Projeto Monitor Gamer Under Limit | Compramos o Monitor

Escrito por Vinicius Bretz

Projeto Monitor Gamer Under Limit | Compramos o Monitor

Projeto Monitor Gamer Under Limit | Compramos o Monitor

Se você chegou agora no projeto e quer saber mais sobre o mesmo, não deixe de conferir o primeiro vídeo: Projeto Monitor Gamer – Under Limit. Nele, explico tudo direitinho!

Neste segundo vídeo do Projeto Monitor Gamer – Under Limit, mostro para você o objetivo alcançado, compramos o nosso Monitor Gamer com o dinheiro do mercado!

Além de mostrar a compra do monitor gamer, no vídeo, mostro também o processo de saque da Betfair para contas com moedas estrangeiras, e utilizando a carteira virtual da Neteller.

Agora ficamos na expectativa da chegada do nosso brinquedinho! Chegando, faço o terceiro vídeo do projeto, finalizando o mesmo!

Quer continuar acompanhando o meu trabalho e aprender um pouco mais sobre o mercado do trading esportivo?

Então, é fácil! Siga as minhas redes sociais!

Canal do Telegram: https://t.me/vinibretz​

Instagram: https://www.instagram.com/vinibretz_CDA/

Todos os dias compartilho a minha visão dos jogos que estou trabalhando no mercado, no meu canal.

Te espero por lá! 😉

Loved this? Spread the word


Vinicius Bretz

Sobre autor

Me chamo Vinícius Bretz, moro em Belo Horizonte – MG, Nascido em 1986 e sou graduado em Redes de Computadores e atuava na área de TI desde 2004, até novembro de 2016, quando passei me dedicar somente ao Trading Esportivo. Sou proprietário do site http://www.gramadosvirtuais.com.br no qual são realizados torneios de futebol virtual nacionalmente. Sou cruzeirense, apaixonado por futebol e sempre tive o sonho de trabalhar com este esporte. E foi com o Trading Esportivo, que encontrei essa oportunidade. Venho atuando na Betfair desde 2015 e foi depois dos 6 primeiros meses que comecei a me encontrar no mercado, depois de fazer o curso do Clube da Aposta. Nos primeiros anos, me especializei em scalping e swing trade no mercado de gols, fazendo under e under limit na Betfair. No ano de 2017, comecei a estudar mais o mercado das Match Odds e também o mercado de tênis. O Trading Esportivo não é para mim só um trabalho, é uma paixão na qual posso tirar um valor financeiro em cima disso e hoje, sou realizado com o que faço.

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 12 de Abril

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Liverpool, Porto vs Chelsea

Ver mais

Sábado de Under Limite – 10 Abr

Ver mais

Jogo 34: É melhor jogar fora de casa

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: