e o segundo gol do Sport. Nesse momento, estava com cerca de 75% de red e não valia a pena fechar, já que via um Grêmio superior. Começa o segundo tempo e Grêmio em cima. Escanteio para o tricolor e faço lays a @1.15 e gol do Grêmio! Fecho a @1.66 e planto lays de @1.54 até @1.35, mais ou menos. Grêmio segue bem em campo e aos 17 minutos, Geromonstro, Geromito, Gerodeus faz o segundo gol para o tricolor. 2×2. Grêmio motivado, bem em campo e o que eu faço é:

Opção número 1: Fecho em hedge, com mais de 500 USD de green
Opção número 2: Deixar correr
Opção número 3: Freebet no Grêmio, deixando também uma parte no empate

Freebet-1k

Mais de 1k na vitória do Grêmio, eu tendo um ataque cardíaco vendo meu time bem em campo, empatando um jogo que perdia por 2×0, com mais 30 minutos para fazer o terceiro, podendo chegar à vice-liderança do campeonato, contra uma das equipes mais fracas do Brasileirão. Falar depois é fácil, mas é óbvio: se isso acontecesse em qualquer outro jogo eu teria fechado.

Aos 22 minutos do segundo tempo, escanteio para o Sport. Tento fechar, mas por ter muito dinheiro lá dentro pouquíssimo dinheiro é correspondido. Gol do Sport :/ Como o Grêmio soooooooofre com bola aéra!

Aos 29, Penalti e gol do Sport (penalti duvidoso… estou assistindo o troca de passes agora e todos os comentaristas estão dizendo que não dariam o penalti… enfim). 4×2. Aí o torcedor não aguenta. Xinguei até a décima geração de cada jogador em campo. Como é que pode? rsrsrs Grêmio continuava buscando o gol, e ao meu ver, os lays lá embaixo tinham muito valor. Fiz Lays à @1.04, @1.03, @1.02 e @1.01. Grêmio ainda teve boas chaces, perdendo gols na cara, como o do Douglas no fim da partida! Ainda daria um bom green… a intenção era fechar após o provável 4×3.

Resultado final: deixei de finalizar a partida com mais de 500USD de Green e saí com 39$ de Red. Meu julgamento sobre jogo e mercado foi completamente afetado por fazer trading no meu clube. Não que eu não deva voltar a fazer trading no Grêmio, pois é uma equipe que conheço de trás pra frente, de frente pra trás, do lado certo e do lado avesso. Posso me aproveitar disso. Aliás, tenho deste ano certa de 700usd de Green fazendo meus puntraders no Grêmio. Porém, na próxima, o alerta vai estar ligado.

Fim da partida

Forte abraço galera!! 😀

Tendo mais oportunidades, volto a postar aqui :*

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Sobre Roberto

Roberto Tavares tem 25 anos, é paranaense, apaixonado por futebol e é trader profissional. Dedica maior parte do seu tempo a compartilhar conhecimento sobre trading no site Clube da Aposta e no Curso Avançado de apostas esportivas também do Clube da Aposta

9 comentários

  1. Cara, foi um red que valeu a pena, pois eu esperava que o grêmio virasse tbem. Futebol prega uma dessas mesmo ,vale ressaltar que o Sport jogou bem hj!
    Mas é por uma dessas e outras que prefiro trabalhar over!
    Abraços.

    • Desculpe a demora Marcel :/ tenho meus compromissos no Clube da Aposta e não pude dar atenção por aqui.

      Certamente caso hajam mais oportunidades como essa avaliarei manter a frebet, ou pelo menos reservar parte do green para todas as seleções. Fato é, que por ser gremista, julguei mal e fui condicionado a fazer o trading como fiz. Vale o aprendizado, não é? 😀

  2. Boa noite valeu ROBERTO por compartilhar!!!

  3. De uma forma ou de outra, ótima operação!
    Show de bola Roberto… conseguiu sair com um red absurdamente baixo!

    Valeu, abs

    Leandro

  4. Stéfany Rocha

    Grande Roberto!

    Cara, sempre me dei mau trabalhando os jogos do GALO! Coração afeta muito minhas decisões. É importante divulgar esse tema, pois tenho certeza que isso interessa muitos traders. Excelente postagem Roberto!

  5. Também sofri com o flamengo, peguei os 2 últimos gols do flamengo estava com um ótimo Green mas deixei o coração falar mais alto, não fechei e fui pego pelos 2 gols do botafogo

    • A gente aprende com isso 😀 fazer trading no time do coração é complicado por um lado, pois deixamos a emoção entrar em cena, mas por outro pode ser uma excelente oportunidade, pois conhecemos muito bem a nossa equipe…

  6. Fala, Roberto! Cara, também sou gremista fanático e tive a mesma análise de jogo que tu. O Grêmio tava conseguindo exercer o seu jogo de toques de bola e controle sobre a posse, embora o Sport tivesse com 2×0 a seu favor. Algo que me chamou a atenção foi que o gramado da Ilha, que normalmente é ruim, e eu imaginei que impossibilitaria o tipo de jogo do Grêmio, tava impecável. Infelizmente essa bola aérea vem nos condenando faz um bom tempo… Espero que com o retorno do Wallace ou a entrada do Kanemann isso seja revertido. Abraço!

    • Hey Konrad! Desculpa a demora cara :/ Fiquei por conta do Clube da Aposta e não pude dar atenção por aqui. Realmente, o Grêmio tinha tudo pra virar o jogo. porém, acredito que se isso tivesse acontecido no jogo de qualquer outra equipe, teria reservado ao menos uma parte do green para todas as seleções. Podemos fazer trading por 10 anos que ainda vamos ter algo a aprender hahah abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email