Diário do Submundo – Primeiros cliques de Fevereiro

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Primeiros cliques de Fevereiro

Salve galera! Um novo mês se inicia, e hoje trago os primeiros cliques de fevereiro pelo Diário do Submundo. Operações realizadas nos dias 02 e 03.

Na terça observei três jogos, mas só realizei operações em dois. Já na quarta forma 4 jogos trabalhados e muitas operações. Vamos ver como foi esse começo de mês, onde só tivemos jogos do campeonato turco.

Jogo 1 – Hatayspor x Fenerbahçe

Um jogo que não vinha com tantas expectativas para trabalhar o MO no 1° tempo por achar a odd do Fener baixa contra um adversário que não é bobo, e por ter alguns desfalques.

No inicio o Fenerbahçe tinha o controle da posse de bola mas não ameaçava a meta do Hatayspor, com isso segui fora do mercado. Por volta dos 25′ o jogo abriu mais, onde as duas equipes chegava com perigo, então trabalhei o over Daronco HT.

Não foi nem 1 minuto na posição e já veio o gol do time visitante, e o primeiro green de fevereiro.

Mesmo com o 1×0 no placar o Fenerbahçe marcava alto e deixava sua defesa muito exposta, então novamente trabalhei o over Daronco HT, desta fez fiquei exposto até o final do 1° tempo e fechei com metade do stop de red.

No 2° tempo, por volta dos 60′, quando o Hatayspor veio pra cima e busca do empate, trabalhei o over Daronco na odd de @1.37. Logo de cara já pego uma bola na trave, depois disso foi só pressão do time da casa e muitas defesas do goleiro do Fenerbahçe, mas o gol não veio e eu fechei quando bateu o stop.

No final, depois do placar estar 1×2, coloquei uma moeda pequena no over limite, mas acabou não batendo.

fevereiro
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +3,09% (Over Daronco HT) -5,38% (Over Daronco) -1,00% (Over limite) = RED DE 3,29% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Galatasaray x Basakserir

Galatasaray vinha para confirmar a ótima fase no campeonato e entrar de vez na briga pelo título. Já o Basaksehir atravessa um momento delicado, com alguns problemas extra campo, o que reflete no mal desempenho da equipe nesta temporada.

No inicio não senti confiança em trabalhar nada no MO, pois queria um Galatasaray dominante para assumir qualquer posição, o que não acontecia. Por volta dos 28′ o time da casa melhorou, mas ainda deixava muito espaço, então resolvi trabalhar o over Daronco HT.

Fiquei poucos minutos na posição (cerca de 10 minutos) e fechei bem antes do stop, por ver uma defesa do Basaksehir bem postada e sem interesse nos contra ataques.

O Galatasaray conseguiu um gol no final da primeira etapa sem mostrar padrão. Peguei apenas uma correção da odd do empate após o gol.

No 2° tempo, quando o Gala vencia por 2×0, o Basaksehir veio pra cima, então trabalhei o over limite na odd de @2.02, e acabei pegando o gol de pênalti nos acréscimos.

fevereiro
°Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -2,10% (Over Daronco HT) +1,39% (Correções) +4,77% (Over limite) = GREEN DE 4,06% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Fatih x Gaziantep

Comecei a quarta-feira, com este jogo das 10 hrs pelo campeonato turco. Onde só fui clicar ali por volta dos 24′, quando via as duas equipes com a marcação avançada e deixando muito espaço na defesa. Com este cenário trabalhei o over Daronco HT, na odd de @1.11.

Fiquei todo restante do 1° tempo exposto, onde tivemos boas chances para este gol sair, mas acabou não vindo.

Na segunda etapa, mesmo perdendo por 2×0 o Gaziantep mostrava que ainda vinha em busca do seu gol. Neste momento trabalhei o over Daronco. Mas depois que entrei o jogo caiu muito o ritmo, então fechei a posição (poderia ter fechado antes) e não fiz mais nada na partida.

fevereiro
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -4,74% (Over Daronco HT) -4,01% (Over Daronco) = RED DE 8,75% SOBRE A STAKE.

Jogo 4 – Kayserispor x Alanyaspor

No mesmo horário do jogo anterior, tivemos essa “pelada” aqui. Onde trabalhei o LTD no começo, quando o Alanyaspor estava melhor. Mas logo fechei quando o ritmo caiu.

Só voltei a clicar novamente lá no fim do segundo tempo, quando o Alanyaspor estava numa pressão muito grande pra cima do Kayserispor em busca do empate. Trabalhei o over limite a @2.06, que não demorou muito para bater com um gol do Alanyaspor.

fevereiro
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -0,75% (LTD) +4,96% (Over limite) = GREEN DE 4,21% SOBRE A STAKE.

Jogo 5 – Konyaspor x Genclerbirligi

E nos jogos onde tinha um expectativa melhor para trabalhar, foi onde veio os maiores reds. Começando por este jogo do Konyaspor, onde esperava o time da casa dominando as ações e chegando com facilidade.

Tal fato até aconteceu por volta dos 19′, onde trabalhei o LTD neste melhor momento deles. Mas também não fiquei muito tempo na posição, pois o Konyaspor não ameaçava.

No finalzinho do jogo coloquei uma moeda pequena no over limite a @3.10. Peguei algumas boas chances, mas o gol não veio.

fevereiro
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -1,17% (LTD) -2,50% (Over limite) = RED DE 3,67% SOBRE A STAKE.

Jogo 6 – Antalyaspor x Besiktas

E no último jogo do dia dei poucos cliques.

No 1° tempo o Besiktas, que era favorito, pouco ameaçou e não deu oportunidade para trabalhar o MO. Cliquei somente em uma falta perigosa pra o time visitante.

No fim do 2° tempo, com o placar em 1×1, Besiktas com um jogador a mais e pressionando em busca da vitória, trabalhei o over limite a @2.08.

Muitas chances foram criadas, teve bola na trave, mas o gol não veio, fechando nosso primeiro dia do diário de fevereiro em red!

fevereiro
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -1,64% (Bola parada) -5,00% (Over limite) = RED DE 6,64% SOBRE A STAKE.

Destaque dos primeiros cliques de Fevereiro

fevereiro
P/L das operações do dia 38 do Diário do Submundo

Mês de fevereiro começou bem, com 1 green logo no primeiro clique, mas depois disso acabei tendo uma sequência de reds, principalmente nos últimos jogos da quarta-feira, que puxou o resultado pra baixo.

Acumulei pouco mais de 14% de red nas primeiras operações. Um red totalmente controlável e dentro dos meus padrões de perdas. E o mais importante é que realizei operações muito boas, que por detalhes não foram greens.

LEMBRANDO QUE ESTOU COMPARTILHANDO TUDO ISSO LÁ NO MEU CANAL DO TELEGRAM, E TAMBÉM NA MINHA PLANILHA DE GESTÃO. Então se quiser acompanhar meu trabalho mais de perto neste mês de fevereiro, cola lá!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento JULHO 2021 #033

Ver mais

Fechamento de Julho – Desafio

Ver mais

Um trader de under limite – 30 e 31 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email